Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macbook air 2009 dual core 2 gb vale a pena?


douglas da costa cardoso

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

 

Tenho um ultrabook HP core i3 com 4 gm de ram e uma amiga está vendendo um macbook air 2009 2gb ram dual core 80 gb hd 13,3 por R$ 2.000,00

 

Meu uso é para internet, digitação de textos e ver vídeos, basicamente.

 

Tenho iphone a tempos, mas nunca tive macbok ou PC da apple.

 

Vale a pena a troca? Não vou passar raiva com a configuração?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

80GB de fábrica, apenas o Macbook Air apresentado por Jobs e vendido em janeiro até outubro de 2008! Para ver se é isso, confira se é o Air 1,1 com Memória RAM DDR2. Se for ele, com certeza é extremamente lerdo. Ou também pode ser que seja um Mid-2009 realmente, até mesmo um Late 2008 comprado em 2009(Esses dois já usam DDR3 1066mhz e aceitam o último sistema). É claro que por se tratar de algo comprado à 7anos... Será um lindo macbook para mexer no navegador(apenas ter o mac e navegar). Acho esse valor muito salgado(2K ano passado tinha Macbook Pro 2010 e essa configuração quando observo, estão por volta de R$1400-1900).


Acho que é melhor comprar um White ou Black com 4GB com esse valor ou se no caso de não ser o primeiro Air e fazer um valor menor, fica vantajoso para seu uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito caro esse Air. Principalmente por ser ainda com HD comum.

 

Só compraria se estivesse um preço muito bom. O que não é o caso.

 

Recomendo procurar um outro. Creio que um Air Late 2010 já consiga achar nessa faixa. Vai ter uma performance melhor, principalmente por ter SSD, além de rodar o OSX mais novo. E pegar de preferencia um com 4GB de RAM. 

 

Eu tinha um desses de 11, Core2Duo, com 4GB, e me atendia muito bem para uso básico igual o seu. Tanto que hoje ele está com a minha namorada, e ela prefere mil vezes usar ele, que o Core i3 com Windows que ela tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo procura no mercado livre ou no OLX, há uns 4 anos atras eu ia comprar um air 2011 usado por 2500... dai acabei comprando na epoca o 2012 NOVO por 3000 (trouxe dos eua). Hoje em dia ja vi muito por 2000, mas tem que esperar, a hora certa. Esses dias memos um camarada aqui no forum vendeu um 2013 eu acho, por 2500! Pois ele ia viajar e resolveu vender! O povo tenta empurrar, ja vi gente tentando 4, 5mil os sem noção... 

igual macbook pro 13 c2d.. esses valem no maximo 1200, 1300, o povo bota por 2000, tem gente que paga. eu mesmo ia comprar um c2d (ha um ano atras) por 900 conto, mas deixei pra la... ja tenho meu retina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...