dekmaster Postado 19 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2016 Eu gosto da beats, pode ser overpriced mas o som deles (com grave fortes) me deixa apaixonado. Quando procuro musica eletrônica no Youtube, sempre ponho Bass Bosted. Tenho restos do meu antigo ~Monster~ Beats Studio Wired que sofre com o mesmo problema que irei relatar a seguir. Atualmente utilizo um Beats Studio também Wired, não sou muito fã de tecnologias bluetooth para som (exceto para carro, mas se houvesse a opção Apple Car - por fio - nunca utilizaria o Bluetooth). O meu problema se resume a: as almofadas dos fones descascam, caem pedaços do couro. Tanto no Monster quanto no Beats. (Me refiro de modo diferentes, pois um realmente é um Monster Beats - visto parceria com a Monster - e outro apenas Beats - visto o fim da parceria). O Monster se tornou inutilizável dada a quantidade de "couro" que caem e acabam sujando toda a roupa, o Beats é menos pelo fato das almofadas serem brancas. FOTO DAS ALMOFADAS DO BEATS Pesquisei pelo site brasileiro da Beats como conseguir suporte, lá tinha uma opção "chat". Cliquei. Caí no atendimento por chat americano da Apple. Abri um caso, informei, mandei essa mesma foto que postei aqui. Resumidamente: - vá a uma AASP (leia-se: autorizada) ou Apple Store. Liguei no suporte da Beats Brasil - 0800 diferente da Apple - para confirmar uma coisa que não tinha conseguido digerir: meu Beats não o número de série onde deveria ter. Será que comprei uma falsificação no site da Amazon? Não, era um produto original. Amém. Alguns Beats não trazem esse número. Ainda não entendo, mas ok. Perguntaram se eu tinha a Nota Fiscal, informei que não era NF... sim invoice, blablalba... Ok, serve. Ah, eles também me questionaram se eu já tinha entrado em papo com o suporte avançado - não, só no chat. O chat era suporte avançado. Suporte Avançado deve ser um nome bacana para: suporte prestado por um funcionário da Apple, não um terceirizado. Me dirigi até uma AASP de Fortaleza, CStore. Deixei o Beats sem maiores problemas, levei a Invoice e a caixa. Pegaram a Invoice e apenas o headphone. O diabinho me fez deixar também meu iPhone, o qual tem CrescentGate. Isso quarta, dia 17. Hoje, por volta do meio dia, entrei no site e verifiquei que os técnicos negaram a garantia por ser um problema causado pelo uso. Pois É Meu Produto Foi Rejeitado, Que Triste. Enfim, entrei em contato com a Beats novamente. Usei o número do caso do "Suporte Avançado". Suporte terceirizado informou: - Você vai ter que ir na Autorizada pegar o Beats e ligar para a gente, pois o suporte avançado não consegue fazer procedimentos com o aparelho na autorizada, mas eu vou verificar aqui já que o senhor já entrou em contato... OH_YOU.JPG 2 minutos depois - Olá, sou XXX. Me repassaram seu problema, qual autorizada você deixou? - xxx - passei informações. - Vou entrar em contato com eles, retorno em uns 20 minutos para o senhor. - Ok, mas antes, não sei se você tem acesso a conversa, mas eu mandei uma foto para o primeiro "suporte avançado" e blablalba - Sim, acabei de ver aqui. Retorno em breve pro senhor. Minutos depois - Então, o procedimento foi autorizado, basta ir deixar o Beats na autorizada. - Mas ele já está lá. - Eles te deram um número de OS? Eles não me informaram que seu Beats ainda estava lá... - XXX - Vou ligar lá e te retorno em 20 minutos. Minutos depois - Pronto, eles não me informaram porque disseram que o Beats está em secção de liberado de serviço, o qual não tem acesso... Mas eles vão procurar e em até uma hora ligarão para você. - Ok! Obg! 63 minutos depois ("marcados" pelo Wake Up Time Pro): 21 minutos dpeois de ter enviado o e-mail: Depois de 5 minutos ela me ligou, informou que a autorizada - encontrou - o fone e já conseguiu a autorização para troca do mesmo. Em um grupo do FB, falei sobre ter deixado o Beats em uma autorizada e postei a foto. Uma pessoa que trabalha em uma AASP de Vitória-ES informou que seria rejeitado pela autoriza - e foi. Eu acho que o procedimento foi rejeitado pela AASP pelos seguinte fatos: 1) Creio que são poucos os casos de Beats que entram na garantia. 