Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 5s em 2016 vale?


Posts Recomendados

Fala galera, 

 

Eu comprei um iPhone 5s faz uns 4 dias

 

Paguei R$1600,00 reais novo na Fast Shop

 

queria saber que seis acham, o iPhone 5s ainda vale a pena?

 

acham que vai ficar obsoleto logo devido a ter o 6s e ter lançamentos da Apple esse ano?

 

queria a opinião de voces.

 

Comprei mais pelo fato de ter a integração com o Mac Book.

 

Mas ta batendo aquela duvida será que não era melhor pegar um Z3 ou um LG G4.

 

E se alguém puder me dar dica de marcas de capa boa um Extra =D

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um 5S desde o lançamento e não tenho do que reclamar, nenhum dos novos modelos me convenceram a fazer o up por vários motivos e um deles é esse preço absurdo. Penso em breve até comprar um 5S para minha esposa que ainda usa um iPhone 4 firme e forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 5S é um excelente aparelho, se fosse eu me preocuparia apenas com o espaço, 16Gb é pouco, pelo preço provavelmente foi o modelo que vc pegou.

 

abs

 

Sim infelizmente foi o de 16gb, agora e recorrer aos serviços na nuvem =( , mas no geral ta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é de 16gb, você fica mais limitado, mas aprende a ter apenas os apps que realmente precisa. Músicas e fotos ficam tudo na nuvem.

Sim, ate da pra instalar algumas coisas pra testar tal.

 

Qual sistema de Nuvem ta usando? iCloud mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o tamanho da tela é o único problema mesmo. Quando pego um 5 ou 5s na mão não me sinto mais confortável. Parece que os ícones pedem por espaço. A impressão que tenho é de estar usando um telefone mini.

Perdi a referência de uso devido a tela de 4.7. Da mesma forma, quem usa o Plus acha o meu pequeno.

Ainda assim, se você já tem o aparelho não vejo problemas. Mas eu não compraria em 2016 um telefone tão pequeno. Se eu pudesse ter te aconselhado antes, diria para esperar um pouco mais. Se você já gastou R$ 1.600,00, valia mais a pena juntar uns R$ 400,00 ou R$ 500,00 e pegar um iPhone 6 Seminovo (sem marcas). Há diversas opções a venda. É muito mais agradavel.

Usando você entenderia a diferença.

Editado por brn00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pagar 1600 por um celular lançado em 2013 não vale a pena... Eu mesmo vendi um 5s em 2014 por uns 1400, tudo bem que era usado mas estava como novo. A tela não somente é pequena mas a resolução é baixa. Colocando ao lado de outros aparelhos hoje em dia com tela fullHD ou QHD a diferença é enorme. Fotos, videos, jogos, etc, tudo é meio pequeno e de nitidez baixa. Já fiz a comparação. Não estou dizendo que não é um bom aparelho, eu mesmo adorava o meu. Até acho que gostei mais do que o 6 que tive pois a performance era a mesma, o ppi era igual, mas era mais frágil e escorregadio que o 5s, além de ser menos bonito. Mas isso era 2 anos atrás. Acho que o 5s/5/5c só vale a pena hoje em dia se a pessoa conseguir uma mega promoção ou então fazer muita questão de celular pequeno. É possível encontrar Lg G4 por 1750 pela internet, S6 por 1900, Moto X 2014 por 900, Moto X Style por 1600-2000. Esses são alguns exemplos. O 5s é bonito e elegante com seu tamanho pequeno e bordas cromadas mas virou meio 'baby phone' hoje em dia. O iOS parece meio asfixiado no aparelho. Não tem espaço de respiro nos ícones, precisa fazer scroll quase sempre para ver o conteúdo direito, os widgets ficam apertados na central de notificações, a performance não é lá essas coisas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o tamanho da tela é o único problema mesmo. Quando pego um 5 ou 5s na mão não me sinto mais confortável. Parece que os ícones pedem por espaço. A impressão que tenho é de estar usando um telefone mini.

Perdi a referência de uso devido a tela de 4.7. Da mesma forma, quem usa o Plus acha o meu pequeno.

Ainda assim, se você já tem o aparelho não vejo problemas. Mas eu não compraria em 2016 um telefone tão pequeno. Se eu pudesse ter te aconselhado antes, diria para esperar um pouco mais. Se você já gastou R$ 1.600,00, valia mais a pena juntar uns R$ 400,00 ou R$ 500,00 e pegar um iPhone 6 Seminovo (sem marcas). Há diversas opções a venda. É muito mais agradavel.

Usando você entenderia a diferença.

 

Quando eu troquei meu Nexus 5 por ele vi a diferença de tamanho e me senti meio broxado mas agora ja me acostumei na realidade de novo com a tela de 4

mas gostaria de uma tela maior não sei, eu que era meio contra o iPhone 6s plus hoje ja acho uma boa, mas pelo preço não rola.

Esperar pintar uma boa oportunidade mas acho que daqui um tempo vou acabar voltando para o Android.

 

Acho que pagar 1600 por um celular lançado em 2013 não vale a pena... Eu mesmo vendi um 5s em 2014 por uns 1400, tudo bem que era usado mas estava como novo. A tela não somente é pequena mas a resolução é baixa. Colocando ao lado de outros aparelhos hoje em dia com tela fullHD ou QHD a diferença é enorme. Fotos, videos, jogos, etc, tudo é meio pequeno e de nitidez baixa. Já fiz a comparação. Não estou dizendo que não é um bom aparelho, eu mesmo adorava o meu. Até acho que gostei mais do que o 6 que tive pois a performance era a mesma, o ppi era igual, mas era mais frágil e escorregadio que o 5s, além de ser menos bonito. Mas isso era 2 anos atrás. Acho que o 5s/5/5c só vale a pena hoje em dia se a pessoa conseguir uma mega promoção ou então fazer muita questão de celular pequeno. É possível encontrar Lg G4 por 1750 pela internet, S6 por 1900, Moto X 2014 por 900, Moto X Style por 1600-2000. Esses são alguns exemplos. O 5s é bonito e elegante com seu tamanho pequeno e bordas cromadas mas virou meio 'baby phone' hoje em dia. O iOS parece meio asfixiado no aparelho. Não tem espaço de respiro nos ícones, precisa fazer scroll quase sempre para ver o conteúdo direito, os widgets ficam apertados na central de notificações, a performance não é lá essas coisas, etc.

 

 

E como falei pro amigo acima, eu acabei acostumando com a tela menor de novo, mas sinto saudades de uma tela maior e teria um  iPhone 6s plus.

 

Mas com o preço das coisas ta meio complicado acho que vou acabar voltando para o Android,

 

Quando eu peguei o Iphone 5s Tinha aparecido promoções do LG G4, mas ja estava a 2 anos com nexus 5 queria voltar pro IOS e so podia e tinha 1600 reias.

 

hahaha

 

Agora e ficar um tempo e Juntar uma fortuninha pro próximo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de comprar um 5S novamente e estou super satisfeito. Roda liso, câmera excelente e design ainda mais bonito que a grande maioria dos smartphones do mercado.

Também achei tudo belezinha, e o melhor capas e acessórios ainda tem para o mesmo, e como a entrada e a mesma do 6 em diante.

 

unica coisa mesmo e a tela de 4 sinto falta de uma de 5. de resto nada a reclamar também.

 

Comprou a pouco tempo pagou quando desculpe a pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...