Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 5s fabricado na China


fao17

Posts Recomendados

Olá pessoal estou com uma dúvida. Comprei um 5s em setembro e infelizmente tive que mandar para a assistência da Apple onde detectaram que o aparelho tinha que ser trocado. 

Até ai tudo bem, tive a sorte de estar no período da garantia. Mas o que está me incomodando um pouco é que o que havia comprado era um modelo A1530 fabricado no Brasil e novo que me mandaram é um Modelo A 1457 fabricado na China.

O que acham que devo fazer? Exijo um aparelho igual ao modelo que comprei primeiro ou estou com frescura e fico com esse chinês mesmo que não tem diferença?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

A maior frescura que se pode haver no ramo de eletrônicos, ainda mais na parte dos produtos da Apple! Não há nenhuma diferença. Obviamente o A1457 é superior por ter a banda 7 que é a mais utilizada no BR para 4G. Em alguns lugares ultra específicos já tem a Banda 1 que é a dos EUA, mas de qualquer modo não é vantajoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior frescura que se pode haver no ramo de eletrônicos, ainda mais na parte dos produtos da Apple! Não há nenhuma diferença. Obviamente o A1457 é superior por ter a banda 7 que é a mais utilizada no BR para 4G. Em alguns lugares ultra específicos já tem a Banda 1 que é a dos EUA, mas de qualquer modo não é vantajoso.

Obrigado pelo esclarecimento era exatamente isso minha dúvida.

Talvez no jeito que escrevi o post deixou transparecer que estava receoso quanto ao país de origem mas reforço que não é isso.

A minha dúvida era a versão mesmo pois A1530 seria uma versão mais nova que A1457 (segui a lógica do PS4 e seus modelos) e também pelo fato que o 5s de minha irmã comprado na mesma loja, atrás do aparelho estar Fabricado no Brasil A1457 e esse meu estar Assembled In China A1457.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Desenterrando o tópico :D , eu peguei um iPhone 5s modelo A1457 num rolo com meu amigo, ele me disse que era importado e que nunca funcionou o 4g nele, fiz o rolo mesmo assim. Liguei pra o SAC da Apple e fui muito bem atendido, a atendente me informou que a frequência desse aparelho não funciona 4g no Brasil por ser fabricado na China (Assembled in China) foto em anexo.... Amigo se vc ainda estiver com esse aparelho ou se já desfez dele, ele funcionava 4g aqui no BR ? eu já tentei de tudo pra botar ele pra funcionar 4g, mais só fica em 3g! 

Eu sou de Recife/PE, e o 4g funciona em todos os aparelhos que possui até agora, na maioria motorola e samsung, e em todos os locais da cidade pega 4g.

ipho.JPG

Editado por s0cio
Esqueci detalhes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...