Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magsafe indo pro ralo


Victor França

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Como é do conhecimento de todos os Apple users, temos excelentes produtos com acabamento e design impecáveis, mas os pecáveis são os acessórios ou seja, cabos e carregadores.

 

Comprei meu MacBook Pro em Setembro/2015, desde lá sempre utilizando-o juntamente com o carregador com com o MagSafe e sempre mantendo extremo cuidado com tudo. De uns tempos pra cá, percebo que o cabo muito breve irá se romper, um item de cerca de R$ 649,00 será jogado no lixo com certeza. 

 

Sei que muitos passaram por isso, mas minha duvida é, como proceder para que eu não precise perder o carregador por conta desse cabo?

 

Vlw, segue uma foto.

 

 

post-88903-0-74355500-1457480490_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Vitor, nem sei o que dizer, já vi muitas pessoas estragando o cabo do MagSafe rápido demais como é seu caso. Meu MagSafe do Macbook Pro antigo durou 5 anos e creio que ainda esta inteiro (vendi ele). Agora do atual, foi comprado em Maio de 2015, mesmo modelo do seu e ta inteiro, sempre no trajeto casa, faculdade e trabalho. 

Talvez de pra trocar somente o cabo, mas acho meio complicado isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar que passarei de carro amanhã, levarei na apple store morumbi pra além de tentar o conserto (que claramente percebe-se que, não é mal uso, já que o cabo "virou" por dentro do revestimento branco) e já aproveito levo o mac junto pra saber o porque a bateria não carrega até os 6559 mah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo escuro ao redor do conector MagSafe é sujeira ou perda da camada de alumínio?

Se for perda da camada de alumínio, como isso aconteceu tão rápido?

 

Uso um MBP 2015 desde julho/2015 e tá tudo impecável até o momento.

 

Uma observação que faço é quanto ao armazenamento do carregador. Não gosto de usar aquelas duas orelhas do bloco do carregador, pois percebo que enrolar o cabo ali significa uma tensão maior, pelo pequeno espaço para enrolar.

Sempre enrolo o cabo usando a palma da minha mão, e mesmo assim ainda deixo uma folga. Na prática, o cabo fica solto, mas sempre num formato circular.

Guardo o carregador num compartimento da minha bolsa de notebook dedicado exclusivamente para ele (nenhum outro objeto nesse compartimento, apenas o carregador).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo escuro ao redor do conector MagSafe é sujeira ou perda da camada de alumínio?

Se for perda da camada de alumínio, como isso aconteceu tão rápido?

 

Uso um MBP 2015 desde julho/2015 e tá tudo impecável até o momento.

 

Uma observação que faço é quanto ao armazenamento do carregador. Não gosto de usar aquelas duas orelhas do bloco do carregador, pois percebo que enrolar o cabo ali significa uma tensão maior, pelo pequeno espaço para enrolar.

Sempre enrolo o cabo usando a palma da minha mão, e mesmo assim ainda deixo uma folga. Na prática, o cabo fica solto, mas sempre num formato circular.

Guardo o carregador num compartimento da minha bolsa de notebook dedicado exclusivamente para ele (nenhum outro objeto nesse compartimento, apenas o carregador).

 

 

É sujeira, tenho a mão muito oleosa e fica sujeira em tudo que toco, inclusive nos cabos do iPhone. Eu enrolo nas orelhas deixando sempre uma folga, tenho macs desde 2009 e nunca deu problema com os MagSafes, só esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...