Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dellmed

iPhone 5C 8GB ainda vale a pena?

Posts Recomendados

Olá pessoal! Tenho um Lumia 930 aqui,me recentemente me ofereceram um iPhone 5c 8GB na troca dele. Claro, nem se compara do valor de comércio dos dois, mas estou na dúvida de usar ele por dois motivos: Qualidade da câmera e armazenamento interno.

Eu tenho um iPad Air 2 de 16 GB e já sofro com isso, deixando apenas os apps básicos de uso para trabalho. E aí não sei como se virar com cerca de 5 GB que vão me sobrar livres do iPhone.

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resposta simples: não vale. Não digo nem pelo aparelho em si, mas pela capacidade. Se com 16Gb você já sofre, imagine com menos da metade disso, já que dos 8Gb do aparelho, só uns 6 mais ou menos vão estar disponíveis. Minha mãe tem um 5C 8Gb e só usa 3 apps: BB, WhatsApp, Spotify; Tá sofrendo com falta de espaço até pra tirar uma simples foto, tem que ficar o tempo todo passando pro computador pra liberar espaço.

Editado por Heit0r

Compartilhar este post

Link para o post

Não é pelo modelo, mas 8GB nunca vale a pena... Como digo pra todo mundo: o 5c de 8GB ou 16GB so vale a pena pra quem quer um celular secundário sem abrir mao de que seja um iPhone.. Seja pra outra operadora, seja pra distinguir celular pessoal de profissional, seja por achar um modelo mais moderno muito grande... Seja pra usar em locais públicos que são mais aptos a furtos... É um celular que tem um ótimo hardware mas que sua memoria so te permita fazer o básico. Nele você não vai ouvir música (a não ser que seja por stream.. E on line.), não vai assistir videos, raramente tirar fotos.. Somente manter alguns aplicativos mais básicos e tal..

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale. A tela minúscula já pode ser considerada arcaica três anos depois do último lançamento da Apple. Se faz questão de iPhone hoje em dia compre um 6 usado, pois dependendo do estado do aparelho vale a pena. Um iPhone 6 Seminovo as vezes é mais barato que um 5s novo. Pense nisso.

Eu já não recomendo a compra de nenhum device de 4' polegadas. Os ícones ficam sufocados e a experiência comprometida. Se não quiser gastar va de Android com tela maior que é mais custo benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale. A tela minúscula já pode ser considerada arcaica três anos depois do último lançamento da Apple. Se faz questão de iPhone hoje em dia compre um 6 usado, pois dependendo do estado do aparelho vale a pena. Um iPhone 6 Seminovo as vezes é mais barato que um 5s novo. Pense nisso.

Eu já não recomendo a compra de nenhum device de 4' polegadas. Os ícones ficam sufocados e a experiência comprometida. Se não quiser gastar va de Android com tela maior que é mais custo benefício.

Isso é questão pessoal, é da preferência de cada um, tem muita gente que ainda usa o 5S porque não quer uma tela maior. 

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por cesarrenato
      7 dias de uso.

Aceito Xs Max
      Xs
      ou 8 Silver com volta
      12 981298606

• Por mpaulobr
      Prezados, 
      Gostaria de saber se alguém já fez a troca da bateria do MacBook (Air/Pro) na Apple Store do Morumbi, estou com as seguintes dúvidas:
       - Quanto tempo para realizar o reparo?
       - A peça tinha em estoque ou foi necessário solicitar a peça?
       - Como você conseguiu o atendimento, foi direto na loja ou fez o agendamento pelo site/app? 

