Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar Mac Pro 1.1


Guilherme Zapparoli

Posts Recomendados

Olá!

 

Estou com um Mac Pro 1.1 com 2 x 2.6 GHz Dual-Core Xeon com 16Gb de Memória.

Ele está com o Leopard 10.5.8 e sei que ele suporta até o Lion 10.7.5.

Como faço esse upgrade? Dá pra pular direto do 10.5 para o 10.7 ou terei que instalar primeiro o Snow Leopard 10.6 e então o Lion 10.7?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não rolou com o Diskmaker X (ele só faz o pendrive boot a partir do Mavericks). Teria algum outro que faça com o Lion?

No site do Diskmaker X há possibilidade de baixar verões mais antigas que funcionam a partir do Lion Snow Leopard, quando ainda era chamado de Lion Diskmaker. Basta clicar em "previous versions" na parte mais inferior do site.

Editado por Alan Leitão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite amigos, tenho um cliente que tem esse mesmo MacPro do Guilherme e me pediu uma atualização. A maquina é de uma produtora e deve ter muita coisa instalada para fazer uma instalação limpa. Tem algum problema em baixar o Lion e instalar por cima do Snow Leopard?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Fabio Ferraz Jorge disse:

Boa noite amigos, tenho um cliente que tem esse mesmo MacPro do Guilherme e me pediu uma atualização. A maquina é de uma produtora e deve ter muita coisa instalada para fazer uma instalação limpa. Tem algum problema em baixar o Lion e instalar por cima do Snow Leopard?

Abraços.

Nenhum problema, desde que você faça um backup completo antes só por precaução. A atualização de um SO sempre é uma tarefa traumática e problemas podem acontecer.

Apesar de funcionar bem, sugiro sempre uma instalação limpa. A performance sempre é melhor nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Ola, possuo um mac pro 1.1 A1186, Dual-core intel xeon, com 16 Gb de RAM, SSD 240 GB e placa de video ATI radeon X1900 XT de 512 MB e OS X Lion. Nao consigo atualizar para el capitain. Ja baixei o aplicativo, Ja fiz o pendrive de instalação, tudo conforme tutorial. Ai, quando reinicio e seleciono o pendrive de instalação O CPU processa a informação, pede senha e abre com Lion normal. Poderiam ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...