Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Som de chocalho quando o iPhone 6S vibra


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Tenho um iPhone 6S com pouco mais de 2 meses de uso. Nos últimos dias tenho notado um barulho, um som diferente quando o celular vibra, como se tivesse algo solto dentro do aparelho. O som produzido se assemelha a um chocalho.

Gostaria de saber se vocês têm este mesmo problema? Como resolver? Se é normal ou não? Ou se devo entrar em contato com a Apple.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Meu pensamento é o seguinte: 

 

Se tá na garantia, não hesito em ligar para o Apple Care e perguntar o que está havendo. (mesmo tendo que ficar sem o celular por um BOM tempo - 20 dias no meu caso)

 

No mais, esse deve ser o barulho que seu celular anda fazendo, não é 



Nos comentários falam que pessoas trocaram o celular (com a Apple), algumas até relatam que mesmo após a troca o barulho voltou. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Ola, acabei de abrir um topico parecido com este. Meu 6s tbm esta vibrando parecido, mas não acontece igual no video que conforme ele vira o celular o som fica diferente. E o da minha namorada que tem 2 semanas de diferenca entre o meu e o dela, não faz isso. Mandou pro suporte da Apple ja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...