Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão ruim servidores Apple


Posts Recomendados

Lá vou eu para mais um tópico..

mas dessa vez é algo diferente.. um problema que enfrento não só na minha casa, mas como na casa da minha mãe, e de alguns amigos...

O problema é a lentidão para downloads da Apple. Seja no Mac ou no iPhone. Outros downloads baixam na velocidade normal.

Em casa, por exemplo, tenho uma internet 20mb e para baixar pequenos apps(até 30mb) no iphone demora 10 minutos mais ou menos. Nunca me importei muito até hoje, que fui formatar o Mac e está mostrando que vai demorar 15horas para baixar o El Capitan, que era para baixar em umas 2 a 3horas no maximo.

 

Alguem sabe o que pode ser isso e como concertar?

Eu uso o do DNS do google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Matheus, as vezes baixa antes disso, creio que seja um bug mesmo, nesses casos, eu faço a noite, vou dormir e quando acordo ta tudo certo. Mas creio que não leva 15 horas, visto que eu não durmo 15 horas. KKKKKKK

 

entao.. o problema aqui é com tudo..

aqui ta formantando o mac.. ta mostrando que vai demorar 15horas pra baixar o el capitan... era pra baixar em 2h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é com a operadora de vocês.
Em casa, eu tenho 50Mb em FTTH e o efeito é o mesmo de vocês (até pior) - tanto que demonstrei nestes vídeos, aqui:




Pra fim de comparação, na empresa onde trabalho tem um link de 10Mb dedicado e não tenho esse problema; em casa que eu deveria baixar GBs de atualização em poucos minutos, leva mais de hora pra baixar - de 100MB.

Isso, ao meu ver, é Traffic Shaping puro e vocês mais do que devem denunciar e cobrar esclarecimentos da operadora que vocês utilizam; e se a operadora ficar negando, dizendo que não tem nada de errado, recorra a ANATEL; e se a ANATEL não resolver, leva pro Procon... e assim por diante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...