Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
SiloRSP

Após BootCamp não reconhece USB no Windows 7

Posts Recomendados

Após fazer a instalação do Win 7 através do BootCamp, ao acessar o windows ele não reconhece nenhum periférico conectado através do USB, como também não reconhece o drive da placa wireless. Sendo assim, não consigo instalar nenhum drive. Alguma sugestão? Obrigado 

Macbook Pro Retina 13 mid 2013. 

OS X 10.9.5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja instalei todos os driver, bootcamp, mas mesmo assim a USB nao reconhece no windows 7 64Bits. O meu é um Macbook Pro.

Alguem tem alguma ideia do que fazer? Não tem nada em conflito no gerenciador de dispositivos.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde. estou com um macbook pro a1706 e ao instalar o bootcamp, o windows 10 nao carrega o disco, diz:

"nenhum driver de dispositivo encontrado. confira se a midia de instalaçao contem os drivers corretos e clique em ok."

ja nao sei mais oq fazer, nao encontro o driver na net e o boot camp nao cria o pen com os drivers.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, RaFael Cordeiro disse:

boa tarde. estou com um macbook pro a1706 e ao instalar o bootcamp, o windows 10 nao carrega o disco, diz:

"nenhum driver de dispositivo encontrado. confira se a midia de instalaçao contem os drivers corretos e clique em ok."

ja nao sei mais oq fazer, nao encontro o driver na net e o boot camp nao cria o pen com os drivers.

obrigado

faz um tempo q eu não mexo com o bootcamp, mas senão me engano, nas últimas versões vc não precisa criar um pendrive com nada.... faça download da iso, deixe no ssd do seu mac e abra o assistente do bootcamp... lá vc seleciona q quer instalar uma nova cópia do windows e ele simplesmente vai pedir o caminho da iso.... sem necessidade de pendrive ou qq coisa do tipo....

em relação ao pendrive, veja se ele está formatado como fat32.... se não estiver, mude/formate p/ esse formato e tente recriar pelo assistente o pendrive selecionando a opção de incluir os drivers do bootcamp

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Gianca
      Eu tenho o Bootcamp rodando W7. Tive algum problema com o W7 (não inicia mais) e não consigo reparar usando as ferramentas do Windows para reparo de instalação. Existe alguma maneira de atualizar o SO (W7) sem ter que excluir a partição e reinstalar tudo do zero? Tipo reinstalar o W7 por cima do que está agora apenas para atualizar os arquivos que eventualmente estejam corrompidos?
      Grato
    • Por Ari Guarisco
      Olá pessoal,

Sou novato aqui, me perdoem se estiver postando minha dúvida em lugar inapropriado.
      É o seguinte, tenho um Macbook Air 13 ano 2014. Já uso o Windows via bootcamp há dois anos normalmente. Recentemente fiz a atualização para o Catalina e desde então a máquina só inicializa pelo Windows, mesmo eu indicando o MacOs para iniciar. Toda vez tenho que usar o atalho option/alt para conseguir abrir o Ios.

Alguém sabe como posso resolver isso?

Obrigado desde já!!!
    • Por Arthur Bueno Dos Santos
      Quando vou instalar o Windows 8 pelo bootcamp, ao reiniciar, o teclado do Mac para de funcionar, estou tentando instalar pelo pen drive, pois não tenho mais a unidade óptica. 
      Macbook pro mid 2010
    • Por Victor Fischer Mancini
      Boa noite a todos, 

Tenho um Macbook 12' Retina comprado em março 2018, o qual anunciei para venda há uns 10 dias aqui no Brasil. Vendi para um amigo que foi roubado e precisa do computador para trabalhar, vou pegar o dinheiro e trocar de iPhone, pois tenho também um iMac em casa que uso no dia a dia. Tive alguns problemas para "zerar" o mac antes de vender, e preciso de ajuda o mais rápido possível, pois meu amigo está me pressionando que precisa do computador para trabalhar.

1) Tentei Inicializar o Mac usando o Utilitário de disco, colocando para reinstalar o Mac OS a fim de zerar todos os dados do computador, porém recebi uma mensagem de erro.
      2) Optei por abrir o SSD e resetá-lo pelo utilitário de disco, o que ocasionou no boot do mac com uma pasta contendo um simbolo de interrogação dentro. Até ai OK.
      3) Inicializei o Mac utilizando os comandos CMD + R e Option, ambos me levaram ao "Internet Recovery". Conectei no Wifi de casa e após alguns minutos recebi a mensagem de erro app;e.com/support -2002F. Procurei na internet e falaram que pode ser algo relacionado a DNS, então tentei fazer o mesmo procedimento conectando no acesso pessoal do meu iPhone, o que ocasionou no mesmo erro.
      4) Baixei na internet o OS novo para instalar no meu mac, OS Catalina.dmg. Criei um pen drive bootavel em meu computador Windows utilizando o programa "Etcher". Porém não consigo iniciar o mac selecionando o Pen Drive bootável, todo e qualquer comando que tento ao inicializar o Mac me leva para a tela do Internet Recovery.