2) O defeito não era de Hardware 3) Uma forma da AASP de se proteger seria receber "ordem direta/autorização" da Apple para prestar o serviço, o que foi feito. Basicamente temos que correr atrás de nossos direitos, né... Se eu não tivesse feito esse tanto de ligações, possivelmente eu iria ter que reparar o Beats com meu dinheiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.rosa Postado 19 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2016 Meu beats studio descolou o couro das espumas, tentei colar com bonder mas como eu já esperava descolou de novo. Até hoje não achei um lugar confiável pra comprar as espumas e trocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dekmaster Postado 19 de fevereiro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2016 Meu beats studio descolou o couro das espumas, tentei colar com bonder mas como eu já esperava descolou de novo. Até hoje não achei um lugar confiável pra comprar as espumas e trocar Tenho um conhecido que comprou no ML e são normais, para o de 2 geração. Não é tão difícil achar réplicas de espumas boas, já que originais não se vendem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 20 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2016 Meu beats studio descolou o couro das espumas, tentei colar com bonder mas como eu já esperava descolou de novo. Até hoje não achei um lugar confiável pra comprar as espumas e trocar Aqui aconteceu a mesma coisa, só que é um beats Solo HD. Tentei colar e não deu certo, mas tudo bem, dá pra usar tranquilo. O que me incomodou mesmo é que a minha Beats Pill 2.0 parou de carregar ou de segurar uma carga, posso deixar 24h carregando direto e quando for ligar pra usar, depois de 10 segundos desliga, só tá funcionando mesmo na tomada. Como já tá fora da garantia, acho que não tem o que fazer. Gosto muito dos produtos Beats, mas esses foram meus dois primeiros e em ambos já estou tendo uma experiência ruim. Não sei se compraria outro produto novamente. Tive caixa de som da JBL e um J55i que NUNCA deram nenhum problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos25 Postado 23 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2016 Em 19/02/2016 at 16:35, dekmaster disse: Eu gosto da beats, pode ser overpriced mas o som deles (com grave fortes) me deixa apaixonado. Quando procuro musica eletrônica no Youtube, sempre ponho Bass Bosted. Tenho restos do meu antigo ~Monster~ Beats Studio Wired que sofre com o mesmo problema que irei relatar a seguir. Atualmente utilizo um Beats Studio também Wired, não sou muito fã de tecnologias bluetooth para som (exceto para carro, mas se houvesse a opção Apple Car - por fio - nunca utilizaria o Bluetooth). O meu problema se resume a: as almofadas dos fones descascam, caem pedaços do couro. Tanto no Monster quanto no Beats. (Me refiro de modo diferentes, pois um realmente é um Monster Beats - visto parceria com a Monster - e outro apenas Beats - visto o fim da parceria). O Monster se tornou inutilizável dada a quantidade de "couro" que caem e acabam sujando toda a roupa, o Beats é menos pelo fato das almofadas serem brancas. FOTO DAS ALMOFADAS DO BEATS Pesquisei pelo site brasileiro da Beats como conseguir suporte, lá tinha uma opção "chat". Cliquei. Caí no atendimento por chat americano da Apple. Abri um caso, informei, mandei essa mesma foto que postei aqui. Resumidamente: - vá a uma AASP (leia-se: autorizada) ou Apple Store. Liguei no suporte da Beats Brasil - 0800 diferente da Apple - para confirmar uma coisa que não tinha conseguido