Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacHeist 3


Nendex

Posts Recomendados

Aê galera,

Na última hora eu resolvi comprar.

Confesso que comprei mais pelo Espresso, o qual eu estava esperando entrar realmente na lista.

Alguém pode me dizer uma coisa:

Eu tenho direito as atualizações dos programas e tudo?

Ainda me pergunto se fiz um bom negócio, hauahau... (Mas acho que com certeza fiz! =D)

E... Mais uma dúvida... Sabe aquele programa: BoinxTV?

Vem cá, se eu entendi bem. A versão que a gente recebe é a BoinxTV Sponsored Edition que é igual a outra e o preço dessa versão realmente é $199,00. Agora, a diferença para a outra é só que eu vou fazer publicidade gratuita do BoinxTV nas minhas produções? Hahauahu...

Ah, quem quiser, ainda há tempo de comprar:

http://www.macheist.com/bundle/u/273872/

=D

Editado por Nendex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

A licensa do MacHeist para o BoinxTV é a Sponsored Edition por $199(300 dólares mais barato que a full), que adiciona automaticamente uma propaganda de 5 segundos do BoinxTV ao final de cada show quando você cria um projeto nele.

Porém você pode apagar essa propaganda da lista de recursos do vídeo assim que cria o projeto.... e ele vai ficar sem propagandas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, Vlw a todos.

Sabe, como havia falado, comprei mais pelo Espresso, mas o Espresso me decepcionou um pouco, ele não tem nada demais. Já estava testando ele a algum tempo e... Ele trás algumas facilidades, mas nenhuma coisa que se diga: Oh... E sem contar que o preço real dele é bem caro, na minha opnião, para o que ele oferece.

Alguém tem uma experiência melhor no Espresso?

Eu ainda prefiro o TextMate, mas vou ver se no meu próximo projeto uso somente o Espresso. Tudo é questão de adaptação.

Quando a gente migra pro MAC, às vezes, sente falta dos recursos complexos dos programas. Mas, programas de desenvolvimentos tendem a ser bem simples mesmo.

Editado por Nendex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também esperava bem mais do espresso - o autocomplete nao ta funcionando direito, ao arrastar e soltar uma imagem no editor ele nao insere como tag de imagem (como o textmate faz), e outros detalhezinhos... Também vou continuar no textmate :huh:

E sobre essa questão dos programas de desenvolvimento do mac serem simples, concordo com você ate certo ponto, mas eu prefiro mil vezes trabalhar no Textmate+CSSedit do que no Dreamweaver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...