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Bom dia,

 

Vamos ver se alguém consegue me ajudar. Meu Apple Watch Sport Cinza descascou na maçã da parte de trás do aparelho, como nessa matéria do site: https://macmagazine.com.br/2015/08/20/alguns-apple-watches-sport-cinza-espacial-estao-descascando-na-parte-traseira/

 

Na matéria em questão diz que a Apple estava fazendo a troca do relógio para quem teve esse problema, entretanto entrei em contato com o suporte hoje e me informaram que esse é um problema cosmético que a garantia não cobre.

 

Vamos lá, de acordo com os termos de garantia nesse link que eles me passaram, http://www.apple.com/legal/warranty/products/warranty-brazilian-portuguese.html, o relógio tem garantia contra "defeitos de fabricação e mão de obra quando utilizados sob condições normais" e não tem a "danos estéticos, inclusive, entre outros, arranhões, amassados e plástico quebrado nas portas".

 

Entretanto acredito que esse problema se enquadre em defeito de fabricação e não problema cosmético como alegaram. Para começar esse é um problema recorrente que várias pessoas tiveram exatamente no mesmo ponto do aparelho, um local que por sinal não tem nem como bater pois fica na parte de trás e encostado naquele sensor redondo da parte de trás.

 

A única explicação que vejo para isso é a que dizem nos comentários dessa mesma matéria: contato com o suor. Agora, se um relógio chamado Sport que descasca em contato com suor não é um problema de fabricação, eu realmente não sei o que é.

 

Estou começando a achar que o tal atendimento diferenciado da Apple é lenda, pois nunca resolveram nenhum problema meu. Por sinal também tive aquele problema das pulseiras descascarem e não quiseram trocar. Alguém pode me ajudar com alguma dica do que eu devo fazer nesse caso?

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Gustavo, boa tarde. Isso tb aconteceu comigo e, claro, fiquei p...Após me acalmar comecei a pesquisa em vários fóruns do exterior e o problema está na qualidade do alumínio da versão watch sport que é inferior. Só donos desse  modelo tem essa reclamação. Alguns usuários gringos conseguiram trocar no começo do problema, mas depois que apple confirmou que o dano decorria da qualidade do material e que apenas existia o dano estético eles começaram a negar a troca. Outros usuários atribuíram também ao acido urico do usuário ou pH da pele, mas nada confirmado. Ou vc compra outro modelo ou faz como a maioria. Abstrai e não compre mais esse modelo. Abcs.

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O meu também estava assim, com a maçã descascada. :( Trocaram o aparelho hoje na Apple Store Morumbi, porque a borrachinha que fica entre o botão e a caixa do relógio se soltou.  :)

Editado por sssbbb

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Se você (leitores e usuários em geral, não o autor do tópico) se preocupa com a estética dos produtos, recomendo que passe longe da versão Sport. Ele tende a sofrer desgastes mesmo. 

 

Mas também não vire esse tipo de pessoa que coloca película ou cases em um relógio. Está no pulso em contato com suor, paredes, quinas, mesas e etc. Desencanem e sejam felizes com seu relógio. 

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Entrei em contato com a Apple por achar que o som do meu Apple Watch Sport estava baixo. Quando informei o número de série o atendente perguntou se a traseira do aparelho estava ok, se a inscrição estava ok. Eu disse que a maçã estava descascada e ele me disse que eu deveria enviar o aparelho para eles verificarem o som e que o aparelho seria trocado pelo defeito na inscrição. Achei bacana pois comprei meu Apple Watch de um amigo, usado em garantia, paguei R$1000 e agora vou ter um novinho!!!

