Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Facebook Messenger consumindo dados


killercidreira

Posts Recomendados

O facebook Messenger tem consumido dados no meu celular mesmo se eu estiver conectado numa rede sem fio. Isso só acontece quando faço chamada de vídeo pelo messenger. Só ontem ele consumiu 2GB porque eu passei um bom tempo numa chamada de vídeo. Tenho dados ilimitados, mas ainda acho isso muito estranho. Procurei no Google situação semelhante e não encontrei nada. Meu problema não é baixa qualidade da rede sem fio, já que uso um Time Capsule e o sinal sempre está ótimo, com velocidade de conexão no iPhone sempre acima de 800Mbps e minha conexão é Google Fiber, que tem uma latência bem baixa e velocidade de até 1Gbps... 

Eu redefini as contagens na aba de conexão de dados do iPhone e fiz o teste. Quando eu faço uma chamada de vídeo ele consome dados de forma voraz, sendo que a rede sem fio está conectada. 

Eu desabilitei a conexão do Messenger a rede celular e as chamadas de vídeo funcionam normalmente com a rede sem fio, mas acho de fato algo estranho.

Alguém mais que usa o app pra chamada de vídeo percebeu a mesma coisa?

Editado por killercidreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...