Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Aplicativo de Torrent


Raphael Vinicius

Posts Recomendados

Fala galera, Tudo certo?

 

Dei uma procurada no site e não cheguei a achar nenhum tópico sobre,

gostaria de saber quem faz Torrent, poderia indicar um programa top e safe "seguro" para o mac os,

pode ser pago ou free.

 

Atualmente uso Utorrent por falta de conhecer outro melhor.

 

Quero saber somente sobre o Aplicativo.

 

Vli abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão de funcionalidade o UTorrent sempre me atendeu muito bem. E quanto ao design dele, só sou chato com isso quando uso um aplicativo frequentemente (e-mail, por exemplo), mas pra Torrent acabo usando pouquíssimas vezes por mês então nem dou bola. 

saquei falando em email eu uso o propio Mail , tem algum que recomenda que a interface e a interçao seja top?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Transmission, tem tudo que um cliente Torrent precisa ter e nada que um cliente Torrent não precisa ter.

 

√ Agendamento de limites de velocidade

√ Web Interface

√ Observador de torrents por pasta

 

Não vejo a necessidade de um cliente Torrent ter qualquer coisa a mais que isso. Isso tudo ainda garante que o cliente seja leve e simples de se usar.

 

Lembrando que o µTorrent já deu algumas mancadas como a história do BitCoin, fora as propagandas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Transmission, e não se fala mais nisso!

Uso desde... sempre (desde que descobri o mundo do BitTorrent) e não tenho absolutamente nada a reclamar - a não ser que abandonaram a tradução PT-BR, mas isso é o de menos :P

 

Eu nem cheguei a baixar ainda mas vou testar, cheguei a dar uma olhada no site tal.

parece simples funcional mas sei acho que carece de design mas isso e inutil pra alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto e uso o Transmission mas ele parou no tempo e raramente têm atualização, perdeu o suporte ao nosso idioma e tem bugs com arquivos muito grande.

Bugs com arquivos muito grandes? Defina muito grande. Eu já baixei ISO de PS3 de coisa de 40gb e foi absolutamente de buenas.

 

Atenção pra quem tiver usando o transmission

 

https://forum.transmissionbt.com/viewtopic.php?t=17834

Vi isso também, pelo menos a correção foi rápida. Foi mais de um ano pra sair a 2.90, e coisa de 1 semana pra identificarem e corrigirem o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...