Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo carregador magsafe


Posts Recomendados

Boa noite.

 

Entao galera, to com problema no meu carregador magsafe 1 60w (MBP 13 Late 2011), só que to com pouca grana pra compra um carregador novo (minimo uns 300 ou pra mais), gostaria de saber se alguem ja fez ou conhece alguma loja ou algo do tipo, que troca o cabo do carregador(estorou tanto ali no carregador e o magsafe, nao o cabo que vai na tomada, o que vai do carregador ate o MBP.

 

Moro no interior de SP, proximo a campinas (1h +-), se alguem souber de algo na regiao eu agradeço.

 

Valeu pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Antes de qualquer coisa. Você já teve um tópico fechado por mais de um tópico do mesmo assunto, isso é flood e proibido na maioria dos forums.

 

Tem urgência? Poste no lugar certo, e aguarde. Cuidado com o flood, isso pode te render alertas e até ganchos do forum.

 

Quanto à sua dúvida, não conheço ninguém que faça esse tipo de reparo. Mas tenho um MagSafe 2 85w, vendido pela MaranBR, que é compatível (paralelo) e funciona muito bem, na real eu acho que melhor que o original. E já tive um MagSafe 1, também da MaranBR, e a exemplo do atual, funcionava melhor que o original.

 

http://www.maranbrinfo.com.br/magsafe_qOmagsafexSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de qualquer coisa. Você já teve um tópico fechado por mais de um tópico do mesmo assunto, isso é flood e proibido na maioria dos forums.

 

Tem urgência? Poste no lugar certo, e aguarde. Cuidado com o flood, isso pode te render alertas e até ganchos do forum.

 

Quanto à sua dúvida, não conheço ninguém que faça esse tipo de reparo. Mas tenho um MagSafe 2 85w, vendido pela MaranBR, que é compatível (paralelo) e funciona muito bem, na real eu acho que melhor que o original. E já tive um MagSafe 1, também da MaranBR, e a exemplo do atual, funcionava melhor que o original.

 

http://www.maranbrinfo.com.br/magsafe_qOmagsafexSM

é confiavel comprar ? digo nao da problema no MBP por ser paralelo, ou problema na bateria ?? eu achei uma assistencia mas em SP, os cara cobra 180, para trocar o fio, e fica como novo, agora nao sei se compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é confiavel comprar ? digo nao da problema no MBP por ser paralelo, ou problema na bateria ?? eu achei uma assistencia mas em SP, os cara cobra 180, para trocar o fio, e fica como novo, agora nao sei se compensa.

Como eu disse antes, esse é o segundo que eu tenho (vendido pela mesma loja), e na minha opinião sempre funcionou melhor que o original.

 

Dá problemas? Só se for no loooongo prazo, porque meu antigo Mac foi usado por mais de um ano intercalando o uso entre o original e o paralelo, e quando eu vendi a bateria segurava a mesma carga que segurava antes.

 

Na minha opinião, esse serviço de troca do cabo é mais arriscado do que o carregador paralelo de boa qualidade. Imagine que o carregador paralelo tem, pelo menos algum, padrão de fabricação e qualidade, já essa substituição do cabo eu duvido muito que tenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião melhor comprar um paralelo novo. Dificilmente essa substituição do cabo vai ficar 100%.

 

Usei no meu antigo White carregador paralelo por 2 anos seguidos, com o computador ligado praticamente o tempo todo na tomada, e nunca tive nenhum problema

 

Meu Air também uso carregador paralelo faz uns 4 meses e 100% normal. Sinceramente não tenho coragem de pagar 650 reais em um original novo. 

 

Comprei desse vendedor o meu paralelo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712966024-fonte-carregador-apple-macbook-air-e-pro-magsafe-45w-60w-85w-_JM

 

Já comprei mais de 1 carregador dele, e sempre foi tudo OK. Pedindo via sedex, aqui no interior de SP, chegou em coisa de dois dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...