Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
zehxt

App rejeitado: como simular erro?

Posts Recomendados

Prezados,

Tenho uma aplicação que foi rejeitada duas vezes na Itunes Connect, informam que a 'spin' fica girando eternamente e não carregam os dados. Em meus testes, tanto wifi quanto 3g/4g, os dados carregam em até 3 segundos. Como simular o erro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso já aconteceu comigo!

No Simulator ou no aparelho físico, o aplicativo se comportava normalmente e não apresentava nenhum erro - mas a Apple sempre rejeitava e afirmava que o app fechava quando uma view era acessada. 

Entrei no iTunes Connect, adicionei o meu Apple ID ao TestFlight para Internal Test e baixei o aplicativo via TestFlight. Dessa forma, eu consegui reproduzir o erro - acho que isso pode funcionar pra você também!  :D

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já aconteceu comigo!

No Simulator ou no aparelho físico, o aplicativo se comportava normalmente e não apresentava nenhum erro - mas a Apple sempre rejeitava e afirmava que o app fechava quando uma view era acessada. 

Entrei no iTunes Connect, adicionei o meu Apple ID ao TestFlight para Internal Test e baixei o aplicativo via TestFlight. Dessa forma, eu consegui reproduzir o erro - acho que isso pode funcionar pra você também!  :D

Leandro, valeu pela ajuda. Baixei o testflight, esta demorando um absurdo, nem sei por onde começar mas acho q vou ter q reescrever a aplicação. Sua dica foi muito útil.

Compartilhar este post

Link para o post