Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3.0 tethering


Posts Recomendados

Olá a todos!

Hoje de tarde consegui habilitar o tethering no iPhone 3.0 beta 2. Esta função só está disponível para a AT&T

Minha operadora é a Vivo, porém também criei o arquivo que habilita para a Claro.

Funcionou perfeitamente, tanto com o cabo de dados como com Bluetooth.

Quem quiser é só seguir os passos que estão neste link: http://www.flagnix.com/blog/?p=111

Mandei e-mail de tarde para o Rafael colocar como Post no MM, mas...

Segue alguns Screenshots:

post-7088-1239167400_thumb.png

post-7088-1239167474_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Excelente!!! Era exatamente o que eu queria ver funcionando.

Fico muito contente em saber que funciona.

Teria como você explicar de onde vieram aqueles arquivos das operadoras lá? Onde você conseguiu aquilo? Como funciona? Não tem como configurar na mão direto pelo aparelho? Até quantos metros o bluetooth funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente!!! Era exatamente o que eu queria ver funcionando.

Fico muito contente em saber que funciona.

Teria como você explicar de onde vieram aqueles arquivos das operadoras lá? Onde você conseguiu aquilo? Como funciona? Não tem como configurar na mão direto pelo aparelho? Até quantos metros o bluetooth funciona?

1] Os arquivos eu criei com base no bundle da AT&T

2] O bundle da AT&T eu peguei do proprio aparelho.

3] Simplesmente ele faz o login na rede de dados com as próprias informações da operadora.

4] Se o seu aparelho estiver desbloqueado dá pra fazer sim, pelo próprio aparelho. Fiquei 1 dia inteiro para desbloquear o aparelho e poder instalar o SSH. Lembre-se, isso é ilegal :-)

5] Não testei a metragem do bluetooth, porém ela é padrão como de qualquer BT, várias variáveis!

Chegou a ver o video no final do post? Não coloquei na pagina, porque o post estava muito grande.

Nota: Em alguns dias irei colocar um tutorial de como fazer, porém ainda estou com prioridades. Tenho 2 aplicativos para entregar...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só não ficou muito claro a parte de configurar o mac.. nao da pra ver no video.. rola uma luz? valeu

muito simples:

Provalvemente quando ele encontrar o iPhone, tanto cabo como BT ele vai te perguntar se quer adicionar a interface, responda OK e o IP irá automaticamente ser atribuido via DHCP.

Caso isso não ocorra, é só adicionar manualmente em Preferences->Network-> sinal de + no canto inferior esquerdo da janela.

Os nomes das interfaces são: Bluetooth Pan e Ethernet Adaptor (en2).

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

A solução do 9to5mac não funcionou para mim. Mesmo após fazer upload do novo arquivo carrier settings (tim_br) para meu iphone 3g da tim, a opção para fazer tethering não aparece no menu network do iphone. Alguém com iphone da tim está tendo a mesma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...