Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rogério Nunes

Iphone descarrega completamente a noite.

Posts Recomendados

Já é a segunda vez que minha bateria acaba durante a noite, acordo pela manhã e o telefone está desligado (isto que a bateria estava em uns 90%) Alguem já teve este problema?

Eu sempre desligo todas as conectividades não deixo nada aberto e nem ligado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho este mesmo problema no meu iPhone 4, ele suga a bateria absurdamente mesmo em modo avião. Muito provavelmente é problema no hardware. =(

Qual o seu iPhone?

Editado por iDesign

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho este mesmo problema no meu iPhone 4, ele suga a bateria absurdamente mesmo em modo avião. Muito provavelmente é problema no hardware. =(

Qual o seu iPhone?

Cara o meu é um Iphone 5s , já não sei que fazer carreguei ele até uns 80% ontem de noite hoje de manhã ele tava com 11% só.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o meu é um Iphone 5s , já não sei que fazer carreguei ele até uns 80% ontem de noite hoje de manhã ele tava com 11% só.

Provavelmente tá com algum curto na placa, se for isso, tem que fazer reparo (não é todo mundo que mexe com isso) e demora um tempo pra achar aonde tá o curto. Comprei um 5C e a pessoa que me vendeu não disse nada, acontecia exatamente a mesma coisa, carregava até 100% antes de dormir e ao acordar tava com 10%, por aí.

Se uma restauração limpa pelo iTunes não resolver, é mais provável que seja isso que falei.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente tá com algum curto na placa, se for isso, tem que fazer reparo (não é todo mundo que mexe com isso) e demora um tempo pra achar aonde tá o curto. Comprei um 5C e a pessoa que me vendeu não disse nada, acontecia exatamente a mesma coisa, carregava até 100% antes de dormir e ao acordar tava com 10%, por aí.

Se uma restauração limpa pelo iTunes não resolver, é mais provável que seja isso que falei.

Pois é, o meu eu já tentei a restauração limpa e não deu certo. Por isso acredito que seja problema no hardware mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post