Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Staingate


Dellas_Capua

Posts Recomendados

Tristeza!  :(

 

Meu Macbook Pro Retina 13" (comprado em Janeiro/2015) está com manchas na tela. No começo achei que eram manchas de dedo. Peguei a flanelinha que acompanha o computador e passei suavemente e vi que não saia. Olhando com mais calma contra a luz, percebi que é a camada anti-reflexo que tá soltando. O que me deixa triste é que o computador nunca saiu do meu escritório. Desde que comprei, eu abri o cara aqui, coloquei na mesa, teclado e mouse externos emparelhados e também um monitor externo! A máquina fica num canto tranquilinha praticamente sem acesso! Mesmo com todos esses cuidados, acontece isso!

 

Vai começar a minha briga com a Apple! Tristeza pura... Putz, numa máquina que desembolsei cerca de 9.000,00 Dilmas acontecer isso é flórida!

 

Então, quem passou pelo problema alguma dica para me ajudar?

 

Levo direto a uma autorizada (acho que tem 2 aqui no ES) ou ligo para a Apple primeiro?

 

O pessoal que mora aqui no Espírito Santo e acessa o fórum... Qual autorizada é melhorzinha? A da Saraiva de Vila Velha ou a tal da Nettronic Plus?  :unsure:  Eu acho que tem algum erro aí, pois pelo que eu sei é a iTown do Shopping Vitória que é autorizada!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Se eu fosse você, ligava na Apple e me dirigia na Store do Rio ou SP, essas autorizadas NUNCA vão conseguir fazer uma troca dessas, já na store você tem uma boa chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você, ligava na Apple e me dirigia na Store do Rio ou SP, essas autorizadas NUNCA vão conseguir fazer uma troca dessas, já na store você tem uma boa chance.

 

Olá Victor! Eu liguei para a Apple e eles me encaminharam a uma autorizada aqui no ES. Deixei a máquina lá e me pediram 7 dias úteis para efetuar a troca. Parece que antes eles tem que tirar fotos e enviar a Apple para que comprove que realmente existe o problema e que não é mau uso. Inclusive quando eu estava deixando o Macbook apareceu um rapaz lá para pegar um Macbook como o mesmo problema!

 

Agora é esperar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...