Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
SiloRSP

Após BootCamp não reconhece USB no Windows 7

Posts Recomendados

Após fazer a instalação do Win 7 através do BootCamp, ao acessar o windows ele não reconhece nenhum periférico conectado através do USB, como também não reconhece o drive da placa wireless. Sendo assim, não consigo instalar nenhum drive. Alguma sugestão? Obrigado 

 

Macbook Pro Retina 13 mid 2013. 

OS X 10.9.5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja instalei todos os driver, bootcamp, mas mesmo assim a USB nao reconhece no windows 7 64Bits. O meu é um Macbook Pro.

 

Alguem tem alguma ideia do que fazer? Não tem nada em conflito no gerenciador de dispositivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde. estou com um macbook pro a1706 e ao instalar o bootcamp, o windows 10 nao carrega o disco, diz:

"nenhum driver de dispositivo encontrado. confira se a midia de instalaçao contem os drivers corretos e clique em ok."

ja nao sei mais oq fazer, nao encontro o driver na net e o boot camp nao cria o pen com os drivers.

obrigado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, RaFael Cordeiro disse:

boa tarde. estou com um macbook pro a1706 e ao instalar o bootcamp, o windows 10 nao carrega o disco, diz:

"nenhum driver de dispositivo encontrado. confira se a midia de instalaçao contem os drivers corretos e clique em ok."

ja nao sei mais oq fazer, nao encontro o driver na net e o boot camp nao cria o pen com os drivers.

obrigado

 

faz um tempo q eu não mexo com o bootcamp, mas senão me engano, nas últimas versões vc não precisa criar um pendrive com nada.... faça download da iso, deixe no ssd do seu mac e abra o assistente do bootcamp... lá vc seleciona q quer instalar uma nova cópia do windows e ele simplesmente vai pedir o caminho da iso.... sem necessidade de pendrive ou qq coisa do tipo....

em relação ao pendrive, veja se ele está formatado como fat32.... se não estiver, mude/formate p/ esse formato e tente recriar pelo assistente o pendrive selecionando a opção de incluir os drivers do bootcamp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Matheus Oliveira Mazzei
      Meu Macbook Pro é um do meio de 2012, e minha CPU é uma Intel Core I7-3615QM, de 4 núcleos de 2.3ghz, com turbo de 3.3GHz. Estou com um problema, faz muito tempo já, que no bootcamp, quando a GPU do meu computador começa a ser usada, a CPU abaixa pra 1.2GHz (Sem a GPU estar em uso continuo a CPU funciona normal, até no turbo...) Acontece com o carregador ligado e na bateria também. Percebi isso em jogos, renderização de vídeos, entre outros testes que fiz. Em jogos, por exemplo, quando inicio o jogo parece funcionar normalmente, mas depois de um minuto ou dois o clock da CPU abaixa pra esse nível e não sai mais até eu fechar o jogo. Eu estava pensando que isso era uma medida da própria maquina pra evitar superaquecimento, onde seria normal ela abaixar o clock pra diminuir a temperatura em um nível aceitável pela máquina. Porém nessas situações, onde a GPU está em 100% e a CPU "underclocked", o computador permanece em 80 graus, o que não chega a ser tão alto assim. No OS X as temperaturas beiram o 95 graus sem dar problema nenhum. Além de que fiz testes de stress na CPU e todos deram POSITIVO e sem problemas.
       
      Já não sei mais o que fazer, e por isso vim aqui pedir alguma ajuda. Vou colocar aqui todas medidas que lembro de ter tomado e testado já, mas que não obtive sucesso:
       
      Usar o macfancontrol pra controlar os coolers; Limpar as entradas de ar dos coolers; Mudar e mexer em TODAS as opções possíveis relacionadas ao plano de energia (até mesmo no próprio regedit); Testar em outros windows ( 7, 8.1 e 10 ); Desabilitar o speedstep pelo regedit e deletar o intelppm.sys dos drivers (Já que bootcamp não tem BIOS pra configurar isso); Usar programas como Coreparking, ThrottleStop, Afterburn e outros;  
      Espero que alguém conheça alguma solução, por que está bem complicada a situação aqui...
    • Por Tete
      OI , estou tentando instalar o windows no mac utilizando o Boot Camp , porem sempre que tento continuar com a atividade me deparo com esses alertas do mesmo ,  não sei mais o que fazer , pfv me ajudem ;c



    • Por danichimbas
      Olá Bom dia!
      Realizei um hackintosh no meu Notebook Acer Aspire 5750,  e consegui reconhecer quase tudo, está bem redondinho já
      porém ainda faltam algumas coisas essenciais pra mim que é o audio usb da minha interface de audio, pois trabalho com estúdio
      e necessito que funcione, minha Interface de Audio é a Behringer UMC 202 HD, ela não reconhece nos dispositivos de áudio Midi
      nem nos dispositivos de áudio.
      O que fazer?


