Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. al.maia

al.maia

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Josué Paulo Portelinha
      Bom dia, sou novo usuário, utilizo um MacBook  Pro 2010 rodando El Capitan Versão 10.11.6. Mas ele esta travando e tenho intenção de formata-lo, percebi que a imagem do sistema não esta disponível para download na loja. O que posso fazer para obter uma cópia segura do sistema operacional?
      **OBS: o Mac não está apito a receber a versão Mojave
    • Por lucaspessinato
      Boa tarde.
      Estou com um problema a alguns dias, tenho um mac mini que estava sem funcionalidade, decidi fazer um servidor de arquivos. Localmente está funcionando perfeitamente, meu problema foi hora de acessar externamente.
      Tenho IP estático na residencia, liberei a porta 20 e 21, instanciei o serviço FTP no Mac OS Server, criei os usuários. 
      Quando vou acessar o ftp no Windows, digito o endereço de IP, ele pede o usuário e a senha, ele valida, mas aparece um erro de tempo atingido. 
      Vocês tem alguma informação na qual eu possa tentar resolver esse problema ?
      Desde já agradeço,
      Abraços.
    • Por whosmac
      Ola
      Percebi que não somente eu, mas varias pessoas estão com um problema no Apple Music onde na parte da biblioteca as musicas não carregam as capas e também não fazem o download, alguém encontrou alguma solução para tal?

• Por ttaless
      Olá!
      Após atualizar meu iPhone 6s para o iOS 12 ele não baixa mais músicas no Apple Music, até adiciona a biblioteca, mas não baixa e nem aparece a capa do álbum.
      Mesmo com cerca de 3GB livre no sistema.
      Como resolver?
    • Por Will Rosa
      Boa noite!
      Estou querendo comprar um iPad pra substituir meu notebook que é bem velhinho.
      Andei lendo uns reviews e li que o iPad não faz upload de arquivos em geral pelo navegador, por exemplo fazer upload de um currículo em PDF no site de uma empresa, essa informação ainda procede? ou existe alguma forma de contornar isso?

Obrigado.
    • Por Denislimas
      Alguém saberia me dizer como posso fazer para ocultar automaticamente todos os arquivos de uma determinada extensão (DAT por exemplo)?
      Preciso proteger alguns arquivos mas fazer a ocultação de forma individual não é a melhor opção.

Agradeço
    • Por Dayanne Ribeiro
      Boa tarde, 
      Eu tenho um ipad 3 usando ios 9.3.5 tenho no aplicativo ibooks dele gravados 293 arquivos que eu baixei do próprio safári do aparelho eu preciso mover esses arquivos para o meu pc, mas nao estou conseguindo.
      Alguém pode me ajudar com esse problema.
    • Por rafarangel
      Pessoal, bom dia!
      Cá estou eu novamente recorrendo ao fórum que sempre nos socorre rsrs
      Tenho um MacBook e sempre utilizei ele pra tudo.. 
      Instalei um multimídia no meu carro que le os arquivos via pendrive, salvei os videos em .avi e qd abro o pendrive no Mac OS arquivos abrem normalmente... 
      Qd coloco no multimídia do carro, todo arquivo que está dentro do pendrive antes do nome aparece "_ " (underline) e com isso o leitor do dvd do carro não le este arquivo... 
      ele na realidade duplica os arquivos aparecem os originais com o nome normal sem o _ e tb uma "cópia" do msm arquivo com o nome iniciando com _
      Testei outros pendrives de amigos que tb tem arquivos de video e não aparecem... 
      Seria algo que acontece somente no Mac OS?
      Alguém tem uma luz pra me dar? rsrs

• Por henriquevoitena
      Acabei de adquirir um iphone (usava android), usei o programa EaseUS MobiMover para enviar uma pasta de fotos para o iphone pq parece que não tem como fazer isso mais no iTunes (eu não achei a opção), a pasta foi enviada para o iphone, mas não aparece na galeria nem em lugar nenhum, está ocupando a memória mas vai saber onde está (são quase 3gb).
      Não é tão importante salvar as fotos, se tiver algum modo só de apagar a pasta que movi para o iphone, ja ajudaria!
    • Por Mauricio De Melo Prince
      Formatei meu mac recentemente e atualizei o sistema.
      Agora preciso baixar novamente os programas que uso para trabalhar (pacote Adobe)
      No entanto, sempre que tento baixar o UTorrent ou até o BitTorrent aparece esse aviso:
      No matching rule  
      Como resolver isso?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.930
    • Total de Posts
      411.298
  • Criar Novo...