Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem ou instalação Hackintosh - Para o pessoal do Rio de Janeiro


JvDaP

Posts Recomendados

6 minutos atrás, jonathanjj0 disse:

Fala  JvDaP, tenho um acer  VX5-591G-78BF i7 ge force 1050ti,  tentei fazer um hackintosh  nele, mas acabei me enrolando na época,  quanto ficaria pra  conseguir sua ajuda via internet msm? Se for possivel. Meu e-mail jonathanj_silva@hotmail.com

 

Um abraço!

Email enviado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2017 at 18:24, JvDaP disse:

Mais um hack

Specs:

i7 7700
GA-H270M-Gaming 3
16gb ddr4 2400
SSD M.2 WD 240gb
2TB WD Constellation
CX 600w
GTX 1070 8gb

WbqFaQV.jpg

whmy4NH.jpg

l5SvCMf.png

 

Amigo tenho a mesma placa mãe H270M Gaming 3, I5-6600 16GB DDR4 2133, SSD EVO 860 a placa de vídeo ainda não tenho estou usando o Intel HD 530 mais não estou conseguindo instalar,  ele começa a carregar depois de um tempo a tela fica preto e o monitor com a luz de ligado piscando, criei o pendrive pelo terminal instalei o clover, também peguei o a imagem do olarila também mesmo problema, no bios: VT disabled, serial port disabled, paralelel port disabled,  XHCI handoff enabled, passou pelo mesmo problema? tem alguma ideia do que está acontecendo, sei que complicado pois não está na frente do hack, mais qualquer ajuda é bem vinda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, astrindadesilva disse:

Amigo tenho a mesma placa mãe H270M Gaming 3, I5-6600 16GB DDR4 2133, SSD EVO 860 a placa de vídeo ainda não tenho estou usando o Intel HD 530 mais não estou conseguindo instalar,  ele começa a carregar depois de um tempo a tela fica preto e o monitor com a luz de ligado piscando, criei o pendrive pelo terminal instalei o clover, também peguei o a imagem do olarila também mesmo problema, no bios: VT disabled, serial port disabled, paralelel port disabled,  XHCI handoff enabled, passou pelo mesmo problema? tem alguma ideia do que está acontecendo, sei que complicado pois não está na frente do hack, mais qualquer ajuda é bem vinda. 

Cara instalei num sistema desse essa semana, ativando a intel 530.

Me manda sua EFI, que modifico ela pra ti. Qual sistema você está tentando instalar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, JvDaP disse:

Cara instalei num sistema desse essa semana, ativando a intel 530.

Me manda sua EFI, que modifico ela pra ti. Qual sistema você está tentando instalar?

Olá estou tentando instalar o macOS Mojave 10.14.1. segue a pasta EFI. Tentei anexar mais deu mais de um 1.95MB coloquei o link do Gdrive. 

https://drive.google.com/file/d/1-2tnZNZ89mncZPQytdYwUsyf6u0cW1HV/view?usp=sharing

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dia, amigo! 
Gostaria de um orçamento.
Meu hardware:
i5 8400
GA Z370M Aorus Gaming
16GB Hyperx Fury 2400MHZ
SSD 248GB + HD 1TB
Radeon RX480 8GB
Email: veergamusic@icloud.com
Obrigado!

 



E-mail enviado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí jhow.. Gostaria de solicitar um orçamento. Segue abaixo minhas configurações:

Processador: Intel Core i5 3470s
Placa mãe: Lenovo 3493FTP
Memória: 8GB 665.1 MHz
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 630 (ZOTAC) 2GB
HD: SSD Sandisk 240GB

email: vs_sousa@yahoo.com.br

Editado por Vsousa Sousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vsousa Sousa disse:

E aí jhow.. Gostaria de solicitar um orçamento. Segue abaixo minhas configurações:

Processador: Intel Core i5 3470s
Placa mãe: Lenovo 3493FTP
Memória: 8GB 665.1 MHz
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 630 (ZOTAC) 2GB
HD: SSD Sandisk 240GB

email: vs_sousa@yahoo.com.br

email enviado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, gostaria de saber se já fez em um notebook Lenovo Y720?
Quantos ficaria para fazer e se funcionaria tudo, wifi principalmente..
Entre ele e o Helios 300 qual seria o notebook mais compatível para tal?
jhon1187@gmail.com
Obrigado!