digerir: meu Beats não o número de série onde deveria ter. Será que comprei uma falsificação no site da Amazon? Não, era um produto original. Amém. Alguns Beats não trazem esse número. Ainda não entendo, mas ok. Perguntaram se eu tinha a Nota Fiscal, informei que não era NF... sim invoice, blablalba... Ok, serve. Ah, eles também me questionaram se eu já tinha entrado em papo com o suporte avançado - não, só no chat. O chat era suporte avançado. Suporte Avançado deve ser um nome bacana para: suporte prestado por um funcionário da Apple, não um terceirizado. Me dirigi até uma AASP de Fortaleza, CStore. Deixei o Beats sem maiores problemas, levei a Invoice e a caixa. Pegaram a Invoice e apenas o headphone. O diabinho me fez deixar também meu iPhone, o qual tem CrescentGate. Isso quarta, dia 17. Hoje, por volta do meio dia, entrei no site e verifiquei que os técnicos negaram a garantia por ser um problema causado pelo uso. Pois É Meu Produto Foi Rejeitado, Que Triste. Enfim, entrei em contato com a Beats novamente. Usei o número do caso do "Suporte Avançado". Suporte terceirizado informou: - Você vai ter que ir na Autorizada pegar o Beats e ligar para a gente, pois o suporte avançado não consegue fazer procedimentos com o aparelho na autorizada, mas eu vou verificar aqui já que o senhor já entrou em contato... OH_YOU.JPG 2 minutos depois - Olá, sou XXX. Me repassaram seu problema, qual autorizada você deixou? - xxx - passei informações. - Vou entrar em contato com eles, retorno em uns 20 minutos para o senhor. - Ok, mas antes, não sei se você tem acesso a conversa, mas eu mandei uma foto para o primeiro "suporte avançado" e blablalba - Sim, acabei de ver aqui. Retorno em breve pro senhor. Minutos depois - Então, o procedimento foi autorizado, basta ir deixar o Beats na autorizada. - Mas ele já está lá. - Eles te deram um número de OS? Eles não me informaram que seu Beats ainda estava lá... - XXX - Vou ligar lá e te retorno em 20 minutos. Minutos depois - Pronto, eles não me informaram porque disseram que o Beats está em secção de liberado de serviço, o qual não tem acesso... Mas eles vão procurar e em até uma hora ligarão para você. - Ok! Obg! 63 minutos depois ("marcados" pelo Wake Up Time Pro): 21 minutos dpeois de ter enviado o e-mail: Depois de 5 minutos ela me ligou, informou que a autorizada - encontrou - o fone e já conseguiu a autorização para troca do mesmo. Em um grupo do FB, falei sobre ter deixado o Beats em uma autorizada e postei a foto. Uma pessoa que trabalha em uma AASP de Vitória-ES informou que seria rejeitado pela autoriza - e foi. Eu acho que o procedimento foi rejeitado pela AASP pelos seguinte fatos: 1) Creio que são poucos os casos de Beats que entram na garantia. 2) O defeito não era de Hardware 3) Uma forma da AASP de se proteger seria receber "ordem direta/autorização" da Apple para prestar o serviço, o que foi feito. Basicamente temos que correr atrás de nossos direitos, né... Se eu não tivesse feito esse tanto de ligações, possivelmente eu iria ter que reparar o Beats com meu dinheiro... Desculpa a minha ignorancia, mas o que seria esse "invoice"? tenho um beats studio wireless titanio que as almofadas estas descascando todo, comprei de terceiros, sem NF e ja esta fora de garantia, sera que eu conseguiria a substituiçao das minhas por la tbm? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos25 Postado 3 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2016 up Dekmaster, Desculpa a minha ignorancia, mas o que seria esse "invoice"? tenho um beats studio wireless titanio que as almofadas estas descascando todo, comprei de terceiros, sem NF e ja esta fora de garantia, sera que eu conseguiria a substituiçao das minhas por la tbm? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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