Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rádio UOL no Mac


Alexandre Zee

Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Amigos.

Tenho tentado acessar a rádio UOL no mac, mas não consigo, mostra que está carregando e nada....

É possível um site gigante como o UOL não ter suporte pra mac?

Valeu!

A rádio UOL usa Windows Media, que é um codec da Microsoft. A solução para Mac é Flip4Mac: player, que é gratuito.

Caso continue apresentando problemas e seu sistema esteja em português, você também está afetado por um problema do plugin do QuickTime(o flip4mac carrega pelo quicktime) para navegadores. A solução que eu mesmo fiz é muito prática e indolor, foi comentada no blog esses dias.

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A rádio UOL usa Windows Media, que é um codec da Microsoft. A solução para Mac é Flip4Mac: player, que é gratuito.

Caso continue apresentando problemas e seu sistema esteja em português, você também está afetado por um problema do plugin do QuickTime(o flip4mac carrega pelo quicktime) para navegadores. A solução que eu mesmo fiz é muito prática e indolor, foi comentada no blog esses dias.

Fiz todos os passos, e mesmo assim quando clico em Black Music, abre a janela e continua aparecendo o carregando...veja a imagem.

Valeu!

ps.: eu já tinha o flip4mac, apenas tive de instalar a sua solução.

post-1548-1239102671_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz todos os passos, e mesmo assim quando clico em Black Music, abre a janela e continua aparecendo o carregando...veja a imagem.

Valeu!

ps.: eu já tinha o flip4mac, apenas tive de instalar a sua solução.

entre nesse site e diga se os videos quicktime estão abrindo:

http://www.apple.com/quicktime/troubleshooting/

deve ficar assim:

post-889-1239114181_thumb.png

se não estiver do jeito que está na imagem, copie tudo que está na caixa abaixo, abra o terminal, cole e aperte ENTER

killall Safari;rm -r ~/Library/Preferences/com.apple.quicktime.plugin.preferences.plist;open /Applications/Safari.app/Contents/MacOS/Safari;sleep 5;killall Safari

todo o comando está na mesma linha.

Ele vai fechar o safari, deletar um arquivo, abrir o safari(para recriar o arquivo), esperar 5 segundos e fechar o safari denovo.

Terminado isso, rode o patch que fiz novamente.

se estiver do jeito que está na imagem, e não abrir a rádio UOL aí, o problema é outro. E temos que investigar. Pois eu consigo abrir a rádio normalmente aqui. (Sei que é difícil fazer a diferença, mas tente reinstalar o Flip4Mac.... e depois tem que rodar o patch de novo, pois instalou um plugin)

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...