Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
João Almeida_66146

Posso carregar o iPhone com um carregador de iPad?

Posts Recomendados

Problema algum. O circuito de carregamento do seu iPhone limita a corrente de carga de acordo com o que é seguro para o aparelho, não importa o quão grande for a corrente máxima que possa ser fornecida pelo carregador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É até melhor. No caso dos iPhones 6/6S e também das versões Plus recebem uma corrente maior(acho que são 12W)... Enquanto no carregador convencional para o celular são apenas 5W(carregando potencialmente mais rápido).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz este uso no 5s e no 6 ambos foram os únicos aparelhos que foram trocados por problema na bateria, eu mesmo não podendo provar tenho um pé atrás.

Apesar de muita gente dizer que não há problemas, eu também evito nos meus aparelhos. No iPhone 6 a diferença do tempo com 5W e 10W era tão irrelevante que nem cogitava usar. No 6 Plus e 6S Plus faz uma boa diferença mas só uso mesmo quando estou com pressa.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/02/2016 at 12:30, João Almeida_66146 disse:

Eu geralmente carrego meu iPhone com o carregador normal dele, mas de vez em quando eu uso o do iPad pois carrega mais rápido. Há algum problema em fazer isso?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema é carregar mais rápido o seu iPhone, fora isso é 100% compatível. Use sem medo! Eu uso desde iPad2 com o 4s....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto muito (experiência pessoal).

Reparo que quando carrego o iPhone com o carregador de 5w, a bateria demora mais para ser consumida. Quando carrego com o de 12w, com pouco uso a porcentagem já começa a cair.

Reparei isso quando utilizava o iPhone 6 e algumas vezes no 7 Plus.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/02/2016 at 12:30, João Almeida_66146 disse:

Eu geralmente carrego meu iPhone com o carregador normal dele, mas de vez em quando eu uso o do iPad pois carrega mais rápido. Há algum problema em fazer isso?

Não há problema algum. 

Leia mais aqui: https://support.apple.com/pt-br/HT202105

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por RenatoDalPra
      Vendo Apple MacBook Air de 11 polegadas, modelo 2015 (11-inch, Early 2015).
      O notebook tem 4 GB de RAM e 128 GB de SSD. Não possui nenhuma marca de uso.
      Tudo está funcionando perfeitamente! Compatível com a última versão do macOS (Mojave 10.14).
      Possui caixa, carregador original e extensão para ser utilizado em caso de tomada distante.
      Preço especial fórum: R$2.999,00 Frete: por conta do comprador (é possível retirar em mãos em Maringá - PR) Motivo da venda: Preciso de um notebook com tela maior.
      Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1303494894-apple-macbook-air-11-2015-core-i5-4gb-ram-128gb-ssd-a1465-_JM?quantity=1&variation=42455908860

• Por grandebonera
      Olá amigos do MacMagazine, tudo bem?
      Estou com alguns produtos para vender aqui no estúdio e vou fazer uma condição especial para o pessoal do MacMagazine. Os produtos abaixo são divididos em três categorias:
      Usados: Aparelhos em bom estado porém já usado. Tudo está funcionando nas devidas condições porém existem pequenas marcas de uso.
      Novo: Aparelhos completamente novos só que sem a caixa. Normalmente são produtos que eu gravei unboxing e primeiras impressões para o meu canal no YouTube e coloquei a venda.
      Lacrado: Aparelhos lacrados na caixa original, ou seja, nunca antes aberto.
      Meus contatos: WhatsApp:  +55(11)99912-1574   //   Instagram: @grandebonera // Youtube.com/OgrandeBonera
      iPhone 7 Plus (USADO)

Atualmente tenho 04 unidades de iPhone 7 Plus, todas são na capacidade de 32GB e cor SPACE GRAY. Seguem com cabo e carregador original (Padrão Americano).
      iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 88%) iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 90%) iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 90%) iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 91%) O valor para cada aparelho é de R$1999. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
      Meus contatos: WhatsApp:  +55(11)99912-1574   //   Instagram: @grandebonera // Youtube.com/OgrandeBonera
      IPhone X (USADO)

Atualmente tenho apenas 01 unidade do iPhone X, ele tem a capacidade de 64GB e a cor PRATEADO. Segue com cabo e carregador original (Padrão Americano).
      iPhone X (Fotos) - (Bateria em 87%) O valor para cada aparelho é de R$3199. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
      Beats Studio Wireless 3 (LACRADO)

Atualmente tenho apenas 01 unidade do Beats Studio Wireless 3, ele tem autonomia de 40 horas de reprodução de música e o preço sugerido no Brasil é de R$2499. Como acabei ganhando ele da Apple dos Estados Unidos, o modelo vem com garantia de 01 ano e está completamente lacrado na embalagem original. Lembrando que a cor dele é toda PRETA.
      Mais informações do modelo clique aqui.
      O valor é de R$1299. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
      Macbook Pro 13 2019 (NOVO)

