Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
JvDaP

Montagem ou instalação Hackintosh - Para o pessoal do Rio de Janeiro

Posts Recomendados

5 minutos atrás, HOKA disse:

Oi boa tarde! sou novo por aqui, e tenho este mesmo notebook, seu hack esta 100% funcional ? uso para trabalho e jogos, e reprodução  em projetores e conexão ambiente em bluetooth e wi fi .

gostaria de saber mais, meu email é  diegohkg@gmail.com

meu zap e 11949737737

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/10/2019 at 14:40, HOKA disse:

meu zap e 11949737737

Poxa irmão, desculpa a demora, então, funciona tudo de boa, menos o wifi, a placa que vem nele não é compatível, só trocando por outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/03/2016 at 00:20, JvDaP disse:

Topico foi erro do corretor ortográfico, era pra ter saído hackintosh e mudou pra mackintosh  :huh:

Montagem de hardware compatível pra hackintosh ou instalação no hardware que você já possui.

Interessados mandar PM.

Fala amigo, estou interessada em montar um hackintosh, queria ajuda para escolha de peças e futuramente para instalar o hackintosh, poderia me ajudar? queria gastar uns 1700 no máximo 2000 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala amigo, estou interessada em montar um hackintosh, queria ajuda para escolha de peças e futuramente para instalar o hackintosh, poderia me ajudar? queria gastar uns 1700 no máximo 2000 reais.
Já respondi o inbox

Enviado de meu G8141 usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/10/2019 at 14:01, JvDaP disse:

Poxa irmão, desculpa a demora, então, funciona tudo de boa, menos o wifi, a placa que vem nele não é compatível, só trocando por outra.

Tentei sozinho fazer uma instalação porem tive problemas com teclado, e com a tela que ficou muito escura e a placa de video que não reconhecia, assim ao abrir um video ou um jogo dava umas "travadas"... me chama no zap queria mais informações.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, HOKA disse:

Tentei sozinho fazer uma instalação porem tive problemas com teclado, e com a tela que ficou muito escura e a placa de video que não reconhecia, assim ao abrir um video ou um jogo dava umas "travadas"... me chama no zap queria mais informações.

mandei zap

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.682
    • Total de Posts
      416.844
  • Criar Novo...