Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem ou instalação Hackintosh - Para o pessoal do Rio de Janeiro


JvDaP

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
Em 06/03/2016 at 00:20, JvDaP disse:

Topico foi erro do corretor ortográfico, era pra ter saído hackintosh e mudou pra mackintosh  :huh:

 

Montagem de hardware compatível pra hackintosh ou instalação no hardware que você já possui.

 

Interessados mandar PM.

Fala amigo, estou interessada em montar um hackintosh, queria ajuda para escolha de peças e futuramente para instalar o hackintosh, poderia me ajudar? queria gastar uns 1700 no máximo 2000 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo, estou interessada em montar um hackintosh, queria ajuda para escolha de peças e futuramente para instalar o hackintosh, poderia me ajudar? queria gastar uns 1700 no máximo 2000 reais.
Já respondi o inbox

Enviado de meu G8141 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2019 at 14:01, JvDaP disse:

Poxa irmão, desculpa a demora, então, funciona tudo de boa, menos o wifi, a placa que vem nele não é compatível, só trocando por outra.

Tentei sozinho fazer uma instalação porem tive problemas com teclado, e com a tela que ficou muito escura e a placa de video que não reconhecia, assim ao abrir um video ou um jogo dava umas "travadas"... me chama no zap queria mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, HOKA disse:

Tentei sozinho fazer uma instalação porem tive problemas com teclado, e com a tela que ficou muito escura e a placa de video que não reconhecia, assim ao abrir um video ou um jogo dava umas "travadas"... me chama no zap queria mais informações.

mandei zap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...