Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda vale a pena comprar um iPad Air?


Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Claro que vale. Ele é um iPad com configuração de iPhone 5S, espessura entre um iPhone 6 Plus e iPhone 5S e câmera de 5MP, sendo assim, é um aparelho bom mas se você pensar que vai ficar guardado e raramente pegará, além de ficar com ele por anos... não vai valer a pena. No caso desse valor que você citou não fica vantajoso e também hoje em dia tem que ver se é vantajoso para o seu uso, porque é tudo em questão de se você vai usar muito, vai ser pra fazer trabalho simples, expor algo, navegar no sofá se você não possui um notebook que no caso é portátil e por ai vai. No meu caso e de muitos, não é necessário mas gostaríamos de ter. Veja se será bom seu uso e segunda apresentam a terceira geração do Air que pode se chamar de Pro 9,7'. Acredito que o Air 2 vai abaixar para R$2.500-2800 no Brasil(se for pra comprar aqui, nunca será um bom negócio) e nos EUA por exemplo por U$399(R$1600). Espera o próximo mês e se continuar com a coceira do Air ou Air 2, procure um com custo/benefício que te agrade ou apele para comprar um anterior(será o Air2) em um país mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em comprar um tablet, e encontrei algumas pessoas vendendo o iPad air 16gb por 1400,00 (usado). Ainda vale a pena ou o modelo já está deixando a desejar?

eu acho que está caro, estou vendendo o meu ipad air 2 16g wifi por 2000 e está na garantia até junho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sinceramente, 16gb pra hoje em dia não da mais não 

 

Tenho um 5s com 16gb e é um parto usar ele, tenho sempre que deletar app, Tenta pegar pelo menos 32gb

 

Eu tinha um iPad 1a geração e usava ele apenas para consumir mídia, então sempre tinha filmes nele. Ele era de 16gb se não me engano e sempre tinha que ficar deletando os filmes. 

 

Se for colocar uns 2 ou 3 filmes em full Hd, ja vai quase metade desse 16gb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particulamente eu não compraria um ipad air 1 pela questão dos 1gb de ram vs 2gb de ram que tem o Air 2

com agora tendo um novo "Pro" na área com 4gb de ram

Este 1gb de Ram a mais traz uma vida de útil absurda a mais...

Concordo aí bebeluiz , com relação aos "RAM" , se colocar lado a lado....o processamento de cada ipad , existe uma diferença boa.

 

Aí vai da sua usabilidade e em que realmente voce irá utilizar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...