Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[MacbookProRetina] Alto falante esquerdo com chiados


Posts Recomendados

Olá pessoal.

 

Estava eu tocando um bom e velho rock n' roll na guitarra, e com o MacbookPro Retina tocando um backing track.

Porém, do nada, o alto falante esquerdo do mac começa a dar chiados com a música.

 

Eu diminuo o volume e para. Mas quando eu aumento (menos que a metade do volume) ele começa a dar os chiados novamente.

Ja tentei o PRAM, 3 vezes, já pluguei fones de ouvidos (tudo normal) e nada desse chiado sair, quando uso os alto falantes!

 

Isso é fácil de resolver ou é melhor levar em uma Assistência Técnica mesmo? 

 

Obrigado.

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado cara.

 

Deve ser isso mesmo, já tentei de tudo mas parece que o problema é esse mesmo pq todas as soluções que procurei na internet remetia a algum problema semelhante, mas era um bug OSX (que não é o meu caso).

 

Já usei o S ao iniciar o mac, para encontrar algum hardware com defeito, mas não foi encontrado. Talvez o sistema não considera um deslocamento de peça como defeito. (0o)

 

O jeito é levar na assistência mesmo. ;(

 

Obrigado mais uma vez. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

RESSUCITANDO...

 

E aí pessoal? Alguma solução? Percebi que meu alto falante esquerdo tb racha o som, fica difícil até de entender o que está sendo tocado.

é somente o esquerdo, então dei uma leve calibrada pro direito que esta perfeito. Alguem tem solucão?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2019 at 17:12, Luís Lima Tieta disse:

RESSUCITANDO...

 

E aí pessoal? Alguma solução? Percebi que meu alto falante esquerdo tb racha o som, fica difícil até de entender o que está sendo tocado.

é somente o esquerdo, então dei uma leve calibrada pro direito que esta perfeito. Alguem tem solucão?

 

Solução: trocar o alto faltante estourado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...