Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência Apple no Brasil, questões importantes.


A Assistência Técnica é o maior problema da Apple no Brasil?  

24 votos

  1. 1.

    • Sim, com certeza.
      9
    • Talvez, mas há outros problemas tão sérios quanto este.
      11
    • Não é, há outros problemas maiores.
      3
    • Não há problemas com a Apple no Brasil.
      1


Posts Recomendados

Se fala muito sobre vários casos específicos relacionados a Assistência Técnica da Apple no Brasil mas há uma coisa aparentemente óbvia que qualquer freqüentador deste Fórum gostaria de saber e parece que ninguém teve interesse em perguntar. Talvez por ser algo muito pessoal ou difícil de justificar, mas:

Qual a melhor e a pior Assistência Apple no Brasil?

Pode ser apenas um dos dois extremos mas, fundamente por favor.

Não apenas pela eficácia com que se é atendido mas também por todas as vantagens em se escolher ou não determinado estabelecimento, por seu relacionamento com os clientes e com a própria Apple, por sua localização, por seus preços, pelo atendimento, ou seja, todos as características que podem influenciar nossa opinião.

Afinal, salvo o engano, esse é o ponto fraco da Apple no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 meses depois...

Bom no meu caso de TopCase rachando, tópico, levei na , CADTEC, fui super bem atendido, pegaram a maquina no dia para tirar fotos, enviaram apara Apple, depois me chamaram e trocaram o Topcase sem custo algum , pois ainda estava na garantia a maquina. Levei na CAD por ser perto do meu serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu comprei meu macbook pela A2YOU no Iguatemi, e qualquer coisa que acontecer com meu MB é só levar la que eles prometem, se possivel, arrumar... um amigo meu que nem havia comprado la e precisou da AT e foi só levar la que eles realmente resolveram...

bom acho que aqui pra sp a assistencia da Apple funciona sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A assistência técnica não é o único problema, mas considero ele o maior. Não por falta de atendimento porque em todas as assistências que eu ja fui, sempre fui muito bem atendido. O problema mesmo é a grande demora para chegarem as peças... Isso me dá nos nervos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
A assistência técnica não é o único problema, mas considero ele o maior. Não por falta de atendimento porque em todas as assistências que eu ja fui, sempre fui muito bem atendido. O problema mesmo é a grande demora para chegarem as peças... Isso me dá nos nervos!

Concordo plenamente e ainda acrescentaria o alto custo dos serviços e peças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...