Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
marcosespm

Carcaça do iPhone 6S Plus defeituosa

Posts Recomendados

Comprei um iPhone 6S Plus 128Gb em 18 de dezembro de 2015 e agora, pouco mais de 2 meses depois, ao tirar a case Apple original de couro para limpar o aparelho, me deparei com estes "pontos" na carcaça do aparelho, na parte de baixo. Elas estão principalmente abaixo da linha da antena e em todo o entorno da entrada do fone. Detalhe: nunca usei fone de ouvido neste aparelho.

Ao dar um zoom com outra câmera e tirar as fotos a seguir, achei muito estranho, pois trata-se de uma espécie de ferrugem ou descascado, que inclusive está aumentando, pois era imperceptível no início.

Como sou extremamente cuidadoso e, claro, pelo preço exorbitante deste aparelho no Brasil (comprei aqui mesmo no meu país) sinceramente não acho aceitável ficar com ele e quero a troca por outro que, tomara, não venha com essa surpresinha, que aparece aos poucos e deixa qualquer um irritado.

Após procurar a primeira assistência autorizada (Largo do Machado, 54, 101), fui informado que "lá eles não podem trocar, por ser meramente cosmético", mas que provavelmente trocam na loja própria do Village Mall, na Barra da Tijuca.

Agora, percebam que não é algo meramente cosmético, mas sim um defeito de fabricação que se evidenciou após estes 2 meses de uso. Basta ver que na linha da antena, logo acima de 2 dos pontos descascados, não há qualquer "micro-arranhado". Começa exatamente logo abaixo, mostrando que é defeito na "composição" ou pintura da parte de alumínio. Inclusive, passando o dedo ou até a unha, não há nenhum "atrito".

 

Sinceramente, como consumidor fidelíssimo que sou da marca, tendo vários outros produtos e pretendendo que continue assim, espero um retorno condizente, que leve em consideração a minha reclamação, o valor do aparelho e minha perda financeira no seu valor de revenda.

 

Ainda não fui à Loja Própria da Apple, do Village Mall no RJ. Irei neste sábado de manhã e postarei aqui o resultado.

 

Abs

post-91058-0-16639500-1456257462_thumb.j

post-91058-0-73630000-1456257465_thumb.j

post-91058-0-52244000-1456257474_thumb.j

post-91058-0-67275500-1456257478_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparelho usado com capa (ainda mais a caríssima da Apple) e apresentar essas marcas, fica óbvio que não é problema cosmético, parece que [mal] pintaram a mão o aparelho. Espero, e acho, que vai dar tudo certo na troca. Não deixa de postar o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Heitor.

Detalhe, inclusive já imprimi todo o termo de garantia, que em certo momento diz:

 

"O QUE NÃO ESTÁ COBERTO POR ESTA GARANTIA:

(B) a danos estéticos, inclusive arranhões, amassados e plástico quebrado nas portas a menos que a falha ocorra devido a um defeito de material ou fabricação"

 

Sendo assim, espero que eles realmente considerem como "defeito de material ou fabricação", em vez de me culparem.

 

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,
       
      Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.
       
      Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
    • Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Bem vou direto ao ponto, minha Smart Keyboard (Capa com teclado.) do iPad Pro de 10,5 polegadas está descolando e soltando fiapos, sim, um produto caro está se desmontando e nem tem um ano. 
      Alguém mais está passando por algo parecido?

      Eu liguei para Apple e me mandaram levar numa assistência para avaliar, mas, affe sempre que vou nas assistências da Apple ou no Village Mall ou na Central Point dizem que o problema é com o usuário, ou desgaste natural, ou não tem defeito. 
      Será que se eu passar cola pode piorar o defeito, afinal, se está descolando eu posso colar e resolver e assim evitar o DESGASTE nas assistências da Apple.
      Fico na duvida de passar cola ou levar na assistência, pois, ainda está na garantia. Mas o desgaste tem sido tão grande que prefiro evitar. 



