Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Juliana Fino Benucci

[Ajuda] Substituição de pasta.

Posts Recomendados

Boa tarde.

Estou com uma dúvida.

Ontem eu joguei uma pasta em outra onde tinha outra pasta de mesmo nome, e aceitei a substituição, porem, alem de nao ter nenhum arquivo de nome igual, tudo o que tinha dentro da primeira pasta sumiu, e o que prevaleceu foi da pasta que joguei por cima. Esta certo isso acontecer? Tem como recuperar?

Obrigada pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Luís Ari Lima
      Boa tarde, amigos.

Estou com um problema em meu Macbook com OS Sierra que quando eu abro um arquivo (seja .doc ou .pdf etc) ele cria um outro com mesmo nome com o ícone transparente começando com ˜$, é algo que vem me incomodando e acredito ter algo a ver com o malware recycle.bin do windows e não consigo resolver nem no windows instalado pelo Boot Camp e nem no Mac. 
      Segue anexa uma imagem de um arquivo que ficou assim.

Obrigado e espero que consigam me ajudar.
      Virus.pdf
    • Por Nivaldofe
      Ola,

Meu nome é Nivaldo Junior e sou um usuário novo de Mac. Recentemente atualizei para o Os X El Capitan e veio com a atualização do Fotos para o MacBook. Tenho 53 fuckings Gbs de fotos na biblioteca do iPhotos (que não consigo mais abrir) e estou receoso de excluir a biblioteca e perder todas as fotos que tirei. Alguém pode me ajudar, por favor?

• Por Saulo Victor
      Olá
      Comecei a usar o Spotify quando a Apple lançou o Apple music. Na época ele não estava disponível para o iphone 4, o que me fez chegar até o Spotify.
      Hoje, anos depois, eu resolvi testar o Apple music. E estou passando aperto! rsrsrs
      No Spotify, eu monto minhas playlists e faço o download para o celular. Se eu remover alguma coisa da playlist ou adicionar qualquer coisa, esta modificação é sincronizada automaticamente com o celular. No AM, se eu entendi bem, isso não acontece de maneira automática. Se eu adicionar qualquer musica na playlist eu tenho que abrir o app e baixar novamente. O problema é que se eu remover qualquer musica da playlist, ela continua baixada no celular. Ou seja eu tenho que encontrar musica por musica e remover manualmente.
      É assim mesmo? Ou tem uma maneira mais fácil de sincronizar as playlists no Apple Music?
      Eu uso um dispositivo Android ok?
      Obrigado
    • Por Jean Lima
      FALA GALEA BOA TARDE, TIVE UM iPhone 6 PLUS, DEPOIS VENDI, VOLTEI PRO ANDROID, MAS AGORA ME RENDI NOVAMENTE E COMPREI UM IPHONE 7. 
      ATÉ AI OK. 
      PORÉM, NO ANDROID É MUITO MAIS FÁCIL GERENCIAR A GALERIA DE FOTOS E MÚSICAS, JÁ NO IOS ESTOU ME ABORRECENDO.
      SINCRONIZEI UMAS FOTOS DO MACBOOK PARA O IPHONE, PORÉM TEM ALGUMAS QUE QUERO DELETAR, MAS NO IPHONE SIMPLESMENTE NÃO TEM A OPÇÃO DE DELETAR ESSAS FOTOS, ALGUÉM TEM ALGUMA IDÉIA DO QUE FAZER? COMO ASSIM NÃO APARECE A OPCÃO PRA DELETAR APÓS SELECIONAR AS FOTOS? UM SACO ISSO!!!

• Por T-Bond
      Amiguinhos... estou com o Sierra instalado há um tempo.
      Precisei formatar e tudo foi instalado direitinho.
      Mas como de costume, após reinstalar o sistema, várias pastas pessoais que estão em outras partições exigem que as permissões de acesso sejam refeitas.
      Geralmente faço isso acessando as informaçÕes da pasta, destravo o cadeado com meu login, altero as permissões e peço pra aplicar essas novas permissões em todos os itens de dentro desta pasta.
      Porém o que está acontecendo é o seguinte:
      Ao alterar a permissão de uma pasta (fazendo login) e aplicar essa permissão a todos os arquivos internos, somente a pasta tem a permissão alterada. Os arquivos internos não.
      Isso causa a dor de cabeça de ter que alterar a permissão de cada pasta e arquivo um por um.
      Alguém sabe como arrumar esse problema?
      O Sierra não está aplicando as permissões da pasta em seus arquivos internos.
      E a minha conta é de administrador.
    • Por al.maia
      Olá mais uma vez!

Seguinte: estava eu aqui fazendo uma MEGA limpeza de um HD antigo (de um notebook anterior, que nem sequer era Mac) e, ao mandar um monte de coisa para o Lixo, uma das exclusões ficou contabilizando os itens a serem excluídos. Até aí tudo bem...

Só que, após bater em mais de 100 mil itens, a contagem parou, e as exclusões parecem não prosseguir. Aí fica a dúvida: devo apenas esperar um tempo ou tentar de novo? Estou anexando a janelinha do Lixo para vocês verem como está.

• Por otaviocastro
      Galera...de uns dias pra cá meu Imac vem agarrando a cada minuto e apresentando esta mensagem.

http://pt-br.tinypic.com/r/e0o869/9

Quando clico em Relatório, me apresenta isso:

http://tinypic.com/r/jrrztx/9

Existe algo que eu possa fazer pra eliminar isso?? Virou um pesadelo rsrsrs

Agradeço a todos desde já.

obs: meu iMac está sempre atualizado e tenho poucos apps instalados.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.259
    • Total de Posts
      413.710
  • Criar Novo...