Muito obrigado.
    • Por leandro.fuji
      Bom dia , comprei um fone beats x nos eua via ebay , entregaram no hotel a 40 dias atras e joguei a caixa fora para passar na alfandega brasileira  , então ontem eu peguei e vi que o produto não liga , minha dúvida é :  posso trocar no na loja da apple no brasil ? 
    • Por Roni Pacheco
      Querendo experimentar as funcionalidades do IOS sem pagar tão caro? Sou usuário do Xiaomi Mi 6 e utilizo o OS MIUI 10.
    • Por João Gabriel Rios
      Sempre tive noteboks Apple, porém nunca tive um Imac, estou cogitando trocar o meu MacBook Pro 2011, I5,  2,4GHz, memória 4GB, HD 500GB
      Por um IMac 2009, 21”5, 8RAM, HD 500GB
      O fato de ser um desktop vai me ajudar, pois ficará no escritório. 
      Pergunto a vocês, vale a pena trocar? Quais cuidados devo me atentar para não cair numa roubada.
      aguardo as sugestões e comentários! Abçs!
      Aguardo sugestões!
      segue fotos do IMac 

• Por stark_
      Aconteceu um trágico acidente: A empregada que trabalha aqui em casa deixou meu Beats Pill cair bem no cantinho do meu Apple Watch Series 2 de Aço Inoxidável e rachou bem feiozinho a tela. (O pior que há menos de dois meses eu tive que trocar porque ele morreu dentro da água. Logo, esse é o meu segundo Apple Watch). Como vocês sabem, a troca da Apple é "tudo ou nada", logo, ela vai ter que desembolsar R$1400 reais. Nisso, acabei vendo que se ela assumir uma parcela e eu assumir o restante, eu teria condições de trocar por um Apple Watch Series 3, mas o de alumínio. Em suma, 
      Eu troco (por R$0,00; porque vai ser ela que vai pagar) meu Apple Watch Series 2 de aço inoxidável por um novo - de novo - 
      ou 
      Eu assumo a diferença e troco por um Apple Watch Series 3 de Alumínio. 

Vocês acham que vale a pena esse pequeno investimento? 
      Obs: O gasto não seria o problema, mas se vale mesmo a pena pelo aparelho. 
    • Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
      A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.
      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
    • Por Hilton Braga
      Tenho um Macbook Pro Retina de 13 polegadas, Early 2015, modelo A1502. A tela dele está muito arranhada e gostaria de saber onde tem uma assistência boa em São Paulo que faça a troca. Mais uma dúvida: é possível trocar só a parte do vidro deste modelo, ou tem que ser o  display todo? Obrigado!
    • Por Laura Emanuelly
      E aí galera, eu ganhei um IPhone 5c bem zoado, já com mais de um ano de uso.
      1- Na entrega, já sabia que o microfone não prestava em ligações e áudio do WhatsApp, apenas no alto falante e em fones de ouvido. O que poderia ser? O que eu posso fazer?
      2- Quando me entregaram o mesmo, ele veio formatado e pra minha surpresa, a câmera traseira e o flash não estavam funcionando! E de acordo com a ex dona, ele não tinha apresentado se defeito anteriormente. Apenas a câmera frontal funciona, quando coloco na câmera traseira,  a tela fica preta e no flash aparece um ponto de exclamação em um triângulo, não tive tempo de restaurá-lo ainda para saber se volta, irei postar aqui brevemente. 
      3- além disso, o touch dele de vez em quando dá umas falhas, eu clico e ele aparece o clique mas não obedece a função, ou clica onde não era para clicar e principalmente quando o teclado está ativo, ele digita bastante. Percebi que quando fecho os Apps ele dá uma amenizada, já tirei a capa dele e por enquanto esta funcionando. Isso não tem hora para acontecer..
      4- e o de sempre, a bateria descarrega rápido. Como eu poderia ajudá-la? 
      Postei os defeitos para possíveis opiniões construtivas, por enquanto, não posso levar o coitado em uma assistência autorizada, mas quero arrumar ele. Desde já, muito obrigada pela força! 
    • Por ViniWilson
      Muito bom dia,

A tela do meu macbook air 11" está trincada. Preciso substituir.

Quem poderia me indicar uma boa assistência técnica na Zona Leste de São Paulo e/ou ABC Paulista?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.641
    • Total de Posts
      415.256
  • Criar Novo...