    • Por Daniel Gonçalves da Silva
      Boa noite pessoal!!!

      Estou precisando desesperadamente da ajuda de vocês!

      Eu tenho vários HDs Externos e de várias marcas e tamanhos (1tb, 2tb, 3tb, 4tb e 5tb). Todos os meus HDs (Com excessão da Samsung), são formatados com ExFAT e sempre funcionaram sem problema nenhum. Mas nessa quinta (30/08/2018), fui espetar meu Western Digital  que já uso há mais de um ano e ele deu a seguinte mensagem: "O disco que você inseriu não pôde ser lido por esse computador" conforme as imagens abaixo que capturei. Já tentei tudo que sei e até agora nada. Já tentei verificar pelo Windows e nada. 

      O QUE EU FAÇO AGORA!!! ESTOU DESESPERADO!!!
      Tenho 1Tb de arquivos importantes e Backups que são indispensáveis.

      Se eu formatá-lo e não copiar nada pra ele, será que consigo recuperar meus arquivos?

      ME AJUDEM POR FAVOR!!!

      Desde já agradeço a todos que compartilharem seus conhecimentos comigo para solução desse desastre!!!

      Abraços!


    • Por Bruna Rabelo
      Ao realizar todos os processos pra instalar o windows com o bootcamp, logo após inserir serial do Windows, aparece a mensagem que não existe nenhuma imagem disponível para instalação. Alguém consegue ajudar?
    • Por Luis Passarella
      Tenho um Mac Mini meados 2011. Eu tinha um SSD com o sistema operacional High Sierra e o HD original que veio com ele que usava particionado com uma parte sendo usada com o Bootcamp rodando o windows 7. Tudo estava uma beleza. Decidi comprar então outro SSD para rodar o Bootcamp com o windows. Enviei a uma autorizada fora de minha cidade e falei que a única coisa que queria era a instalação do segundo SSD para backup e que não mexessem no sistema operacional. Tudo ok, peguei o Mini e consigo abrir normalmente o High Sierra (navegar, etc) e vejo o segundo SSD instalado com os 256 GB limpos. O problema está quando vou instalar o windows pelo Bootcamp; eu abro o assistente do bootcamp e quando vou avançar com o bootavel do windows 7 ele diz: "bootcamp is trying unlocked startup disk"  e abre para pedir a senha do administrador (nunca aconteceu isso antes), eu digito e ele pede mais uma ou 2 vezes e após isso ele vai direto para a instalaçao do windows 7 (não cai na tela de particionamento do bootcamp como ocorria). Na tela do windows 7 é me ofercido as opções disponíveis de hd para particionar mas nenhuma que eu tento consigo, diz que está sendo usada pelo sistema. Já percebi relatos de várias pessoas tendo esse problema quando tentam fazer a reisntalação do OSX mas nenhuma parecida com o meu caso. Preciso de ajuda.
    • Por matheusitalo
      Boa tarde, pessoal. Tenho um MPB Pro Early 2008 (5 GB RAM, 120 GB SSD, Core2Duo, 15.4') com o Snow Leopard instalado. Uso para tarefas básicas na suíte OpenOffice, bem como assistir aulas no VLC, entretanto, muito me incomoda o fato de não poder instalar novos aplicativos nele, sempre tenho que garimpar na internet as versões antigas de cada software.  Como o El Capitan é compatível com meu hardware, até pensei em atualizar pela AppStore, mas sempre acontece algum erro no download (pode ser minha internet). Encontrei uma versão em um site paralelo (https://sundryfiles.com/I4) para fazer um usb bootável, mas estou inseguro em sair de um sistema que roda bem para um que talvez fique engasgando.
      Vocês acham que com esse hardware terei problemas no El Capitan? Seria melhor manter o Snow Leopard e instalar o Windows 7/Ubuntu com o bootcamp para outras tarefas?
    • Por TrisTa
      Olá, pessoal.
      Estou com um Mac Mini de 2011 e vou passar para o meu pai, que exige que a máquina também tenha Windows 7 instalado. Zerei tudo, formatei, atualizei para o High Sierra e, finalmente, abri o assistente do Bootcamp para instalar o Windows 7 nele, com o DVD original.
      Acontece que, no momento de fazer o particionamento, o assistente só me dá duas opções bem esquisitas para a partição Windows: -8GB ou 35GB. Tenho 500GB de HD, apenas o High Sierra Instalado, com muito espaço livre. Não consigo redimensionar as partições de jeito nenhum.
      Preciso dividir o HD "meio a meio", mas não vejo como. Cheguei a instalar o Windows, criar posteriormente uma partição nova pelo utilitário de disco, para, posteriormente, sob o Windows, "fundi-la" com a outra partição. Mas assim que criei a partição nova, o Windows resolveu nem bootar mais.
      Alguém poderia me ajudar?
      Obrigada!
    • Por Xande Carlos Alexandre
      Pessoal, bom dia.
      Preciso de ajuda!
      Tenho um Mac Mini, o mesmo possui a saída hdmi (que uso no meu monitor principal), também as portas usb 3, firewire e thunderbolt/displayport.
      O uso é pra um home estúdio e não posso abrir mão do uso de um segundo monitor.

