Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 9.2.1 - Um fiasco?


Posts Recomendados

Abri esse tópico para discutir sobre o iOS 9.2.1.

 

Só para introduzir eu estava com o iOS 9.0.2 há um tempo só por motivos de Jailbreak, mas o desempenho dessa versão me forçou a atualizar para o iOS 9.2.0. A melhora no desempenho foi instantaneamente notável. As animações do sistema ficaram muito mais fluídas e honraram o preço pelo qual paguei por meu iPhone 6.

 

Há 3 dias eu atualizei meu iPhone para o 9.2.1 e notei uma piora insana na bateria... Nunca (em nenhuma versão do iOS) eu cheguei a perceber uma piora tão drástica na bateria de um iDevice. Hoje quando eu estava num curso em uma empresa, uma colega me chamou e perguntou se meu iPhone estava pior depois da atualização. Ela alegou que o iPhone 6S dela estava travando constantemente em várias partes do sistema (existe um vídeo do EveryThingApplePro onde ele mostra a transição de views do ios 9.2.1 num iPhone 6s totalmente "lagada").

 

Desculpem-me caso eu escreva muito mal.

 

Queria saber se vocês estão tendo problemas com a versão 9.2.1 também. Instalei a 9.3 beta 1 e não notei problemas como na 9.2.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Heitor,

O que é uma restauraçÃo limpa e como faço?

 

Grato,

Ronald 

Conectar o iPhone ao iTunes, clicar na opção restaurar, esperar o iTunes baixar o firmware pro seu aparelho e vai formatá-lo, deixando zerado para que se configure como novo. Existe a opção, pelo próprio iTunes ou iCloud, de puxar um backup feito anteriormente e jogar de volta pro iPhone, aí fica a critério de qualquer um. Mas se quer eliminar as possibilidade de bugs, o recomendado é começar do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri esse tópico para discutir sobre o iOS 9.2.1.

 

Queria saber se vocês estão tendo problemas com a versão 9.2.1 também. Instalei a 9.3 beta 1 e não notei problemas como na 9.2.1

 

Estou enfrentando o mesmo problema... Atualizei tem alguns dias e desde então meu aparelho tem morrido em standby... Tenho acordado com ele zerado, sendo que horas antes, quando vou dormir ele está com mais de 40% de carga.

 

Acabo de restaurar as configurações mas parece que não ajudou muito, em 1 hora já drenou 7% da bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou tendo problemas com meu Iphone 5c.

 

Fiz a restauração a partir do Itunes, restaurei o backup dos dados e depois mandei redefinir todos os ajustes e configurei tudo novamente, papel de parede, sons, etc.

 

Deixei a bateria descarregar completamente. Esperei 6hs para colocar para carregar e agora após estes procedimentos, aparentemente está normal.

 

Ficou mais de 5hs em stand by e a bateria não tinha caído nenhum %.

 

Depois que comecei a usar, para verificar emails e mensagens e que caiu para 98%.

 

Mantenho vocês informados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também percebi uma piora na bateria.. e isso afetou a do Watch também.. ta caindo muito mais que o normal

A do meu Watch é bem fraca, só uso o app Exercícios e dou uma olhada no Atividades e termino o dia com menos de 20%. Mas como já peguei ele nessa última versão, não sei se antes era melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...