Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda/Duvida] Macbook Pro 15 Retina Middle 2014 Manchas na tela.


Rossari

Posts Recomendados

Boa noite,

 

Seguinte, pesquisei bastante sobre o assunto e vi q a Apple já esta ciente do problema relacionado as manchas que aparecem nas telas dos Macbook Pro Retina 15". Gostaria de saber como devo proceder para troca do mesmo. Sou de Curitiba e sei de uma assistência autorizada que existe aqui. Entrei em contato com o suporte técnico Apple via chat. Pra quem não sabe, isso não é mal uso e sim foi um erro deles próprios. Gostaria de saber tmb se alem desse problema, consigo trocar a tampa de cima (maça) e se isso tem custo, se sim, qual seria esse custo? Me descuidei e acabei dando uma esbarrada, onde bati de quina e pegou a tampa, acabou dando uma amassadinha. Conversando com um amigo meu que mora em São Paulo e trabalha em uma autorizada Apple, o mesmo me informou que consegue fazer recall da mesma sem custo. Isso procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Se o problema não for ocasionado por mal uso, é bom provável que você consiga solucionar o seu problema sem pagar alguma coisa.

 

Tenho interesse em comprar um rMBP (novo). O seu é de qual ano? Será que já corrigiram esse problema nos Macs atuais?

Sim, conversei com um amigo que trabalha em uma autorizada Apple e o mesmo informou que o problema já foi solucionado. O problema estava relacionado a camada anti-reflexo do mesmo, quando a tela esquentava essa camada começava a se desprender. A própria apple em comunicado se pronunciou quanto a isso, porem não oficialmente, tanto que em seu site não aparece na lista oficial de recall, assim como esse problema relacionado ao cabo USB-C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Tive o mesmo problema em um Retina 13". Você pode ver fotos em http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/153467-staingate/

 

Entrei em contato com a Apple e eles me encaminharam a uma autorizada aqui no ES. Levei lá, dei entrada e depois de 7 dias peguei-o de volta com uma tela nova. Não sei se é impressão, mas a tela nova é até melhor do que a original!

 

Só esse detalhe do amassado é que não sei como vão proceder, pois quando eu deixei o meu lá, os caras olharam ele até com uma lupa para ver se tinha detalhes como arranhões, amassados, etc...

 

No mais, a tela é trocada pela Apple normalmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...