Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RECLAMAÇÃO Mac Mini Parte 2


Posts Recomendados

para quem nao sabe... http://macmagazine.com.br/forum/index.php?...amp;#entry68330

Bem, liguei hoje para a Mac Company as 14:00h pois gostaria de falar com a vendedora que vendeu meu mac mini... a recepcionista disse que o ramal estava ocupado e pediu para que eu ligasse mais tarde. Ta! liguei umas tantas vezes mais tarde (acho que umas 10X) e no fim do espediente (as 18h) ela ainda nao tinha desocupado o ramal... ELA NAO QUERIA ME ATENDER!!!!

Falei para a recepcionista: "ta vendo porque eu quero meu dinheiro de volta??? voces nao me dao assistencia, fazem merda com meu mac mini e ainda dizem que voces estao com a razao??? Vou ligar amanha de volta e espero que ela me atenda"

Voces deve me achar bobo de nao ir ao PROCON reclamar, mas eu queria ser educado e (nao é bem isso... é que estou de ferias) resolver esse problema de um modo mais facil, mas acho que o PROCON vai ter que me dar um auxilio...

No mesmo momento depois da ligação, liguei para a Apple do Brasil e reportei a Mac Company de São Paulo como uma assistencia tecnica apple horrivel!!! abri um inquerito na apple e eles falam que vao verificar... enquanto isso meu mac mini vai ficando com o caso mais velho... COMO ESSE BRASIL É UMA BOMBA DE PAIS!!!

Como eu gostaria de levar meu mac mini numa Apple Store e pedir para os "Genius" me darem um auxilio...

OBS. Nas 2 imagens, uma é como fica o monitor quando eu abro um aplicativo e a outra quando eu abro o aplicativo nao compativel com a saida do mac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu não consegui visualizar seu problema, não entendi na verdade...

*só reparei nos 69 ícones no dock! Nossa, coitado do seu Mini! haha

é que a partir da uma semana de compra do meu mini, o monitor nao esta sendo reconhecido pelo proprio comnputador! (um dia ele reconheceu e reconhece em qualquer outro mac da minha casa). dai eu vou abrir um dos meus 69 tipos de programas rsss, e alguns deles nao abrem pois "a entrada nao é suportada"... ou seja, ha algo de errado com o mini... Ja testei outros 3 monitores e os 3 dao o mesmo problema.

O pior é que comprei os aplicativos daquela promoção da macheist, e nao consigo abrir 3 deles!!! é isso que estou teimando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK! novo depoimento...

Liguei pro PROCON... ele me disse que eu teria direitos caso o mac mini ficasse 30 dias no conserto... caso nao tivesse conserto, eu poderia escolher entre pegar toda grana de volta ou pegar outro aparelho novinho...

Claro que nao sou um alucinado que vai mandar o mac mini para sao paulo de novo... preferi optar pela (má, fazer o que) assistencia apple Omni Informatica de curitiba... pelo menos ta perto de casa. Vou levar meu monitor, o mac mini e mostrar para o tecnico o que realmente esta acontecendo. Pelo menos assim eles me compreendem e veem que nao é meu monitor que tem o problema...

PS. daqui a pouco vira novela. No final da historia eu digo no que que deu.... com um super post ( :huh: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...