Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] [Discussão] O que esperar do MacBook Pro até final de 2016?


romarioluzh

Posts Recomendados

Olá, amigos.

 

Então, eu vivo trocando de MacBook Pro de dois em dois anos porque me importo muito com hardware desatualizado. Pois bem, este ano de 2016 é para ser um ano de MacBook Pro novo! Mas daí eu pensei, será que até outubro a Apple vai mudar alguma coisa? O modelo e a frequência das memórias? Subir para DDR 4 e a partir de 2000Mhz? Irá aumentar os gráficos de vídeo? Que atualmente se encontram em HD6000, certo? Se bem que pela a atualização recente de bateria, SSD PCI mais rápido e também o trackpad force touch, estas não sofrerão mudanças. 

 

 

Mas aí, o que vocês acham? Eu compro logo esse atual com 1866Mhz de memória e HD6000? Ou espero até o final do ano, meados de novembro para demorar mais pra trocar?

 

Qual a opinião de vocês em relação ao Pro? 

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, pra ser sincero, tenho o ultimo que foi lançado em Março/2015, Acredito que eles vão lançar nesse mês, então, aguarda um pouco! eles atualizam todo ano, já que não comprou espere um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...