Obs: Meu Mac possui apenas uma entrada USB-C, portanto estou utilizando um adaptador adquirido na própria apple para conectar o pen drive ao computador. O Pen drive é novo, foi comprado hoje (Multilaser 16GB) e foi reconhecido normalmente pelo Windows. 

Alguém pode me ajudar com isso? Não quero prejudicar meu amigo que precisa do computador para trabalhar e também não quero perder a venda, pois sabemos que esse tipo de produto não é tão fácil de se vender.

Obrigado! 
    • Por heberdelia
      Boa noite a todos.
      Recentemente atualizei meu MacBook Air 2017 para o Mac OS Catalina, além de também atualizar o iPhone XS Max (que está com a versão mais atualizada do iOS 13). No entanto, hoje fui conectar meu iPhone na porta USB do MacBook e o Mac OS não está reconhecendo o aparelho (funcionando normalmente para pen drives e outros dispositivos USB).
      Já mudei as portas e mesmo assim o iPhone não é reconhecido. Alguém saberia me informar o que pode ser isso? Como faço para resolver?

Toda ajuda é muito bem-vinda. Desde já agradeço muitíssimo a todos pela atenção.
      Um ótimo final de semana a todos.
    • Por Cantalice
      Galera, eu uso High Sierra muito liso delicinha 
      i7 GTX 1080
      Eu coloco pen drive na porta USB ele reconhece tranquilamente. O problema e que ele detecta como um [INTERNO] e não como [Externo} 
      Ou seja ele detecta o pendrive como um HD interno aisudhiauhsiuda, alguém sabe como resolver isso pelo amor de Deus, preciso usar um programa que pede um USB rs BootCamp.
    • Por Adriano Mendes
      Tentei instalar o bootcamp, mas deu algum erro na instalação do windows e agora ta comendo toda a memória disponível do meu macbook air,  já tentei fazer de tudo, alguém tem uma solução?
    • Por munhozlg
      Olá,
      Possuo um iMac (21.5-inch, mid 2011) com o High Sierra 10.13.6. Estou tentando instalar o Windows 8.1 pelo pendrive através do assistente do Boot Camp, mas ao selecionar a partição que foi criada pelo assistente, a seguinte mensagem é exibida:
      O Windows não pode ser instalado neste disco. O disco selecionado tem uma tabela de partição MBR. Nos sistemas EFI, o Windows somente pode ser instalado em discos GPT.

Se alguém puder me ajudar a solucionar isto, agradeço!

• Por Matheus Oliveira Mazzei
      Meu Macbook Pro é um do meio de 2012, e minha CPU é uma Intel Core I7-3615QM, de 4 núcleos de 2.3ghz, com turbo de 3.3GHz. Estou com um problema, faz muito tempo já, que no bootcamp, quando a GPU do meu computador começa a ser usada, a CPU abaixa pra 1.2GHz (Sem a GPU estar em uso continuo a CPU funciona normal, até no turbo...) Acontece com o carregador ligado e na bateria também. Percebi isso em jogos, renderização de vídeos, entre outros testes que fiz. Em jogos, por exemplo, quando inicio o jogo parece funcionar normalmente, mas depois de um minuto ou dois o clock da CPU abaixa pra esse nível e não sai mais até eu fechar o jogo. Eu estava pensando que isso era uma medida da própria maquina pra evitar superaquecimento, onde seria normal ela abaixar o clock pra diminuir a temperatura em um nível aceitável pela máquina. Porém nessas situações, onde a GPU está em 100% e a CPU "underclocked", o computador permanece em 80 graus, o que não chega a ser tão alto assim. No OS X as temperaturas beiram o 95 graus sem dar problema nenhum. Além de que fiz testes de stress na CPU e todos deram POSITIVO e sem problemas.

Já não sei mais o que fazer, e por isso vim aqui pedir alguma ajuda. Vou colocar aqui todas medidas que lembro de ter tomado e testado já, mas que não obtive sucesso:

Usar o macfancontrol pra controlar os coolers; Limpar as entradas de ar dos coolers; Mudar e mexer em TODAS as opções possíveis relacionadas ao plano de energia (até mesmo no próprio regedit); Testar em outros windows ( 7, 8.1 e 10 ); Desabilitar o speedstep pelo regedit e deletar o intelppm.sys dos drivers (Já que bootcamp não tem BIOS pra configurar isso); Usar programas como Coreparking, ThrottleStop, Afterburn e outros;  
      Espero que alguém conheça alguma solução, por que está bem complicada a situação aqui...
    • Por Tete
      OI , estou tentando instalar o windows no mac utilizando o Boot Camp , porem sempre que tento continuar com a atividade me deparo com esses alertas do mesmo ,  não sei mais o que fazer , pfv me ajudem ;c

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.776
    • Total de Posts
      422.125
  • Criar Novo...