Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Breno varejao pontes

Mac os x Maverick

Posts Recomendados

Isso é problema no gerenciamento de energia.

Manda ai sua config certinha, modelo da placa mãe se for desk, pra eu ver como te orientar na instalação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Configuração disponível:

Fonte de alimentação Genérica: FX 450 LP J2-20

Placa de Video: Nvidia 210 1,5GB

Placa mae: GIGABYTE: GA-H61M-DS2

Memoria: DDR 3: 04GB

HD: Samsung Sata II 320 GB

Processador: Celeron 1.6 (1155)

Gravadora de DVD: Samsung 

Obs: Consigo efetua a instalação normal com o Mountain Lion mas ao tenta efetua a instalação do Mavericks da erro

Compartilhar este post

Link para o post

Olá nunca fiz Hackintosh, queria muito fazer, vou colocar qual é meus componentes do PC teria como vocês indicarem qual versão e onde baixar?

Placa Mãe: ASUS P8H61-M LX2

Processador: Core i7 2ª geração

Memoria: 4GB Kingston + 4GB não lembro

Placa de Video: GTX 960 TI 4GB

Fonte: Corsar CX430

HD: vou colocar em um Samsung 150 GB

Compartilhar este post

Link para o post

ola 

Marion

inicie com o 

Mountain Lion 10.8  ok e o mas solido disponível para Mackintosh sobre baixa e instala e so entra nesse link

http://www.tonymacx86.com

faz seu cadastro pra ter acesso aos Download e pronto teras um Mackintosh ok qualquer duvida posta aqui que eu lhe ajudo nas futuras duvidas. lembre-se no inicio e chato da muito trabalho mas quando termina lhe garanto vale muito a pena 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Configuração disponível:

Fonte de alimentação Genérica: FX 450 LP J2-20

Placa de Video: Nvidia 210 1,5GB

Placa mae: GIGABYTE: GA-H61M-DS2

Memoria: DDR 3: 04GB

HD: Samsung Sata II 320 GB

Processador: Celeron 1.6 (1155)

Gravadora de DVD: Samsung 

Obs: Consigo efetua a instalação normal com o Mountain Lion mas ao tenta efetua a instalação do Mavericks da erro

Amigo, vamos lá.

Qual é o instalado que tu ta usando? Do tonymac UNIBEAST ou do Insanelymac que tem usb maker lá?

Depois seria interessante se possível tu postar uma foto do boot em modo verbose pra ver em que lugar está dando problema. 

O que acontece da instalação do Mountain Lion? 

Olá nunca fiz Hackintosh, queria muito fazer, vou colocar qual é meus componentes do PC teria como vocês indicarem qual versão e onde baixar?

Placa Mãe: ASUS P8H61-M LX2

Processador: Core i7 2ª geração

Memoria: 4GB Kingston + 4GB não lembro

Placa de Video: GTX 960 TI 4GB

Fonte: Corsar CX430

HD: vou colocar em um Samsung 150 GB

Com essa config ai roda lisinho!

Se não souber como montar o instalador é pegar no thepiratebay esse instalador aqui:

https://thepiratebay.se/torrent/11232880/OS_X_Yosemite_10.10_(14A389)_bootable_USB_for_Intel_PCs

Segue as instruções pra montar o instalador usb e vai postando ai os resultados pra gente acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Thiago Bosco da Silva
      Pessoal, vejam se podem me ajudar. 

Recentemente tive um problema no HD do meu MAC e tive que trocar, mas como é um White (meados 2010) eu reinstalei o Maverick pois ele tinha ficado lento com o Yosemite. Porém, meu ultimo backup do Time Machine, havia sido feito enquanto ele rodava o Yosemite. 

Durante a configuração na primeira inicialização do sistema, ele me avisou que não seria possível restaurar as informações do TimeMachine, enquanto não atualizasse o OS.

Alguém saberia me dizer se tenho como restaurar esse backup, sem ter que atualizar para o Yosemite?

• Por FQ14
      Caros,

Fui trocar um HD (de 250GB quase cheio para um de 1TB) de um MBP (13" meados de 2009) e pimba: ao reinstalar o Maverick ele não achou nenhum backup recente na TC.
      O mais recente que ele enxergava era de setembro, ainda no Lion, antes da atualização. 

