Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por JoséPauloPedrosa
      Pessoal, acabei de comprar um A1932, com 128 Gb de armazenamento.
      Pretendo dar um upgrade, colocando um SSD de 512 Gb, mas não encontrei nenhuma referência sobre os modelos compatíveis com esse modelo ou ainda se necessita de adaptador.
      Será que alguém sabe informar quais os modelos compatíveis?
    • Por nandase
      Fiz merda. Agora entendi porque sempre falam para limpar o teclado com panos que não soltem fiapos. Deixei um fiapo de papel higiênico parar debaixo da tecla do Macbook Air 2020, tem alguma forma que posso retirar de lá?
    • Por Filipe Mendes
      Boa Tarde Pessoal! Desculpem se eu desrespeitar alguma regra/configuração do Fórum, pois sou novo neste canal.
      Após atualizar para o ios14, percebi que o app Atalhos (antigo Workflow) vem apresentando uma série de bugs! O que mais enche o saco aqui, é relacionado a receitas que utilizam a ferramenta de DATA pra alguma "receita".
      Explico: Utilizo uma receita, pra automatizar uma série de lembretes (app padrão do ios) que refletem no Trello e no Evernote e no próprio Calendário do ios. Um dos problemas é que mesmo eu configurando o horario padrão do lembrete as 10h da manhã, o app altera pra 22h da noite, é ajustavel e corrigivel no momento que a receita é disparada, mas como uso muito, acaba fazendo com o que o processo demore mais do que o esperado.

Outra coisa que acontece bastante: quando seleciono uma data pra um lembrete através de determinada receita, uso a função de adicionar 1 dia àquela data e tal configuração é simplesmente ignorada e o app cria o tal lembrete no dia atual, não na data escolhida e muito menos na data formatada com +1 dia.
      Não tenho certeza se fui claro, mas alguém também passa ou passou por isso e conseguiu resolver?
    • Por nandase
      Em alguns anúncios no ML, já vi que eles vendem para o MBA 2020 as capas do 2019. Isso é válido? Eles "cabem"? E essa: https://www.apple.com/br/shop/product/HMWG2ZM/A/incase-13-hardshell-case-for-macbook-air-with-retina-display?fnode=b96b8c21bcde5482c9dec2a0225ec88100bbc324107ed8692447cbfbc562dd6ab40abb9153fc40a1fb470d6834f956fc11bc46eef83ac49da4277984d5c2657c929aa6e3711f9270e02ec320e6c8bdcc0efa2f7993e35d18c5d90606cb482a79e608256b7af131e8fcd67f58ea8c5d5f&fs=f%3D13_mba_thdblt3_late2018-13inchmacbookair2020%26fh%3D4592%2B4c6a%2B4a94, eu posso usar no MBA 2020? 
    • Por Marzio NEto
      Tenho tido problemas com meu e-mail nos últimos dias com o ios14. Ele atualiza, mostrada o número de mensagens novas e não lidas porém não aparecem na barra lateral para serem acessados. Em alguns momentos quando tendo atualizar a barra de e-mails ela fica atualizando com a barra “correndo” apenas com as lacunas dos e-mails em branco e correndo aceleradamente.
      gostaria de saber se mais alguém está com o mesmo problema.
      grande abraço pessoal
    • Por Igor Augusto
      Olá,
       Comprei um Macbook Pro 2011 recentemente para trabalho, na máquina estavam instaladas alguns programas portanto resolvi formata-lo. Após algumas pesquisas tentei formatar utilizando o método de acessar o utilitário de disco, formatar o SSD e instalar o MacOS El Capitan pelo próprio utilitário. Como não consegui instalar o MacOS usando esse método resolvi utilizar um pendrive para a instalação.
       Não tenho nenhum outro Mac de fácil acesso portanto segui alguns tutoriais e baixei a imagem do sistema MacOS El Capitan no windows e utilizei a ferramenta TransMac para "instalar" a imagem no meu pendrive de 16GB. Após a instalação da imagem no pendrive conectei o mesmo no meu Macbook e inciei o sistema pressionando Options para acessar a tela de boot, selecionei o meu pendrive e inciei a instalação. Logo após iniciar a instalação aparece o erro "Nenhum pacote adequado para instalação encontrado".
       Novamente pesquisando encontrei uma possível solução: Verificar se a data do sistema está correta. Abrindo o terminal executei o comando date e realmente a hora estava errada, ajustei a hora utilizando o comando date novamente, agora com a hora certa reiniciei a instalação e novamente o mesmo erro, ao verificar a data estava novamente com o horário errado. Outra solução que encontrei foi configurar a data para o lançamento do OS, portando setei a data para 30 de setembro de 2015. Agora ele nem mesmo reconhece mais o pendrive com a imagem na tela de boot.
       Existe alguma forma de resolver esse problema?
       Desde já agradeço.
    • Por nandase
      Olá,
      Adquiri há menos de um mês um Macbook Air 2020 e, por conta da faculdade, comprei um suporte para deixar ele mais alto (Ps.: Ajuda DEMAIS para quem passa o dia todo no computador, que diferença). Este suporte é gamer, logo possui cooler. Vejo que, quando deixo ele ligado, meu MBA trabalha friozinho (e sem o cooler, esquentaria um pouco). 
      Essa atitude aumenta a vida útil? 
    • Por nandase
      Bom dia, boa tarde ou boa noite.
      Sou um pouco leiga neste sentido, avisando de antemão. Então: Fiquei encucada com o número de ciclos do meu MacBook Air 2020, comprado em 21 de Agosto de 2020. O notebook já tem 4 ciclos de bateria. Tudo bem, uso-o todos os dias por conta da faculdade estar sendo em EAD. Preciso me preocupar? Ou é vida que segue, isso mesmo?
    • Por nandase
      É uma pergunta meio ridícula, mas com a pandemia - e o fechamento das faculdades -, estou passando mais tempo do que o de costume na frente de um computador. Diante disso, estava procurando sobre acessórios que possam aumentar minha eficiência. No suporte de mesa (Não queria investir para perder depois), é viável digitar ao mesmo tempo que usa? Ou seria necessário investir em um teclado também? 
    • Por nandase
      Olha eu de novo. Galera, então: Eu tenho um iPad Pro e, recentemente, resolvi ter um mouse para integrar ao iPad. Cheguei a entrar na iPlace para comprar, mas me bateu aquela coisa: Se eu não me adaptar com esse mouse, eu vou ter rasgado 498 reais. Então, comprei um Peeble da Logitech. (In)felizmente, eu me adaptei ao uso do mouse integrado ao iPad, achei bem mais confortável do que ficar futucando na tela. Recentemente, adquiri um Macbook e foi por isso que voltei a pensar no Magic Mouse 2: Ficar trocando de sincronização é um PORRE, agora o mouse resolveu sincronizar foi com ninguém. Enfim, diante disso: Compensa comprar um MM2? É tranquilo ficar alternando entre os aparelhos?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.778
    • Total de Posts
      428.596
  • Criar Novo...