Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Portabilidade iPhone 3G Vivo


Posts Recomendados

Pessoal,

Depois de dizer que eu queria mudar pra vivo, recebi o contato da mesma que me ofereceu um iPhone subsidiado para que eu troque de operadora, como tenho uma despesa razoável com a claro, resolvi mudar pra vivo e ganhar um iPhone (pagando muito pouco).

Recebi o iPhone e estou usando ele pra tudo, menos fazer ligações, simplesmente pq a claro está demorando para passar o meu número para a vivo, isso deve acontecer em 10 dias. O resultado desta situação é que estou com 2 aparelhos, o iPhone (Vivo) e o meu celular N95 (Claro). Queria parar de usar o N95 e as perguntas são:

Se eu colocar o Chip (SIM) da Claro no iPhone da Vivo vai funcionar?

Existe algo que possa bloquear o mesmo depois de fazer essa operação?

O iPhone tá bloqueado para funcionar só na vivo?

Não fiz jailbreak nem pretendo fazer, pelo fato de que comprei os softwares que eu preciso da iTunes Store.

Aguardo a ajuda de vcs.

Abraços,

Murilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara a mesma coisa que acontece com vc acontece comigo. Eu era cliente Claro e vivo os dois Pós, entrei em contato com a claro para ver se eles tinham algo para mandar as duas linhas para a claro e eles fizeram pouco caso, fui na vivo e falei as mesmas coisas "tenho já uma linha vivo e tenho uma claro e gostaria de transferir na portabilidade a outra linha para a vivo que beneficios eu tenho?"

Me deram 20 mil pontos mais os 20 que já tinha, ou seja 40 mil paguei um valor bem mais em conta no iPhone do que eles cobraram, e ainda ganhei 600 reais de desconto e levei o N95 tb.

Acontece que o N95 era referente a minha linha da Claro que passei pra vivo usando a portabilidade, eles me deram um outro chip da vivo para que eu pudesse já usar os serviços da vivo, e creio que hoje entra a portabilidade da minha linha que estava na claro, ou seja, ela entrará automaticamente em cima da linha da vivo que eles colocaram. Conseguiu compreender, bom da uma segurada ae pq esse lance de portabilidade é em no maximo 72 hrs, essa parada de 10 dias que vc falou ae não existe.

Forte Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era cliente pós da Oi e fui na Vivo dia 18 e comprei um iPhone lá e pedi a portabilidade, mas devido a algum erro da loja esse pedido de portabilidade não foi pra central da Vivo.

Conversa vem, conversa vai e eu teria que ir na loja onde comprei o aparelho, perder algumas hora lá (duas ou três dependendo do movimento) e ver por que não fizeram o pedido.

Eu peguei e liguei pra Anatel e rapidinho a Vivo entrou em contato comigo e se tudo ocorrer como planejado, quinta feira das 22:00 às 24 eu vou ficar sem telefone e após esse horário meu antigo número da Oi vai passar a ser da Vivo.

Não passa mais nervoso não, liga na Anatel que resolvem rapidinho seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para comunicar, solicitei a portabilidade do meu Claro para a Vivo no sabado dia 04 de abril as 14horas, ontem dia 8 de abril por volta das 16hrs já estava tudo Ok quanto a portabilidade, Graças a deus serviços da claro nunca mais.

Ahh na terça feira me ligaram da claro, para saber qual o motivo de estar trocando de operadora e antes de eu falar o porque a atendente me disse que a claro estava me concendendo R$400,00 de desconto num novo aparelho e mais 40% de desconto durante 1 ano no meu plano de celular pós.

Ae já soltei o verbo, "Gozado né, quando vcs possuem a oportunidade de segurar o cliente, dando um desconto num novo aparelho, ou um desconto na fatura não o fazem, agora que estão perdendo um cliente de 4 anos correm atrás que nem cachorro sem dono, é a velha historia SÓ DA VALOR QUANDO PERDE" A atendente começou a ficar cabrera e ae começou a dizer que se eu saisse da claro iria pagar uma multa de 90 reais porque a minha fidelidade ainda não havia terminado, (faltava 7 dias para acabar finalizava dia 11 de abril) ae disse que 90 reais pra mim é dinheiro de pinga pra tirar onda mesmo, e a atendente ficou mais irritada ainda pois eu estava se quer ligando para multinha da operadora, ae ela veio com a historia de que eu tinha um contrato e tals, disse no mesmo momento para ela, QUERO A COPIA DESTE CONTRATO NO MEU FAX IMEDIATAMENTE, e vou entrar com uma ação contra a Claro e vamos ver quem é bom então. No mesmo instante a atendente me pediu para aguardar deu 2 minutos ela derrubou a ligação, e eu fiquei a dar risadas.

Ou seja, quando a claro ve que está perdendo, começa a querer jogar sujo, falando de multas e bla bla bla, para tentar segurar o cliente, pow gasto mais de R$400,00 em 2 contas de celular minha e da minha noiva, vo fazer questão de R$90,00 para me ver livre do serviço ridiculo da Claro? Nem pensar, estou muito contente na vivo.

