Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem ou instalação Hackintosh - Para o pessoal do Rio de Janeiro


JvDaP

Posts Recomendados

2 horas atrás, JvDaP disse:

1 - O DMG tem de ser baixo ou tem de estar na VM
 

2 - Monte o DMG

3 - Arraste o APP dentro do DMG para sua pasta APLICATIVOS ns VM

4 - Depois crie o seu pendrive de instalação

Fiz exatamente isso com as duas imagens que você mandou, quando entro no Unibeast, ele não deixa eu clicar no macOS High Sierra quando é pra selecionar o OS pra fazer o pen drive bootável. E eu também não consigo logar na App Store pra baixar por lá.

Tô meio perdido no que fazer agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, consegui abrir a imagem dentro do VM, passei pros aplicativos e tal, mas na hora de selecionar o OS pra fazer o pen drive no Unibeast começou a dar um erro de que não estava completo o instalador.

https://www.tonymacx86.com/threads/fix-solution-for-selected-mac-os-x-installer-is-incomplete.249330/

Segui esse tutorial e não consegui sucesso. Enfim, mais tarde eu retorno, já passou mais do que a hora de dormir. hahahahahhahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, marcellogillessa disse:

Bom, consegui abrir a imagem dentro do VM, passei pros aplicativos e tal, mas na hora de selecionar o OS pra fazer o pen drive no Unibeast começou a dar um erro de que não estava completo o instalador.

https://www.tonymacx86.com/threads/fix-solution-for-selected-mac-os-x-installer-is-incomplete.249330/

Segui esse tutorial e não consegui sucesso. Enfim, mais tarde eu retorno, já passou mais do que a hora de dormir. hahahahahhahahah

Quarta de manhã eu posso ajudar pelo team Viewer....depois manda o teu Zap no meu user aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, JvDaP disse:

Quarta de manhã eu posso ajudar pelo team Viewer....depois manda o teu Zap no meu user aqui

Eu vou tentar resolver agora no feriado, porque quarta eu trabalho e fica muito difícil eu conseguir parar pra mexer em computador, um grande dilema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um Hack pronto

Via Team Viewer

Specs:

Dell Inspririon 14 7460
Display: 14" in Full HD IPS TrueLife LED-backlit touchscreen (1920 x 1080)
Processor: Intel Core i7-7200U 2.5 GHz with Turbo Boost Technology up to 3.1 GHz, 3 MB Cache
Memory: 16GB DDR4 2400 MHz
Hard drive: 128GB SSD (usually, comes with a 1TB HD)
Audio: Waves MaxxAudio Pro (Realtek ALC256)
Video: Intel HD Graphics 620 and NVIDIA 940MX (Nvidia não funciona)
Ports: 2 USB 3.0 • 1 USB 2.0 • 1 HDMI • Headphone output/Microphone input combo
Battery: 3-cell ~42WHr
Camera: Integrated webcam (Model ID: UVC Camera VendorID_3034 ProductID_22153)
Wireless: 802.11ac (Dell DW1560) (Não funciona)
Bluetooth: Bluetooth 4.0

XBYJpn8.jpeg

taVPTQp.jpeg

LnhusH6.jpeg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Vendo Laptops com o High Sierra 10.13.5 + Windows 2016 Datacenter Server (Evalution) em dual boot. i5 6200U 16Gb Ram SSD 480GB Full HD = 4600R$

Anuncio Mercado Livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1036142193-hackintosh-acer-aspire-retina-i5-24ghz-16gb-2x240gb-ssd-_JM

 

Hackintosh Acer ES1-572-53gn

Monitor 15,6 Full HD
I5 Core 2,53Ghz Turbo-boost 2,9Ghz
Ethernet GBE 1000/100/10
Wi-Fi – 300mbps
Bluetooth
Teclado ABNT-2 BR

Posso enviar o Laptop com Raid 1 instalado o Mac OSX High Sierra 10.13.5
Vantagens do RAID-1 ele aumenta a performance do HD SSD 240GB Sata 3 em 900mb/s de escrita e leitura.

Suporte a Trim

Siri

Facetime HD

Posso enviar com o Windows 10 ou o Windows 2016 Server Datacenter – Versão Evalution

Precisa-se registrar o Windows 2016 Server após 6 meses. Não recomendo métodos de crack, pois contem vírus.

Se quiser posso enviar com a cópia de instalação do Windows 10 Registrado original da Acer.

Posso incluir copias do Office a Registrar bem como Final Cut Pro X todos requerendo realizar a compra na apple store.

Não recomedo instalar copias piratas de software no Hackbook, pois contém vírus e podem danificar o seu Mac.

Utilize como um Apple original,
O software instalado é Vannila, ou seja é sem modificações.

Sou técnico em informática e engenheiro de Sistemas formado pela Microsoft – MCSE

Todo e qualquer software que altera os arquivos de sistema podem e irão danificar o seu Mac. Compre seu app livremente selecionando entre software livre e pago na App Store.

Mantenha seu Apple Device Free of Vírus.

Garantia total Acer de 1 ano no hardware.

Garantia de 1 ano no Software com partição de restauração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Fernando Castro Neves disse:

Vendo Laptops com o High Sierra 10.13.5 + Windows 2016 Datacenter Server (Evalution) em dual boot. i5 6200U 16Gb Ram SSD 480GB Full HD = 4600R$

Anuncio Mercado Livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1036142193-hackintosh-acer-aspire-retina-i5-24ghz-16gb-2x240gb-ssd-_JM

 

Hackintosh Acer ES1-572-53gn

Monitor 15,6 Full HD
I5 Core 2,53Ghz Turbo-boost 2,9Ghz
Ethernet GBE 1000/100/10
Wi-Fi – 300mbps
Bluetooth
Teclado ABNT-2 BR

Posso enviar o Laptop com Raid 1 instalado o Mac OSX High Sierra 10.13.5
Vantagens do RAID-1 ele aumenta a performance do HD SSD 240GB Sata 3 em 900mb/s de escrita e leitura.

Suporte a Trim

Siri

Facetime HD

Posso enviar com o Windows 10 ou o Windows 2016 Server Datacenter – Versão Evalution

Precisa-se registrar o Windows 2016 Server após 6 meses. Não recomendo métodos de crack, pois contem vírus.

Se quiser posso enviar com a cópia de instalação do Windows 10 Registrado original da Acer.

Posso incluir copias do Office a Registrar bem como Final Cut Pro X todos requerendo realizar a compra na apple store.

Não recomedo instalar copias piratas de software no Hackbook, pois contém vírus e podem danificar o seu Mac.

Utilize como um Apple original,
O software instalado é Vannila, ou seja é sem modificações.

Sou técnico em informática e engenheiro de Sistemas formado pela Microsoft – MCSE

Todo e qualquer software que altera os arquivos de sistema podem e irão danificar o seu Mac. Compre seu app livremente selecionando entre software livre e pago na App Store.

Mantenha seu Apple Device Free of Vírus.

Garantia total Acer de 1 ano no hardware.

Garantia de 1 ano no Software com partição de restauração.

Ele vem de fabrica com os 2 ssds? Se não...isso não viola a garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fernando Castro Neves disse:

Não ele vem apenas com o HD 5400Rpm 1tb de fábrica, assim sendo eu faço o upgrade dos SSD´s um no lugar do 1tb e outro no lugar do DVD-RW com uma gaveta sem perder a garantia acer.

Valeu pela ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...