Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPlay Horrível


Posts Recomendados

Opa pessoal,

 

Nunca tive um apple TV mas recentemente adquiri o novo modelo.

 

Ainda nào consegui assistir um filme pelo airplay pois ele fica travando a cada 2 segundos... Como se tivesse um lag eterno.

 

Nào sei se o airplay usa a conexão da internet, mas aqui em casa é alta, temos 60MB.

 

Estou rodando o video em um iMac dos novos modelos mais finos da primeira geração, o que acho um hardware ainda atualizado.

 

O problema seria o que? O Router? Existe alguma maneira de utilizar cabos?

 

Isso me decepcionou bastante pois gastei uma fortuna e não esta atendendo nem 1% da minha necessidade.

Talvez eu esteja fazendo algo errado e não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sem duvida nenhuma é o roteador o gargalo, eu usava AirPlay com um tplink wdr4300 e ficava "aceitável". Mas só ficou bom quando comprei um AirPort extreme. Tenta ver quantos mbps teu router aguenta, pois para ficar bom ele precisa aguentar pelo menos 300mbps. Quanto a utilizar cabo, pode ser que melhore sim, mas se o seu router for ruim não vai adiantar muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua Apple TV está ligada no cabo ou no Wi-Fi?

Como o amigo falou o problema deve ser no roteador e tente ligar pelo menos a Apple TV via cabo.

Eu uso muito AirPlay (iPhone, iPad, MacBook) através de um AirPort express com a Apple TV via cabo e não tenho problemas.

O AirPlay não precisa de muita banda, mas precisa de uma banda constante.

Na minha casa o AirPort é apenas para fazer a conexão Wi-Fi. Quem gerencia a rede é um tplink wrt1043nd com Wi-Fi desabilitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho uma Apple TV de 4a geração e assisto perfeitamente meus filmes no quarto via wifi estando o router no outro cômodo.

Não tenho nenhum lag, roda perfeito seja youtube ou os filmes usando o app do Plex na Apple TV e no meu iMac que é de 2011. Esse Plex é show.

Meu roteador é dual band 2,4ghz e 5ghz e para a Apple TV eu conectei na rede de 5ghz assim como o iMac.

Espero ter ajudado.

Abs

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...