Vivo para mim a melhor operadora que existe hoje, sou cliente deles a 2 anos, tudo que pedi e tentei acertar com eles consegui, fora de serio o atendimento deles. Aconselho a todos de outras operadoras a vir para Vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou Vivo a mais de 5 anos. Foi a primeira e a única que mantive durante todos esses anos. Nunca tive problemas demasiados. O atendimento demora as vezes, mas nenhuma é perfeita. Nunca contas absurdas que eu não tivesse usado. Aqui no interior de SP, como viajo muito, preciso de uma operadora que tenha menos bolhas nas estradas e a Vivo é uma delas. Tive um chip da Oi um determinado período e parece que só funciona dentro das cidades, horrível.

Não estou ganhando nada com isso, mas a Vivo hoje pra mim também continua a frente das outras em quesito qualidade de sinal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tenho que reclamar é a demora do 3G chegar em Itu. A previsão do começo do ano era em Março. Até troquei meu iPhone primeira geração pelo de segunda e com maior capacidade. Chegou Março, todo eu contente fui na Vivo pra ver se procedia a informação do final de ano e a minha surpresa ?????? Nova previsão: Junho de 2009 !!!!! Aguardamos !!!!

Mas como estou sempre em Campinas, Sorocaba e SP sempre pego carona nas 3G da vida !!! rsrs

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente só tô postando aqui pra dizer que a portabilidade foi efetuada.

Hoje por volta das 22:00 meu número da Oi ficou offline e agora 00:20 coloquei o chip em branco da Vivo no iPhone e fiz um teste, liguei do Skype e ele recebeu a ligação.

Com meu chip da Oi e o antigo da Vivo no celular da minha mãe, que é desbloqueado, nõa chega nem a aparecer o nome da operadora na tela, tentei fazer uma ligação mas tá mudo.

Agora vou poder andar só com o iPhone.

Só queria que tivesse 3G aqui em casa tbm, isso que eu moro em São Caetano heim

ABração povo e uma ótima e santa páscoa pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Só para comunicar, solicitei a portabilidade do meu Claro para a Vivo no sabado dia 04 de abril as 14horas, ontem dia 8 de abril por volta das 16hrs já estava tudo Ok quanto a portabilidade, Graças a deus serviços da claro nunca mais.

Ahh na terça feira me ligaram da claro, para saber qual o motivo de estar trocando de operadora e antes de eu falar o porque a atendente me disse que a claro estava me concendendo R$400,00 de desconto num novo aparelho e mais 40% de desconto durante 1 ano no meu plano de celular pós.

Ae já soltei o verbo, "Gozado né, quando vcs possuem a oportunidade de segurar o cliente, dando um desconto num novo aparelho, ou um desconto na fatura não o fazem, agora que estão perdendo um cliente de 4 anos correm atrás que nem cachorro sem dono, é a velha historia SÓ DA VALOR QUANDO PERDE" A atendente começou a ficar cabrera e ae começou a dizer que se eu saisse da claro iria pagar uma multa de 90 reais porque a minha fidelidade ainda não havia terminado, (faltava 7 dias para acabar finalizava dia 11 de abril) ae disse que 90 reais pra mim é dinheiro de pinga pra tirar onda mesmo, e a atendente ficou mais irritada ainda pois eu estava se quer ligando para multinha da operadora, ae ela veio com a historia de que eu tinha um contrato e tals, disse no mesmo momento para ela, QUERO A COPIA DESTE CONTRATO NO MEU FAX IMEDIATAMENTE, e vou entrar com uma ação contra a Claro e vamos ver quem é bom então. No mesmo instante a atendente me pediu para aguardar deu 2 minutos ela derrubou a ligação, e eu fiquei a dar risadas.

Ou seja, quando a claro ve que está perdendo, começa a querer jogar sujo, falando de multas e bla bla bla, para tentar segurar o cliente, pow gasto mais de R$400,00 em 2 contas de celular minha e da minha noiva, vo fazer questão de R$90,00 para me ver livre do serviço ridiculo da Claro? Nem pensar, estou muito contente na vivo.

Vivo para mim a melhor operadora que existe hoje, sou cliente deles a 2 anos, tudo que pedi e tentei acertar com eles consegui, fora de serio o atendimento deles. Aconselho a todos de outras operadoras a vir para Vivo.

Eu só comprei Claro por causa do Iphone (única operadora que tinha disponivel se vc não fosse cliente na época)

Não gostei do sinal dela ( a vivo dá uma banho. Na claro, o sinal não pegava na minha garagem ao contrario do vivo e quando vou pegar estrada secundária com morros p/ ir ao meu trampo, a claro tb não pegava, ao contrario da vivo. A vivo tem um pacote de internet muito melhor e só demorei pra migrar pq da ultima vez que tentei migrar, a claro me deu um novo iphone que passei pra minha esposa.

Estou feliz de ter migrado e a atendente fez o mesmo terrorzinho do colega acima, depois de falar das promoçoes. Ameacei entrar em contato com a Anatel e o procom, pois sei quais são meus direitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos estava passando e olhei ...

Assim eu trabalho na vivo no Help desk de sistema. eu trabalho corrigindo falhas de aprovisionamento nos sistemas da vivo incluindo portabilidade.

Cara esse negocio de Portabilidade é complicado. Existe um negocio chamado de "Janela de Port in" que é agendado pelo sistema para fazer a migração da linha dá operadora doadora para a qual voce gostaria de ser portado.

As vezes demora tanto porquê???. Por que, por exemplo a vivo agenda a portabilidade no dia x, mas na claro aconteceu alguma zica e não passou a linha.Ai la vai ourto agendamento de janela de Portabilidade .... e mais 5 dias uteis.

São n problemas para zicar uma portabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...