Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Utilidade Pública - Sidify Music Converter


Dellas_Capua

Posts Recomendados

330x300xspotify-music-converter.png.page

Depois de fazer uma assinatura do Spotify (ou qualquer outro serviço de streaming), geralmente deixamos de ter os  arquivos físicos da música em nossos dispositivos, pois qual a necessidade de ocupar preciosos bytes de espaço sendo que temos tudo na nuvem? Pois bem, esse "tudo na nuvem" é meio que limitado, caso onde você for tenha ou não WI-FI disponível. Usar os planos 3G/4G pode ser tornar oneroso ou então a qualidade do sinal ser tão ruim que não vale nem a pena passar raiva!

 

E caso você, assim como eu, não passe um só dia sem as suas músicas, então entra em cena o app Sodify Music Converter (http://www.sidify.com/spotify/drm-music-converter.html).

 

O que ele faz? Simples: arraste uma música ou um álbum do Spotify ou mesmo uma playlist e o cara vai "fazer download" das músicas para o seu computador (em formato MP3 ou AAC), sem DRM, com as meta-tags preenchidas e tudo o mais. Simples, prático e eficiente e o que é melhor ... funciona! :)

 

Eu utilizo muito para quando vou viajar. Baixo uma playlist que quero ouvir em MP3 (meu carro só reconhece esse formato), copio para um cartão de memória e pronto! Tenho a minha playlist off-line para poder ouvir, mesmo não tendo um pontinho de sinal e sem usar meu dispositivo. Vou para algum lugar que sei que não tem conexão com internet? Baixo o que quero ouvir (e até o que não quero) e levo tudo em cartões de memória!

 

O programa é muito eficiente e leva cerca de 3 minutos para converter 20 músicas de aproximadamente 3 minutos cada. O único senão é ser assinante premium do Spotify, pois pelo que eu vi ele usa o recurso de "ouvir" off-line do serviço!

 

O Sofify pode ser baixado no site citado acima e tem versões não só para o Spotify como também para o Apple Music. Como sempre, teste antes de comprar para ver se ele vai te atender mesmo. O preço é US$ 39,95 Obamas, mas está em promoção por US$ 19,95!

 

O povo que é assinante de serviços de música por aí? Utiliza algum programinha para facilitar a vida? Se sim, complementa aí... Outras dicas também são válidas!

 

Valeu!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dellas,

Dica muito boa!!  Ficava fulo da vida em nao poder usar meu antigo ipod que nao suportava o Apple Music.

Com esse app acabaram meus problemas e posso dar vida ao meu ipod.

Obrigado.

 

Aí mais uma grande utilidade do programinha: reviver aquele MP3 Player Foston que tá enferrujando dentro da sua gaveta...  :P

E também ao invés de gastar a bateria do seu smartphone ouvindo música, ouça no MP3 Player!

Editado por Dellas_Capua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu baixei esse Sidify para testar, no modo grátis - limita a conversão a 3 minutos por música - e percebi que as músicas convertidas ficam picotando, com falhas como se a internet estivesse ruim... alguém passou por isso? se o programa funcionar e não acontecer isso eu compro porque ai compensa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Precisa estar ciente que este software e semelhantes (exemplo: Apple Music Converter) não estão removendo DRM. Estão tocando a musica protegida (ja comprimida) em background e re-comprimindo ela outra vez. Então é uma solução mas existe perda de qualidade. Você poderia fazer isto vc mesmo de graça em tempo real. O software apenas faz isto mais rapidamente, mas por isto eles cobram 40 doletas, que é muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 4 meses depois...

Falando de conversor Spotify, eu tentei vários, mas nenhum deles me deixa satisfeito devido à complicada interface e processos operacionais até eu ver o DRmare spotify music downloader for mac. Concentre-se em converter músicas spotify. Você pode importar suas músicas, escolher o formato de saída e clicar em "Convert" para convertê-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Sim, não importa se você está usando a música da Apple, você precisa remover a proteção DRM da sua música, desde que você precise tocar sua música em outros players. Aqui, eu uso o Apple Music Converter, que me ajuda a encaminhar o DRM da Apple Music Converter o Apple Music M4P para MP3, FLAC, WAV, AAC, etc. Com este software inteligente, podemos tocar o Apple Music em qualquer player sem quaisquer restrições. Mas comparado ao Sidify Music Converter, eu prefiro usar o DRmare Audio Converter.

Editado por JoanMiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...

Bom conteúdo. Já ouvi falar do Sidify, mas não tenho experiência com ele. Eu pessoalmente uso o AudFree Spotify Playlist Converter. Eu o ganho gratuitamente em um evento de vendas. Isso me ajuda a salvar localmente música do Spotify em MP3 sem qualquer perda de qualidade de som original e tags ID3, para que eu possa desfrutar de música do Spotify offline a qualquer hora e em qualquer lugar sem assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...