Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] iphone beta public e apple watch


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

instalei recentemente o ios 9.3 beta 4 com o Apple Beta Software Program e, desde essa atualização feita por mim o apple watch nao recebe as notificações, funciona normalmente mas nao me aleta das notificações que vem do celular, mesmo ele estando conectado com o iphone, ressaltando que eu nao instalei o beta no apple watch, ele está com o watchos 2.1. Tem alguma coisa a ver o iphone estar com beta e o apple watch nao? O que eu posso fazer para resolver o problema?

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa tarde pessoal,

instalei recentemente o ios 9.3 beta 4 com o Apple Beta Software Program e, desde essa atualização feita por mim o apple watch nao recebe as notificações, funciona normalmente mas nao me aleta das notificações que vem do celular, mesmo ele estando conectado com o iphone, ressaltando que eu nao instalei o beta no apple watch, ele está com o watchos 2.1. Tem alguma coisa a ver o iphone estar com beta e o apple watch nao? O que eu posso fazer para resolver o problema?

Desde já, obrigado.

Uma coisa importante ao usar betas, é ler o feedback de outras pessoas antes de colocar no iPhone. Outra coisa importante é saber lidar com os possíveis bugs que esses softwares em fase de testes podem trazer pro seu uso. É sabido que o iOS 9.3b4 bugou com o sistema de notificações no Watch, e não tem o que se fazer quanto a isso, não é um problema só com você e só tem como ser resolvido no próximo beta ou restaurando para uma versão final, no caso, iOS 9.2.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Restaurei meu iPhone para o iOS 9.3 beta 2, pois ainda tinha o arquivo .ipsw no Mac, e voltou a funcionar as notificações no Watch, mas não sei porque todas minhas abas do Safari abertas no iPhone, e minhas mensagens do iMessage foram apagadas, tirando esse detalhe de resto tudo aparentemente voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...