Regina Piovezan Postado 28 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2016 Olá! Não sei mais o que fazer, a quem recorrer!!!! Meu iMac do fim de 2009 ( 21.5, MB950BZ/A, modelo A1311)que funcionava normalmente e repentinamente apagou e não ligou mais, morreu mesmo, sem dar um sintoma de que algo estava mal. Isto faz 6 meses já. Desde então estou correndo atrás do suporte, e já tinha até desistido. O problema é que não consigo suporte para ele. Já liguei varias vezes por suporte Apple, liguei nas autorizadas São Paulo e região, fui em 2 ou 3 assistencia autorizadas que nem sequer aceitaram o meu aparelho para verificar. A frase é sempre a mesma "o seu aparelho é vintage e não temos peças. Tenho escrito semanalmente, para o feedback da Apple, solicitando um posicionamento deles , mas nada acontece. Alguem pode me orientar num caminho a seguir para ter o conserto do meu aparelho. grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale B Postado 28 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2016 Boa tarde Regina, máquinas com mais de 5 anos são consideradas vintage pela Apple mundialmente. Conheço algumas pessoas que fazem o reparo em máquinas fora da garantia, uma delas é o Cesar da Apple Parts, o telefone é 11 3337-4286 ou 11 99559-4300, o horário de funcionamento é de segunda a quinta das 10 as 16h. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Melo Postado 1 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2016 Olá! Não sei mais o que fazer, a quem recorrer!!!! Meu iMac do fim de 2009 ( 21.5, MB950BZ/A, modelo A1311)que funcionava normalmente e repentinamente apagou e não ligou mais, morreu mesmo, sem dar um sintoma de que algo estava mal. Isto faz 6 meses já. Desde então estou correndo atrás do suporte, e já tinha até desistido. O problema é que não consigo suporte para ele. Já liguei varias vezes por suporte Apple, liguei nas autorizadas São Paulo e região, fui em 2 ou 3 assistencia autorizadas que nem sequer aceitaram o meu aparelho para verificar. A frase é sempre a mesma "o seu aparelho é vintage e não temos peças. Tenho escrito semanalmente, para o feedback da Apple, solicitando um posicionamento deles , mas nada acontece. Alguem pode me orientar num caminho a seguir para ter o conserto do meu aparelho. grata Regina, infelizmente pelos canais da Apple sua máquina não terá mais suporte, apenas em não autorizadas :/ Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 25 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2016 Amigão, pode ser a fonte se a maquina não der nenhum sinal de energia.Porém só abrindo o iMac pra saber se alguma corrente está entrando no Mac.Maquinas vintage não são aceitas em todas as assistências mas não é caso perdido não.Abç.Carlos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MR82 Postado 4 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2016 Já resolveu o problema ? Se for fonte eu tenho para venda ! Caso tenha interesse em vender o seu iMac no estado me avise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.