Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura macbook pro 15 retina


beagle

Posts Recomendados

E ai galera,

 

 

gostaria de saber a temperatura do macbook de voces, principalmente o retina pro de 15!

Poderiam postar ele em IDLE e no loading trabalhando com alguma coisa.

 

Eu comparei com o do meu amigo, o do meu amigo em idle (navegando apenas e algum download) estava com 52 graus o dele.. o meu 50, 49.... eh normal?

 

E em loading, por exemplo rodando um windows no vmware? QUanto fica o de voces?

O que eu noto que o macbook pro esquenta beeeem mais que o air que eu tinha, o air rodava um ou ate duas maquinas virtuais o bixinhos rodava liso e frio! mas nem lembro das temperaturas mas era muito frio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera,

 

 

gostaria de saber a temperatura do macbook de voces, principalmente o retina pro de 15!

Poderiam postar ele em IDLE e no loading trabalhando com alguma coisa.

 

Eu comparei com o do meu amigo, o do meu amigo em idle (navegando apenas e algum download) estava com 52 graus o dele.. o meu 50, 49.... eh normal?

 

E em loading, por exemplo rodando um windows no vmware? QUanto fica o de voces?

O que eu noto que o macbook pro esquenta beeeem mais que o air que eu tinha, o air rodava um ou ate duas maquinas virtuais o bixinhos rodava liso e frio! mas nem lembro das temperaturas mas era muito frio!

i7 ?

normal eles esquentam msm.... esse processador consome bastante energia... o meu varia 38 50. Em render C4D vai a 92 98

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão achando 50º quente? Aqui bate 85º dependendo da tarefa...

 

Essa questão de temperatura é bem complicada. Várias coisas, além do processamento, influem na temperatura do equipamento, como por exemplo a temperatura ambiente. Na agência é difícil meu Mac passar de 60º, em casa passa fácil, a diferença no caso é o ar condicionado.

 

Essa variação de 2º é absolutamente normal, mesmo falando de máquinas idênticas no mesmo ambiente. Leve em consideração que, mesmo em idle, cada um dos sistemas pode ter processos em background distintos.

 

Lembrando apenas que esses processadores mais recentes suportam 100º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 graus p mim é o normal. Meu é o retina 2015.. é normal pq cada aplicacao que esta rodando e ate mesmo em background consome de recursos do CPU e alguns servicos do OSX faz ele consumir mais ou menos. Normal tb a questao das taxas de rpm do sue fancooler variar sozinho, pq eh o sistema que faz sozinho quando ele precisa. GEralmente ele aumenta a potencia do fan para melhorar a temperatura.

 

O que vc pode fazer para monitorar sua temperatura de maneira real é usar o iStats disponivel via gem gratuitamente.

 

[ para instalar ]

gem install iStats

 

[ para monitorar ]

istats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera,

 

 

gostaria de saber a temperatura do macbook de voces, principalmente o retina pro de 15!

Poderiam postar ele em IDLE e no loading trabalhando com alguma coisa.

 

Eu comparei com o do meu amigo, o do meu amigo em idle (navegando apenas e algum download) estava com 52 graus o dele.. o meu 50, 49.... eh normal?

 

E em loading, por exemplo rodando um windows no vmware? QUanto fica o de voces?

O que eu noto que o macbook pro esquenta beeeem mais que o air que eu tinha, o air rodava um ou ate duas maquinas virtuais o bixinhos rodava liso e frio! mas nem lembro das temperaturas mas era muito frio!

Temperatura de que? Processador, memória, gpu...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão achando 50º quente? Aqui bate 85º dependendo da tarefa...

 

Essa questão de temperatura é bem complicada. Várias coisas, além do processamento, influem na temperatura do equipamento, como por exemplo a temperatura ambiente. Na agência é difícil meu Mac passar de 60º, em casa passa fácil, a diferença no caso é o ar condicionado.

 

Essa variação de 2º é absolutamente normal, mesmo falando de máquinas idênticas no mesmo ambiente. Leve em consideração que, mesmo em idle, cada um dos sistemas pode ter processos em background distintos.

 

Lembrando apenas que esses processadores mais recentes suportam 100º.

 

Não querendo corrigir mas, os de 2015 chegam 105 sem problemas.

Ate onde eu sei, o minimo que ele fica é 2000 não é?

 o minimo é 1299 pra ser exato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACho que deve ser isso ai! Alguem poderia fazer o teste ai com o handbrake tb? To testando ele convertendo o mesmo video no handbrake no windows em outra maquina com intel i5 4200U.. geral,ente a temperatura eh de 55 graus o processador..  ta a 73 graus, mas eh um i5 e ainda eh de baixo consumo (u).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adalberto valeu!! ehhe Tava meio preocupado hehe mas falando com amigos eles disseram que é assim mesmo, os i7 são bem 'elásticos' em relação a temperatura... assim como sobe desce bem rápido mesmo.. mas só me diz uma coisa, esses retinas de 15, da pra trabalhar no talo com a tampa fechada? ou recomendado deixar aberto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...