zehxt Postado 12 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2016 Prezados, Tenho uma aplicação que foi rejeitada duas vezes na Itunes Connect, informam que a 'spin' fica girando eternamente e não carregam os dados. Em meus testes, tanto wifi quanto 3g/4g, os dados carregam em até 3 segundos. Como simular o erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroRomano Postado 13 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2016 Isso já aconteceu comigo! No Simulator ou no aparelho físico, o aplicativo se comportava normalmente e não apresentava nenhum erro - mas a Apple sempre rejeitava e afirmava que o app fechava quando uma view era acessada. Entrei no iTunes Connect, adicionei o meu Apple ID ao TestFlight para Internal Test e baixei o aplicativo via TestFlight. Dessa forma, eu consegui reproduzir o erro - acho que isso pode funcionar pra você também! zehxt 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zehxt Postado 13 de fevereiro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2016 Isso já aconteceu comigo! No Simulator ou no aparelho físico, o aplicativo se comportava normalmente e não apresentava nenhum erro - mas a Apple sempre rejeitava e afirmava que o app fechava quando uma view era acessada. Entrei no iTunes Connect, adicionei o meu Apple ID ao TestFlight para Internal Test e baixei o aplicativo via TestFlight. Dessa forma, eu consegui reproduzir o erro - acho que isso pode funcionar pra você também! Leandro, valeu pela ajuda. Baixei o testflight, esta demorando um absurdo, nem sei por onde começar mas acho q vou ter q reescrever a aplicação. Sua dica foi muito útil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.