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Meu Watch tá direitinho (tirando um mega arranhão na lateral do vidro, q por sorte não aparece muito). Tomo banho direto com ele e qdo não eu passo uma água pra tirar o suor. A pintura não descascou nada (uso desde outubro), só tive problema com a pulseira preta (ela meio q descascou o acabamento aveludado dela, e qdo seca ela ficava meio esbranquiçada). Só notei isso em dezembro qdo comprei uma segunda pulseira mais clara. Entrei em contato por telefone e depois de pedirem algumas fotos por email autorizaram a troca. Como não consegui agendar na loja própria do Rio, levei numa autorizada e estou aguardando chegar. Quanto ao atendimento, foi excelente do início ao fim (no telefone o cara só faltou me pedir desculpas por ter acontecido isso com a pulseira, e ele mesmo me perguntou qual a autorizada eu preferia e ligou pra lá antes de me pedir pra ir).

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Estou usando com uma pulseira paralela. Preta. O tamanho é S/M. Comprei uma paralela azul M/L que deve chegar dentro de uns 40 dias.

Vocês acham que a qualidade da pulseira de fluorelastômero tem uma qualidade/acabamento que justifique o preço dela? Estou querendo uma preta nova.

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Estou usando com uma pulseira paralela. Preta. O tamanho é S/M. Comprei uma paralela azul M/L que deve chegar dentro de uns 40 dias.

Vocês acham que a qualidade da pulseira de fluorelastômero tem uma qualidade/acabamento que justifique o preço dela? Estou querendo uma preta nova.

 

Vai de generica de boa qualidade quase igual, só um pouco mais fina.

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Entrei em contato com a Apple por achar que o som do meu Apple Watch Sport estava baixo. Quando informei o número de série o atendente perguntou se a traseira do aparelho estava ok, se a inscrição estava ok. Eu disse que a maçã estava descascada e ele me disse que eu deveria enviar o aparelho para eles verificarem o som e que o aparelho seria trocado pelo defeito na inscrição. Achei bacana pois comprei meu Apple Watch de um amigo, usado em garantia, paguei R$1000 e agora vou ter um novinho!!!

Juliano, beleza?

Quando falou com a Apple?

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Falei com a Apple hoje.

Por incrível que possa parecer enviaram o aparelho sem efetuar a troca. Me disseram que quando o aparelho chegar em casa eu devo abrir nova solicitação para troca do produto.

Na verdade achei um absurdo.

Vou proceder agora da mesma maneira que fiz com um iPhone. Quando chegar vou ligar para fazer a reclamação e só vou enviar o aparelho quando eu receber a garantia da troca. Se eu for fazer como eles querem eu vou gastar uns 20 dias. E relógio, todo mundo sabe, depois que você começa a usar, toda hora você olha no pulso pra ver as horas.

Reclamei também no suporte da Apple no Twitter.

Vamos ver até onde isso vai...

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Pessoal, novidades sobre meu caso:

Ao receber meu aparelho (que não foi trocado) notei que estava faltando aquela tampinha que tem onde inserimos a pulseira, dentro do sulco onde a pulseira fica. Lá tem uns eletrodos que são cobertos por uma tampa.

Pois bem, reclamei de novo da troca que não fizeram e da ausência da tampa.

Fui informado que a tampa é estética, que não faz falta é que posso usar o relógio normalmente.

Indignado enviei mensagem para o @AppleSupport no Twitter é um e-mail para o Tim Cook (tcook@apple.com) informando brevemente o ocorrido e o número do caso.

Na última quinta feira, para minha surpresa. Recebi uma ligação do Tim Cook me pedindo desculpas pelo ocorrido e informando que eu receberia uma unidade nova.

Agora receberei um novo Watch Sport, e eu escolhi Cinza Espacial (o meu é prateado) e com a pulseira de Nylon Preta.

Achei um barato e tô contando pra todo mundo que recebi a ligação do Tim.

Assim que o aparelho chegar, posto fotos para vocês.

Abraço!!!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

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Bom dia pessoal.

O meu apple watch, sport 42mm está com o mesmo problema. Entrei em contato com a apple hoje (18/05) e pediram pra enviar pelos correios... Dizem que estudarão reparos ou troca. 