Fiz o teste em dois MBP (nesse e num final de 2011) e nada!

Como era uma "simples" troca de HD fiquei tranquilo, pois o HD com os dados estava preservado. Com isso, formatei a TC, fiz um backup completo e tentei instalar no novo HD. Nada! Dizia que não havia backup disponível...

Pior que desde setembro observo as máquinas fazendo backup automaticamente... e se dá uma pane?!

Os dois MBP rodam OS X 10.9.1 e a TC está na versão 7.6.4.

Alguém sabe o que pode ser? Grato pela ajuda? É defeito ou configuração?
    • Por Lui Pereira
      Pessoal, procurei aqui no fórum algo parecido e não encontrei, pois isso estou postando essa dúvida:

Eu tinha instalado o Maverick no iMac da minha assinatura e tinha já tinha instalado nele  o iLife 9 e o iWork 9. Fiz o procedimento de atualização gratuita do iWork para a ultima versão (conforme explicado aqui no MM), e o iLife continuou o mesmo, pois pelo que contava eu não fazia parte da tal atualização gratuita.

Acontece que sábado eu resolvi formatar o iMac e rodar o Maverick do zero (como costumo fazer a cada mudança de OS). Logo depois da instalação apareceu na AppStore, o iWork, o Maverick, Mountain Lion, etc (programas que eu adquiri na minha conta e para meu espanto o iPhoto e o iMovie.

Achei bem estranho já q eu nem tinha reinstalado o iLife 09 nem nada e não tinha lido nada sobre a gratuidade desses programas. Busquei na própria Appstore e o valor tá lá: 14.99 obamas por cada um.

Algué, sabe me explicar oq aconteceu? Se isso é normal etc.

obrigado!
    • Por ChicoMac
      Alguém sabe como eu faço para acessar meus arquivos do iCloud no Finder? Eu vi que esta é uma característica nova do Mac OSX Maverick.

Obrigado.
    • Por Victor ramello
      Olá,
      estou com um problema na hora de desligar meu mac.
      Quando eu desligo o mac ele entra em uma tela cinza e demorar para desligar (antes de atualizar para o osx maverick ele desligava na hora) vcs sabem como posso resolver esse problema?

ja instalei do o osx do zero e ja alterei algumas permissões no terminal, mas nada adiantou.
      obrigado
    • Por Ana Julia
      Minha primeira vez no Macmagazine, nem sei se estou postando corretamente qualquer ajuda será bem vinda. Instalei o novo software(Maverick) no Mac, ele desconfigurou tudo, mudou meus arquivos, tem programas que não abrem mais, até meu escanner não esta funcionando, ele pode ser bom mas pra mim não interessa, como faço para voltar ao SO anterior ? Por favor, esta me atrapalhando muito...agradeço a quem possa me ajudar.
    • Por Daniel Simoes
      Bom, galera. Acabei de instalar o OS X Maverick no meu MacBook (White), está rodando que é uma beleza, mas desde o Mountain Lion que estou com um problema que não consigo solucionar simplesmente "fuçando" na internet.

Acontece que quando eu ligo o Mac e inicio o sistema, ele entra direto como se não houvesse usuário e senha. Não aparece nenhuma tela de Login pra eu digitar uma senha pra inicializar o sistema. Isso acontece desde o OS X Mountain Lion. Quando, com o Mac já ligado, eu bloqueio a máquina, pra desbloquear aí sim aparece a telinta de login pra eu digitar a senha. Já tentei de tudo aqui, fuçando em Preferências do Sistema e fuçando na internet, mas não fui bem sucedido... =(

Alguém aí poderia me ajudar com isso?? Um passo-a-passo, talvez?

Fico no aguardo, muito obrigado a todos...

Abraços...

Daniel Simões, RJ.
    • Por João Brinhosa
      Estava sem usar o AE cc pois ja estava usando o maverick Beta.
      Porem ontem a Adobe liberou para usuarios do mac os 10.9 (maverick)  a atualização do AE 12.0.1
      Baixei, porem quando vou instalar diz q meu computador não é compativel. E não é em relação de configuração pois meu mac é do ano passado.
      Alguem ja conseguiu roda o AE CC no Maverick?
      Vlw
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.539
    • Total de Posts
      415.143
  • Criar Novo...