Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 lento demais quando é ligado novamente após acabar a bateria


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

alguém aí tem o mesmo problema do tópico?

 

Toda vez que acaba a bateria do meu iPhone 6, eu coloco ele para carregar, e quando ele liga novamente, ele fica totalmente travado para abrir os aplicativos...

 

Muito lento mesmo...

 

E aí depois de uns minutos... ele volta ao normal...

 

Mas eu já tentei várias coisas, inclusive fazer a restauração pelo iTunes num backup que eu fiz....

 

Continua igual.

 

Tem alguma solução para isso?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nunca deixo meu iPhone acabar a bateria não sei te dar certeza, mas o que eu imagino que aconteça é: quando ele caba a bateria, ele salva o estado atual no iPhone (programas abertos, etc) e quando ele liga novamente ele restaura esse estado, provavelmente por isso ele demora no inicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu 6S praticamente desde a compra vem com uma lentidão de um minuto á dois de lentidão e travamento quando vc abre o primeiro aplicativo de imediato... caso eu desbloqueie, coloque Wi-Fi e bloqueio novamente, quando desbloquear posteriormente funciona sem problemas. Porém é apenas essa preguiça de agir em um app após ligar com pouca carga, acredito eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...