Fala amigo, boa noite, darei uma pesquisada nesse Lenovo e te dou um retorno.

Quanto ao Helios, eu já fiz instalação nele.

Não tem como ativar a gtx e o Wifi precisa trocar também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Gostaria de fazer hackintosh no meu dell inspiron 7572.

 

Especificações:

 

Processador  i7-8550U.

Placa de vídeo : mx150 offboard e uhd 630 onboard (acredito que só a onboard funcione).

Memória : 16GB

 

Estou querendo trocar minha placa de rede para uma DW1560 ou DW1830 para que o wifi funcione normalmente.

 

Alguém me ajuda?

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá estou tentando instalar o macOS Mojave 10.14.1. segue a pasta EFI. Tentei anexar mais deu mais de um 1.95MB coloquei o link do Gdrive. 
https://drive.google.com/file/d/1-2tnZNZ89mncZPQytdYwUsyf6u0cW1HV/view?usp=sharing
 
Obrigado.


Fala amigo, não esqueci de ti não, Ainda hoje à noite te mando sua EFI modificada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, JvDaP disse:

 


Fala amigo, não esqueci de ti não, Ainda hoje à noite te mando sua EFI modificada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Bom dia, JvDaP eu consegui fazer a instalação, cara é uma coisa boba eu estava usando um cabo vga fiz a troca pelo DVI . Agora estou enfrentando problemas com o audio usei a AppleALC.kext + LiLu.kext para ativar o audio testei os Layout-id 1,2,3,5,7 o audio funciona mais está um cortes rápidos tipo interrompendo instantaneamente e já volta, é tipo um interrompe a fala e volta.  eu testei o VooodoHDA.kext funcionou sem interrupção mais o audio fica baixo. na placa que você instalou a H270m gaming 3 você usou o AppleALC.kext + Lilu ou VooodooHDA.kext. já tentei todas as soluções possíveis e não deu certo,  diminui o formato  de  o Midi e nada. Não tenho experiencia em Hack deve ta fazendo alguma coisa errada. talvez minha plist.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, JvDaP eu consegui fazer a instalação, cara é uma coisa boba eu estava usando um cabo vga fiz a troca pelo DVI . Agora estou enfrentando problemas com o audio usei a AppleALC.kext + LiLu.kext para ativar o audio testei os Layout-id 1,2,3,5,7 o audio funciona mais está um cortes rápidos tipo interrompendo instantaneamente e já volta, é tipo um interrompe a fala e volta.  eu testei o VooodoHDA.kext funcionou sem interrupção mais o audio fica baixo. na placa que você instalou a H270m gaming 3 você usou o AppleALC.kext + Lilu ou VooodooHDA.kext. já tentei todas as soluções possíveis e não deu certo,  diminui o formato  de  o Midi e nada. Não tenho experiencia em Hack deve ta fazendo alguma coisa errada. talvez minha plist.
 
Obrigado.

Eu não estou no computador agora, mas eu tenho uma Voodoohda modificada.

Vai funcionar blz na sua config, com possibilidade de alterar o volume, te mando o link mais tarde.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, astrindadesilva disse:

Bom dia, JvDaP eu consegui fazer a instalação, cara é uma coisa boba eu estava usando um cabo vga fiz a troca pelo DVI . Agora estou enfrentando problemas com o audio usei a AppleALC.kext + LiLu.kext para ativar o audio testei os Layout-id 1,2,3,5,7 o audio funciona mais está um cortes rápidos tipo interrompendo instantaneamente e já volta, é tipo um interrompe a fala e volta.  eu testei o VooodoHDA.kext funcionou sem interrupção mais o audio fica baixo. na placa que você instalou a H270m gaming 3 você usou o AppleALC.kext + Lilu ou VooodooHDA.kext. já tentei todas as soluções possíveis e não deu certo,  diminui o formato  de  o Midi e nada. Não tenho experiencia em Hack deve ta fazendo alguma coisa errada. talvez minha plist.

 

Obrigado.

Tenta esse amigo,

Coloca na sua pasta EFI e delete qualquer Kext de audio modificada que tenha instalado anteriormente.

 

https://www.dropbox.com/s/br88gbdmuz762xh/Voodo.zip?dl=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...