      O meu 2º monitor conta com duas opções de conexões de entrada, VGA ou DVI. Atualmente uso com um adaptador baratinho Displayport x VGA.
      Mas preciso liberar essa saída pra minha nova placa de áudio, que será conectada nessa porta thunderbolt única do meu mac mini.

      Sou novo em uso de Mac e seus sistemas, comprei há pouco já com o sistema macOS Sierra (versão 10.12.6).
      Preciso de ajuda para solucionar o dilema:

      - escolho um adaptador usb (2.0 ou 3.0, acho que tanto faz) para VGA (ou DVI);
      - ou alguma outra ideia que vocês usuários mais experientes possam propor. (continue lendo, agora que vem o verdadeiro problema rs)

      Assim como o adaptador displayport baratinho que eu usei até hoje, agora preciso de uma outra solução (usb, ou até mesmo firewire, se houver).
      Só que tem que ser algo que me garanta a compatibilidade com o sistema OS Sierra.
      A maioria das opções de adaptador que encontro só descrevem vagamente a compatibilidade com "mac OS X" e alguns acrescentam que só suportam até o sistema Lion ou alguma das outras versões bem anteriores ao Sierra.

      Quando digo outras soluções é porque eu também já pensei em algumas, mas como novo usuário de Mac não fiquei convicto que daria certo, achei mais que faria besteira e gastaria dinheiro a toa.
      Pensei em um adaptador usb 3.0 para displayport fêmea (pra usar na sequência o adaptador Displayport x vga que já tenho aqui). Mas não encontro um desses. Nem sei se daria certo.
      Também cogitei usar a saída hdmi com um conversor pra vga ou dvi pra mandar pro meu monitor secundário e conseguir um adaptador usb para hdmi pro meu monitor principal (porque seria um adaptador mais fácil de encontrar com compatibilidade ao Sierra).
      Especulei e cogitei essas e outras opções, mas todas sem convicção rsrs.
      Obs.: o tal 2º monitor que preciso conectar é um Samsung SyncMaster B2230, o monitor principal é uma tv Philips 32PFL3018D/78 e o computador é um Mac mini (Late 2012) com Intel HD Graphics 4000.
      Dos adaptadores usb que estava inclinado a comprar:
      Adaptador UGA - Usb 2.0 Multi Display (Hdmi/dvi/vga)
      Adaptador USB 2.0 para VGA DVI - Kensington

      Preciso de ajuda. Algum usuário de Mac mais experiente pode me salvar com alguma ideia brilhante ou me certificar sobre algumas das ideias que cogitei?

      Desde já, agradeço muito a cooperação dos amigos. Aguardo alguma resposta.
      Grande abraço!
    • Por pinhobarros
      Bom dia, galera do MM. Estou com um problema aqui e gostaria da ajuda de vocês.
      É o seguinte... tenho tentado fazer a instalação do Windows no meu iMac (meados de 2007, 20"), via pen drive, sem sucesso. Vale dizer que alterei o info.plist para habilitar a instalação pelo pen drive.
      Realizei todo o procedimento, gravei a imagem ISO, baixei o software de suporte, tudo nos conformes. Porém, ao reiniciar o computador para entrar na parte de instalação do Windows, uma tela preta aparece (logo depois da tela branca do mac) com a mensagem "No bootable device. Insert boot disk and press any key". Numa outra tentativa, ao invés de entrar nessa tela preta, o computador ficou travado na tela branca com a maçã.
      Obs1: Já consegui, anteriormente, instalar o Windows nesse mesmo mac através do mesmo processo, porém precisei formatar o computador e perdi a partição com Windows.
      Agradeço a quem puder ajudar
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      46.642
    • Total de Posts
      401.392
×