Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Tenho um iPhone 6S com pouco mais de 2 meses de uso. Nos últimos dias tenho notado um barulho, um som diferente quando o celular vibra, como se tivesse algo solto dentro do aparelho. O som produzido se assemelha a um chocalho.

Gostaria de saber se vocês têm este mesmo problema? Como resolver? Se é normal ou não? Ou se devo entrar em contato com a Apple.

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pensamento é o seguinte: 

Se tá na garantia, não hesito em ligar para o Apple Care e perguntar o que está havendo. (mesmo tendo que ficar sem o celular por um BOM tempo - 20 dias no meu caso)

No mais, esse deve ser o barulho que seu celular anda fazendo, não é 

Nos comentários falam que pessoas trocaram o celular (com a Apple), algumas até relatam que mesmo após a troca o barulho voltou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, acabei de abrir um topico parecido com este. Meu 6s tbm esta vibrando parecido, mas não acontece igual no video que conforme ele vira o celular o som fica diferente. E o da minha namorada que tem 2 semanas de diferenca entre o meu e o dela, não faz isso. Mandou pro suporte da Apple ja?

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Victor Brandão
      Não sei o que aconteceu, meu celular funcionando normalmente, porém do nada parou de aparecer o ícone do 3G, e nem tentando o 4G. 
      Já redefini a rede, e não adiantou. 

Socorro
    • Por Rodolfo Takaku
      Olá boa noite , 
      Recentemente notei que meu iPhone não estava realizando ligações para números fixos. 
      Então resolvi ligar na operadora e verificar se havia algo de errado , eles me informaram que está tudo ok não há problema algum.
      Resolvi seguir os passos: 
      - Peguei  o chip coloquei em um celular samsung e funcionou normalmente as ligações para FIXO
      - Resetei todos os ajustes do iPhone e nada resolveu 
      - Números de celular funcionam normalmente , mensagem tudo funcionando wifi tudo tudo tudo.
      Alguém tem alguma dica ? Simplesmente parou do nada 
      Olhem ai  nao completa a ligação.
      video-1541028276.mp4
    • Por berabera
      Olá amigos, tenho uma dúvida: estou a procura um novo celular e não sei qual comprar. Estou entre o 6s e o 7, o meu celular atual é o 5s é tenho dúvidas em qual comprar. O meu celular atual está com alguns problemas, mas não sei se devo esperar até o ano que vem para comprar o 7 (com um preço menor após o lançamento do próximo iPhone) ou se compro o 6s de uma vez. Um ponto positivo do 7 é que eu compraria e demoraria mais para trocar o celular novamente, enquanto o 6s duraria um ano a menos. O iPhone 7 tem estabilização óptica nos vídeos também, né? Embora eu tire mais fotos, seria interessante o recurso. Porém, há quem diga que a obsolescência iria atrasar um pouco mais pro 6s devido aos 2GB de RAM e afins, e o preço do 7 está muito alto para o meu bolso.

Eu não troco pelo SE pois não vale a pena o update, fora que acho o 5s muito pequeno.

Outra duvida é em relação a saida do plug pro fone, pois escuto muita música e uso muito a Netflix pelo celular, pelo que eu entendi é que vem um fone com adaptador, é isso? Se alguém quiser apresentar os prós e os contras, ajudaria bastante.
      Sou usuário "comum", não jogo muito, só tenho aquele Fruit Ninja, uso redes sociais, porém, tiro muitas fotos e adoraria ter uma câmera boa - é um dos motivos que sempre permaneci na marca. Não preciso de muita memória, o meu celular atual tem 32GB e há 10,38 GB disponíveis.  Provavelmente eu compraria um 6s de 32GB ou um 7 de 32GB. Só compraria o 6s de 128GB se tivesse uma promoção muito boa, mas mesmo assim não há necessidade de memória. Gostaria de saber informação sobre a bateria também, rs Não me interesso pelas versões plus Agradeço a todos que me responderem, independente da escolha
    • Por ab8001
      Pretendo trocar meu celular iphone 5s 32 gb por um iphone novo, o 6/6s vale a pena ainda?

• Por carlosaliima
      Boa tarde! Há mais ou menos um mês, comprei um iPhone 6s prata, mas recentemente notei a presença de algumas manchinhas na parte de trás, perto do "anatel". Alguém ja passou por isso? Ou sabe de onde surgem, como faz para que nao apareçam mais, ou se tem como remover?
    • Por Ricardo Marcílio De Britto
      Olá pessoal.
      Gostaria de saber se alguém que já tenha feito o recall da bateria do iPhone 6s com a tela trincada ou rachada teve mesmo que arrumar (pagando) essa tela antes. 
      A minha pergunta é pq essa prática é vedada (proibida) pelo Código de Defesa do Consumidor. Queria saber pois vou procurar a assistência pra trocar a bateria do meu. O trincado na minha tela é muito pequeno, mas conhecendo a empresa, acredito que vão me mandar trocar o vidro antes.
      Agradeço a ajuda.