    • Por fernandoffranco
      Prezados,
      Segue a divulgação dos preços de alguns de nossos produtos.
      Apple iPhone 7 A1778 BZ 32GB Tela Retina 4.7" 12MP/7MP iOS - Dourado e Preto: R$ 2.380,00; Apple iPhone 7 Plus A1784 CPO 32GB Tela Retina 5.5" 12MP/7MP iOS - Preto: R$ 2.620,00; Apple iPhone 7 Plus A1784 CPO 128GB Tela Retina 5.5" 12MP/7MP iOS: R$ 2.810,00; Apple iPhone 8 A1863 CPO 64GB Tela Retina 4.7" 12MP/7MP iOS - Cinza Espacial:  R$ 2.760,00; Apple iPhone 8 Plus A1864 CPO 64GB Tela Retina de 5.5" 12MP/7MP iOS - Cinza Espacial: R$ 3.299,00; Apple iPhone 8 Plus A1897 BZ 64GB Tela Retina 5.5" 12MP/7MP iOS - Dourado, Prata e Cinza Espacial: R$ 3.556,00; Apple iPhone 8 Plus A1864 CPO 256GB Tela Retina de 5.5" 12MP/7MP iOS - Cinza Espacial: R$ 3.827,00; Apple iPhone XR A1984 256GB Tela Liquid Retina 6.1" 12MP/7MP iOS - Amarelo: R$ 4.144,00; Apple iPhone XR A2105 64GB Tela Liquid Retina 6.1" 12MP/7MP iOS - Azul, Branco e Coral: R$ 3.750,00; Apple iPhone X A1865 CPO 64GB Tela Super Retina OLED 5.8" 12MP/7MP iOS - Cinza Espacial: e Prata: R$ 3.900,00; Apple iPhone X A1901 BZ 256GB Tela Super Retina OLED 5.8" 12MP/7MP iOS - Cinza Espacial: R$ 4.700,00; Apple iPhone Xs A1920 64GB Tela Super Retina OLED 5.8" 12MP/7MP iOS - Dourado e Cinza Espacial: R$ 4.808,00; Apple iPhone Xs A1920 256GB Tela Super Retina OLED 5.8" 12MP/7MP iOS - Dourado: R$ 5.500,00; Apple iPhone Xs Max A2101 64GB Super Retina OLED de 6.5" 12MP/7MP iOS - Dourado e Cinza Espacial: R$ 5.230,00; Apple iPhone Xs Max A1921 64GB Super Retina OLED de 6.5" 12MP/7MP iOS - Dourado, Prata e Cinza Espacial: R$ 5.350,00; Apple iPhone Xs Max A1920 256GB Super Retina OLED de 6.5" 12MP/7MP iOS - Dourado e Cinza Espacial: R$ 5.832,00; Apple Watch Series 3 38 mm MTEY2LL/A A1858 - Silver/White: R$ 1.450,00; Apple Watch Series 4 44 mm MU6A2LL/A A1978 – Silver/White: R$ 2.300,00; Apple Watch Series 3 42 mm MTF32LL/A A1859 - Space Gray/Black: R$ 1.529,00; Apple iPad Pro A1701 MQDT2CL/A Tela Retina de 10.5" 64GB 12MP/7MP iOS - Cinza Espacial: R$ 3.045,00; Apple MacBook Air MQD42LL/A A1466 de 13.3” com Intel Core i5/8GB RAM/256GB SSD - Prata: R$ 5.664,00; Apple MacBook Pro MPXQ2LL/A A1708 13.3" de 2.3GHz/8GB RAM/128GB SSD - Cinza Espacial: R$ 5.838,00; Apple MacBook Air MRE82LL/A A1932 de 13.3" com Intel Core i5/8GB RAM/128GB SSD - Cinza Espacial: R$ 5.583,00; Apple MacBook Air MREC2LL/A A1932 de 13.3" com Intel Core i5/8GB RAM/256GB SSD - Prata:  R$ 6.456,00; Pagamento à vista c/ desconto, enviamos via Mercado Livre ou Sedex.
      Caso seja de sua preferência,  podemos realizar pagamentos via PayPal.
      Para mais informações: WhatsApp (67) 99917-0205
       
    • Por Victor Brandão
      Não sei o que aconteceu, meu celular funcionando normalmente, porém do nada parou de aparecer o ícone do 3G, e nem tentando o 4G. 
      Já redefini a rede, e não adiantou. 
       