Comprei essa máquina nos Estados Unidos a cerca de 10 dias para fazer alguns vídeos como unboxing, primeiras impressões e comparativos para o meu canal no YouTube. Ele está com apenas 2 ciclos na bateira e está sendo vendido apenas sem a caixa original. É uma máquina realmente incrível. Por conta de ter aberto a caixa estou dando um descontão bem bacana. As especificações dessa máquina são as seguintes: 
      Tela de 13.3 Polegadas (2560 X 1600) // Processador i5 1.4GHz com Turbo Boost para 3.9GHz // 8GB Ram 2133 MHz // 128GB SSD // Intel Iris Plus Graphics 645 (Mais informações clique aqui).
      O valor para o Mac é de  R$6399. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
    • Por LeboyX
      Estou pensando em vender meu MacBook no mercado livre, mas estou com um pouco de receio, queria saber se eu formatar ele e enviar ao comprador e o comprador devolver antes dos 7 dias, e devolver uma pedra no lugar, tem como eu rastrear meu MacBook mesmo ele tendo sido formatado? 
    • Por ricardo.vix
      Prezados, comprei outro teclado para trabalhar por isso estou vendendo esse da Apple que está em perfeito estado, sem detalhes.

Teclado extremamente macio e silencioso de digitar (digito o dia inteiro).

Funciona normalmente com Windows, inclusive usava ele em um desktop Windows.

Link do anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1292069402-teclado-apple-com-fio-e-teclado-numerico-modelo-a1243-_JM

Referências:

HTFórum (20+): obaby ; edu_gomes ; André Bilha ; dr.alex ; ANDRÉ MACHADO ; CCPinho ; JrPinto ; karlusantonio ; Crushs; Arnaldo's ; Jeferson Sonza ; thilucas; IIIDoug ; Rodrigo Pereira ; Hoje; Luciano.Badoe; Vadercellkey; Graveyard ; FastMHZ ; gottapower

Adrenaline (50+): https://adrenaline.uol.com.br/forum/members/ricardo-vix.153903/. Só clicar em "Procurar" e depois em “Encontrar todos os tópicos de ricardo.vix”, que vocês terão acesso aos meus tópicos de venda.

• Por Tecfelipearaujo
      Olá, estou fazendo um grupo de Whatsapp para pessoas que estão interessadas a poder expandir o conhecimento, e além de querer aprender, e não a julgar! 
      Link do grupo
      Link: https://chat.whatsapp.com/DNim3Yd1lEAFJClfAljjry
    • Por ederrp
      Olá pessoal,

Estou com um iPhone 7 32gb space gray lacrado com garantia de 1 ano.
      Estou localizado na zona Leste de SP (Artur Alvim), posso entregar em algum shopping da zona lesta.
      Valor R$2.100,00.
      mais infos contate no meu whatsapp abaixo:
      https://bit.ly/2KIwKv4

• Por fbmelo
      Olá,
      Vendo iPhone 8 Plus de 64GB na cor Space Gray, com cerca de 1 ano e meio de uso.  Acompanha 4 cases (não são originais).
      Valor: R$3.000,00.
      Motivo da venda: o iPhone foi da minha namorada, que trocou por um XR.
      Posso entregar em mãos em SP - capital, Campinas e região - dependendo do dia da semana (a combinar).
      Quaisquer dúvidas, respondo por aqui ou no WhatsApp (21)98853-5207.

• Por mercadomovile
      item não danificado em sua embalagem original caixa selada
      desbloqueado vai funcionar em qualquer lugar do mundo
      garantia de maçã
      venda de concessionária com fatura
      Principais recursos do produto
      Estilo: Bar
      RAM: 4 GB
      Capacidade de armazenamento: 512 GB
      Características: Sensor de Proximidade, Barômetro, Acelerômetro, Traseira Dupla
      Câmeras, Carregamento sem fio, Sensor de luz ambiente
      Cor: ouro
      Rede: Desbloqueado
      Tamanho da tela: 6,5 pol
      Conectividade: relâmpago, Bluetooth, 4G, NFC, Wi-Fi
      Processador: Hexa Core
      Sistema Operacional: iOS
      Estado de bloqueio: desbloqueado de fábrica
      Slot para cartão SIM: Dual SIM
      Cor do Fabricante: Gold
      Contrato: sem contrato
      Resolução da Câmera: 12.0MP
      Contate-me para maiores informações.

• Por AllanVictor
      O macbook é maravilhoso, está em perfeito estado e funcionando perfeitamente. Foi feita uma revisão recentemente e a troca de um chip de vídeo. Macbook perfeito para textos, edição de fotos, mas para edição de vídeos seria bom ter um suporte com cooler para resfriar, como citei, foi feita a troca do chip de vídeo.

R$ 2750,00 à vista

Aceito cartão, porém com 5% a mais, se quiser parcelar também pode, porém tem os juros do parcelamento. Se quiser sem acréscimo de juros, passo metade no débito e metade no crédito (com 5%).

A retirar na Barra Funda, ou entrego no metrô ou em algum lugar com segurança para ambos)

Instagram: @industria17

Perfil no Facebook: https://m.facebook.com/allan.victor.161

WhatsApp: (11) 941533507

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.930
    • Total de Posts
      410.718
  • Criar Novo...