Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone Wi-Fi desligando sozinho


Posts Recomendados

Pessoal bom dia,

 

Tem alguma configuração que faça com que o iPhone ficando em stand-by, desligue o wifi?

 

Eu estou embaixo do wifi aqui no trabalho e ele desliga sozinho.

La em casa, eu estou no quarto, fico sem usar o aparelho, e ele desliga sozinho.

 

Resetei para configuração de fábrica ontem, mas hoje voltou a ficar caindo saporra. =(

Editado por toloko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse em um lugar apenas eu diria que é configuração do roteador.

 

Por acaso seu iphone não tá em modo de economia de energia?

 

Tentou reinstalar o ios?

 

Oi William,

 

Não está no modo de energia não!

 

E eu resetei ele para as configurações de fábrica, direto pelo telefone. Não cheguei a baixar o iOS no iTunes pra reinstalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te falar uma coisa que sempre me incomodou, não sei se é isso que acontece com você.

O meu quando está em stand by, ao liga-lo eu vejo que as vezes ele está em 4G e não no wifi, todavia menos de 2segs entra o wif

É isso que acontece com vc?

Esqueci de falar, antes era o 4s e hoje é o 6+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai em Ajustes, Celular, lá embaixo, bem embaixo mesmo, tem a opção Assistência Wi-Fi. Verifique se esta opção esta ativa, caso positivo, ela liga automaticamente os dados do celular caso a rede wireless esteja fraca. Testa isso e avise nos se continua com o mesmo problema.

 

 

 

Te falar uma coisa que sempre me incomodou, não sei se é isso que acontece com você.

O meu quando está em stand by, ao liga-lo eu vejo que as vezes ele está em 4G e não no wifi, todavia menos de 2segs entra o wif

É isso que acontece com vc?
Esqueci de falar, antes era o 4s e hoje é o 6+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desligar com a tela em descanso sempre percebi isto, agora desligar em uso isto não é normal, quando com q tela em descanso já várias vezes desde o iPhone 5 vejo que ao desbloquear ele mostrava rede celular e logo na sequência aparecia o wi fi novamente, creio que seja um bug (nem tenha saído do wi fi, talvez animação sei lá), eu nunca senti os dados de celular aumentarem por isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

estou com o mesmo problema no meu 6s, ele desliga depois de bloquear, e algumas poucas vezes quando estou em uso, geralmente era um modem aqui do trampo que muita gente conectava, ai comecei a usar outro que poucos usavam, e agora esta acontecendo de novo, em casa não tenho problemas , pelo menos ainda nao notei isso em casa. o que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Estou com o mesmo problema no 6s.
No wifi de casa ou em outros isso não acontece, mas no trabalho sim. Não está em modo de economia de energia, já resetei as configurações de rede e não ajudou. É estranho porque se fosse para poupar bateria, aconteceria isto em qq Wi-Fi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, danilopnh disse:

Estou com o mesmo problema no 6s.
No wifi de casa ou em outros isso não acontece, mas no trabalho sim. Não está em modo de economia de energia, já resetei as configurações de rede e não ajudou. É estranho porque se fosse para poupar bateria, aconteceria isto em qq Wi-Fi.

Você provavelmente está com a Assistência de Wi-Fi ligava e a rede em seu trabalho é fraca, por isso ele dá preferência a conectividade 3G/4G. Você desativa isso nos ajustes de conexão do celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2016 at 20:43, Diego_K disse:

Vai em Ajustes, Celular, lá embaixo, bem embaixo mesmo, tem a opção Assistência Wi-Fi. Verifique se esta opção esta ativa, caso positivo, ela liga automaticamente os dados do celular caso a rede wireless esteja fraca. Testa isso e avise nos se continua com o mesmo problema.

 

 

 

A assistência wifi não faz a wifi desativar, nem some o ícone de conectado ao wifi (mesmo que ele esteja usando o 3/4g)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...