Há como reparar algo do tipo? 

 

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Em 18/05/2016 at 09:16, diandepaula disse:

Bom dia pessoal.

O meu apple watch, sport 42mm está com o mesmo problema. Entrei em contato com a apple hoje (18/05) e pediram pra enviar pelos correios... Dizem que estudarão reparos ou troca. 

Há como reparar algo do tipo? 

 

Atualização.

Trocaram meu watch por um NOVO.

Que depois de um mês já descascou (mesmo problema).

Uma P#!!

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Eu estou pra comprar um , compro então o prata ?

por que o preto descasca ?

mais acho o preto o mais bonito 

Em 12/03/2016 at 18:04, Juliano Silva Coelho disse:

Entrei em contato com a Apple por achar que o som do meu Apple Watch Sport estava baixo. Quando informei o número de série o atendente perguntou se a traseira do aparelho estava ok, se a inscrição estava ok. Eu disse que a maçã estava descascada e ele me disse que eu deveria enviar o aparelho para eles verificarem o som e que o aparelho seria trocado pelo defeito na inscrição. Achei bacana pois comprei meu Apple Watch de um amigo, usado em garantia, paguei R$1000 e agora vou ter um novinho!!!

O seu é prata e descascou ?

é isso ?

o prata também descasca ? 

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Obvio que não deveria acontecer...entretanto ja vi problemas incríveis relacionados ao suor das pessoas. Uma vez na concessionaria estava pegando o carro na revisão e uma pessoa estava reclamando do volante que literalmente estava descascando! Enfim...Particularmente não acho que seja problema recorrente...eu comprei pra mim e pra esposa desde o 1 e nunca tive esse problema. Eu sempre compro o Space pra mim e o Prata pra ela...legal que a Apple trocou! 

Em 09/04/2016 at 23:06, Juliano Silva Coelho disse:

Achei um barato e tô contando pra todo mundo que recebi a ligação do Tim

Legal hein! Tinha que dar pra gravar ne? O bina apareceu que numero?  

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      Olá pessoal, trouxe de uma viagem e estou vendendo um Apple Watch Series 4 GPS 44mm Preto.
      Novo, lacrado na caixa. Pronta entrega (Curitiba).
      R$ 2195,00

    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

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      Aparelho muito bem cuidado e em estado de novo. Sempre utilizado com capa de proteção e em casa,  portanto não possui nenhum risco, marca de uso, defeito ou avaria. 
      503 ciclos de bateria.

      Acompanha caixa e manuais, case de proteção na cor azul, carregador MagSafe 2 60W original, teclado bluetooth Logitech K380 (com caixa e apenas 1 mês de uso) e case de transporte original da Incase.

      Motivo da venda: Comprei um iMac. 

      Valor: R$5.000,00

      Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1240030226-macbook-pro-retina-13-2015-8gb-ram-256gb-ssd-zerado-_JM?quantity=1&variation=37922248319

      Para quem for de São Paulo, a entrega pode ser realizada em algum shopping a combinar. 




















    • Por posilvano
      Fala pessoal, blz!? Ta aí uma ótima oportunidade, to vendendo:
      Ipad Pro 10.5 256gb wifi + Apple Pencil
      Cor: Silver
      Armazenamento: 256gb
      Tempo de uso: 6 meses
      O aparelho está impecável, não possui nenhuma marca de uso, sempre usado com case.
      Carregador e Cabo nunca utilizados.
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      De brinde vai uma case de ótima qualidade.
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      Somente Venda, não aceito trocas.
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      Ótimo para edição de Fotos e Vídeos, apresentação de portifólios, etc.
       
      Fotos:





       
       
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      Seguinte galera, 
       
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      Valor: R$1300,00 
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      Qualquer dúvida estou à disposição  
      Victor Lucena 
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      O que fazer? Não tenho condições de trocar o Top Case e é ferramenta para o meu ganha pão...
      Obrigado.
    • Por jpcampos
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