• Por jorge.mbarros
      Prezados,
      No meio desse mês (dez-2016) eu vou dar um rolezinho com a patroa em Israel, ficarei uns 15 dias por lá, eu entrar via Istambul, e de lá entraremos em Israel por Tel Aviv. Eu andei sondando se é vantagem comprar algum iGadget no DutyFree (Dufry) do embarque internacional de São Paulo, ou em alguma loja em Tel Aviv, eu achei uma loja chamada MDK (me lembrou um jogo antigo) e vi os preços convertidos de Shekel para Dólar e fica algo um pouquinho mais barato do que o Dufry de SP.  A questão é vale a pena comprar um iPhone 6s - 128gb no DutyFree daqui?

Iphone 6S Space Gray 128 Gb Apple - U$889,00
      Site da MDK com ofertas da Apple. Use o Chrome para traduzir do Hebráico para PT ou EN.
      Isso é algo novo pra mim, eu sempre compro meus igadgets nos EUA, mas esse ano eu vou fazer um turismo mais contemplativo e histórico, e gostaria muito de aproveitar a oportunidade para substituir o meu 5s por algo mais novo, e como eu nunca compro os iphones de lançamentos e prefiro as famílias "s", eu pensei em aproveitar agora e comprar um 6s ou mesmo um SE.  Eu estou muito inclinado a pegar o 6s com 128gb.
      Alguém já comprou iPhones no Dufry daqui?  Alguém já conseguiu o desconto de 10% do Dufry RED?  Se eu comprar o iPhone no Dufry - São Paulo, o suporte técnico fica sendo da Apple - Brasil???  Alguém tem alguma dica boa de onde comprar iPhones e eletrônicos com preço bom em Tel Aviv?
      Obrigado pela atenção, por favor opinem!
      Jorge Barros

• Por fvgarcia
      Fala pessoal..

Eu tinha um iPhone 6s que dei pra minha namorada agora que comprei o 7.. Mas ele tinha um "defeito" que aparecia às vezes e não me incomodava muito, mas ta irritando bem ela: O microfone utilizado para o Viva Voz (aquele que fica onde colocamos a orelha no aparelho) às vezes funciona legal, às vezes não.

Ela vem notando isso direto quando envia mensagem de voz no WhatsApp.. algumas chegam com o audio totalmente claro, outras não (e sempre nas mesmas situações: nada cobrindo o aparelho e ela estando longe do aparelho). Comigo eu lembro que de vez em quando as pessoas reclamavam que não me ouviam no Viva Voz (mas, como disse, não sempre).

Eu redefini todo o aparelho antes de entregar pra ela e o problema continua.. Não imagino que seja sujeira ou algo tampando a entrada..   Alguém tem alguma luz do que pode ter ocorrido? Minha garantia já expirou.

Obrigado
    • Por Ed Musicvibe_32008
      Meu iPhone 6s Plus grava normalmente tanto nos áudios do WhatsApp quanto no app nativo, chamadas pelo telefone normais, porém Siri e ditado funcionam bem mais ou menos e ligação no Skype só com o microfone do fone de ouvido, o q pode ser? Já q o microfone se mostra normal? 
      Ps: Meu iOS é o 10.2 Beta 3.
    • Por Mathew Cesary Ludke
      Olá pessoal,
      Gostaria de expor um defeito que surgiu em meu iPhone 6S com três meses de uso. O taptic engine está fazendo um ruído muito estranho e alto demais. Fiz testes com o iPhone da minha namorada e o dela não faz ruído algum. Antes de ligar para o 0800 da Apple, fiz uma pesquisa no Google, e descobri vários usuários lá fora reclamando deste mesmo defeito. Alguns chegaram a trocar duas vezes o aparelho na Apple Store. Encontrei vídeos no youtube, de usuários demonstrando o iPhone defeituoso.
      Depois dessa breve pesquisa, liguei no 0800 da Apple e como de praxe pediram para enviar o aparelho para conserto. A questão é que a Apple simplesmente retornou meu iPhone sem conserto nenhum. Simplesmente disseram que não havia defeito. Esperei retornarem meu aparelho, e em seguida liguei e falei diretamente com o suporte avançado da Apple, contei toda a história. Então a pessoa que está cuidando do meu problema pediu para enviar vídeos de comparação entre meu iPhone defeituoso e o da minha namorada sem nenhum defeito, juntamente com fotos do aparelho. Isso tudo foi passado pro setor de Engenharia da Apple, e até agora não obtive resposta quanto ao meu iPhone. Tudo isso começou dia 05 de setembro, e estou até agora sem resposta por parte da Apple quanto ao defeito. É decepcionante ver uma empresa desse porte ignorar o usuário. Será que aqui no Brasil tem que ser tudo resolvido na base do processo?? Espero que não.
      Assim que obtiver resposta da Apple, atualizarei o tópico. Se alguém tiver esse mesmo problema, favor comentar.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.686
    • Total de Posts
      409.304
  • Criar Novo...