      Socorro
    • Por PEDRO HENRQIUE
      BOA NOITE TENHO UM IPHONE 7 E COMEÇOU A DAR PROBLEMA NA MLB DO APARELHO, LEVEI EM UMA AUTORIZADA E ELES ALEGARAM QUE ALEM DESSE PROBLEMA O CELULAR ESTAVA SEVERAMENTE ENTORTADO, RETIREI MEU CELULAR DESSA AUTORIZADA E LEVEI PARA OUTROS LUGARES PARA ANALISAREM E DISSERAM QUE NAO HAVIA NADA GRAVE DE ENTORTAMENTO, RESOLVI MANDAR MEU IPHONE PARA SAO PAULO ? SERA QUE LA ELES VAO RESOLVER MEU PROBLEMA ? PORQUE AS AUTORIZADAS FAZEM ISSO ALEGANDO TER PROBLEMAS AMAIS NO CELULAR ? ALGUEM ME AJUDA AEW
    • Por leandro.fuji
      Bom dia , comprei um fone beats x nos eua via ebay , entregaram no hotel a 40 dias atras e joguei a caixa fora para passar na alfandega brasileira  , então ontem eu peguei e vi que o produto não liga , minha dúvida é :  posso trocar no na loja da apple no brasil ? 
    • Por Mudantas
      Bom dia, pessoal!
      Gostaria de comentar com vocês o que venho enfrentando (o texto é longo pois gosto de detalhar bastante).
      No início do ano, estive nos EUA e adquiri um Macbook Pro com touchbar, 15", junto com o AppleCare+. Como todos sabem, este modelo possui aquele infeliz problema de algumas teclas travarem ou não serem reconhecidas ao serem apertadas - tanto é que a Apple criou um programa para reparo referente a estes modelos.
      Meu Macbook foi "contemplado" com este empecilho. Aguardei uns meses para levar até uma assistência, pois apesar do pequeno inconveniente, ainda conseguia trabalhar com o dispositivo sem problemas.
      Resolvi levar na assistência no dia 23/10/18. Como moro em Porto Alegre, optei por levar na iPlace do shopping Iguatemi - já tive problemas com meu iPad de terceira geração que foram resolvidos rapidamente lá, mas isso faz muito tempo.
      A técnica que me atendeu de fato observou que tinha problema no meu Macbook Pro e abriu o chamado, informando que tudo seria resolvido entre 7 e 14 dias. Era um tempo adequado para mim.
      Acontece que nada era atualizado no site deles e nada sobre o reparo existia no site da Apple. Algo foi aparecer por lá somente no dia 2/11, quando me enviaram uma DANFE da top case.
      Mais de uma semana se passou e nada. Tentava ligar pra assistência e também nada, nem atendiam. No dia 12/11, entrei em contato diretamente com a Apple referente a este caso. Uma atendente do Apple Care, que foi super cordial e atenciosa, também tentou contato com a iPlace e ninguém a atendia. Foram retornar somente mais tarde, quando me enviaram por email mais duas DANFE distintas referentes à top case!
      A atendente da Apple me ligou em seguida e informou que a demora para o reparo e estas várias DANFE se deram pois a primeira top case chegou danificada na assistência, no dia 2. Mas somente foram solicitar uma nova peça no dia 12... Eles deram o prazo de mais cinco dias para terminar o meu reparo. E isso se encerrará agora na segunda-feira, dia 19.
      Dia 23/11, farão 30 dias que meu Macbook Pro está na assistência pra "resolver" um problema de design no teclado (entre aspas pois sabemos que somente trocarão a peça, continuando suscetível ao mesmo problema).
      Alguém enfrentou um problema semelhante, seja com a Apple diretamente, iPlace ou outra assistência? Se sim, como foi resolvida a questão depois que se passaram os 30 dias? Pois para mim está bem claro que a iPlace é muito, mas muito demorada para resolver o problema, além de terem colocado no sistema que eu levei o dispositivo somente no dia 2/11 - mais de uma semana depois.
      Obrigado desde já pela atenção. ☺️
    • Por Rodolfo Takaku
      Olá boa noite , 
      Recentemente notei que meu iPhone não estava realizando ligações para números fixos. 
      Então resolvi ligar na operadora e verificar se havia algo de errado , eles me informaram que está tudo ok não há problema algum.
      Resolvi seguir os passos: 
      - Peguei  o chip coloquei em um celular samsung e funcionou normalmente as ligações para FIXO
      - Resetei todos os ajustes do iPhone e nada resolveu 
      - Números de celular funcionam normalmente , mensagem tudo funcionando wifi tudo tudo tudo.
      Alguém tem alguma dica ? Simplesmente parou do nada 
      Olhem ai  nao completa a ligação.
      video-1541028276.mp4
    • Por VivianAlmeid
      Eu comprei no Canadá um MacBook Pro touchbar em abril desse ano. 
      Caiu um líquido no painel(teclado) e depois disso nunca mais ligou. Levei em um local indicado pela Apple e me cobraram o valor de outro MacBook, (7600) sendo que ainda estou pagando esse.
      Achei um absurdo esse suporte e conserto da Apple.
      Alguem me ajuda, me dá uma luz, indica uma solução para esse problema? O que faço, vendo? Conserto fora de autorizada, levo nos Canadá??Preciso de ajuda pq preciso da máquina para trabalhar. 
      Ahh.. E não aconselho comprarem os novos MacBooks, bem complicado para reparos.
      obrigada
       
       
       
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.529
    • Total de Posts
      407.956
×
×
  • Criar Novo...