Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa ao Mail


Léo Oliveira

Posts Recomendados

E ai rapaize, tudo bem?!

 

Seguinte, não consigo me acostumar ao Mail, seja no Macbook, seja no iPhone, simplesmente não rola...

 

Já encontrei diversas alternativas (AirMail, Mail Pilot, Inky e etc...), a maioria deles é paga (isso não representa um problema) e como isso representa um custo, eu gostária de comprar algo que realmente valha a pena, por isso queria a opinião de vcs sobre qual vale a pena, sobre qual vcs usam, qual vcs recomendam e etc...

 

Obs: prezo muito pela integração Mac + iphone, isso tem que funcionar perfeitamente.

 

Agradeço as opiniões.

Abs.

Leo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso Outlook tanto no OSX como no iOS. Eu os acho excelentes.

 

Especialmente no iOS.

A MS atualiza constantemente, tem conexão com dropbox e google drive, além do one drive. Aceita as principais contas e contas IMAP em geral.

Uso pra conta pessoal para as contas de trabalho. Baixa e testa. Vários features.

 

Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo, como o Wilson_Faustino eu uso o Outlook para iOS e para OsX.

 

Em ambas plataformas não tenho o que reclamar. Todas as minhas contas (Gmail, Outlook (hotmail) e Exchange) funcionam muito bem e um ponto positivo de ambos que me ajuda muito, é o uso do calendário. No iOS outro recurso muito legal e bem usual, é o "arquivo", onde fica separado por contas, os anexos de e-mails recebidos ou enviados. Agiliza muito o meu dia-dia.

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está com a autenticação em duas etapas ativo? Se tiver, eu acho que terá que criar uma senha específica para o aplicativo?

Pode não ser isso, mas a mensagem acima informa que é algum erro de login!

 

Não estou não!

 

Minha senha só possui uma etapa, procurei esse erro na net e diversas pessoas falam que é devido ao KeyChain estar com senhas diferentes, tb mexi nisso e não rolou =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender algo do outlook.. No computador (Windows) quando você abre uma cadeia de conversa as mensagens mais antigas ficam pra baixo e no iOS fica pra cima (ou o inverso, não lembro, apaguei aqui o app já..)

Isso me irrita muito.

Mas nada supera a incrível incapacidade de você buscar um e-mail antigo no iPhone: exemplo: quero buscar uma mensagem com a passagem de avião de 1 ano atrás.. Eu coloco o assunto na busca e ele até encontra o e-mail, mas não abre nem a pau.. Tem algum app Q consegue lidar melhor com e-mails bem antigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo...

Tô sofrendo aqui:

35acde9.pngSoluções??/

Por alguma razão, o gmail entende que o outlook não é seguro. Você tem que desabilitar a proteção contra apps menos seguros. Só seguir os passos descritos aqui: https://support.office.com/pt-br/article/Configurar-uma-conta-de-email-no-Outlook-2016-para-Mac-86bd232e-0422-49b5-9b60-d1c5f1109f40

Role o texto do link até o fim. No tópico "Antes de configurar uma conta do Gmail" você vai encontrar como desabilitar a proteção. Em seguida, deve funcionar. Se a conta já estiver configurada, o outlook já vai puxar seus e-mails. Se não estiver, basta configurar como conta nova.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por alguma razão, o gmail entende que o outlook não é seguro. Você tem que desabilitar a proteção contra apps menos seguros. Só seguir os passos descritos aqui: https://support.office.com/pt-br/article/Configurar-uma-conta-de-email-no-Outlook-2016-para-Mac-86bd232e-0422-49b5-9b60-d1c5f1109f40

Role o texto do link até o fim. No tópico "Antes de configurar uma conta do Gmail" você vai encontrar como desabilitar a proteção. Em seguida, deve funcionar. Se a conta já estiver configurada, o outlook já vai puxar seus e-mails. Se não estiver, basta configurar como conta nova.

Abraço.

 

Habilitando essa opção de App's menos seguros consegui configurar o Gmail no Outlook =DDDD

 

Valeu galera! Agora vou testar aqui e em breve compartilho minhas experiências! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opa, opa!

 

Voltei!

 

No MAC:

Depois de algumas semana utilizando o Outlook (com duas contas: iClou & Gmail) eu finalmente arreguei... não consegui me acostumar a ele, a ideia de ver o mesmo layout do outlook 1997 em 2016 não me agradou nada... sei lá, pode ser frescura e provavelmente é... mas o fato é que eu não me adaptei a ele, categorizar os e-mails me rendeu um PUT@ trampo (que eu logo desisti), a organização das duas contas tb não me agradou em nada, enfim.

 

No iPhone:

Aqui é ainda pior, o app do outlook não sincronizava os meus e-mails, todos os emails novos nunca eram anunciados, era necessário abrir o app e atualiza-lo para saber se há um novo e-mail. O layout de resposta dos e-mails era muito feio e tb não me agradou em nada.

 

Resumindo:

Fiquei pouco mais de 3 semanas com o outlook instalado no iPhone e no Mac, em ambos devices tive uma experiência ruim que me levou a desinstala-los.

Hoje voltei ao Mail e ao Gmail, por hora ficará assim.

Assim que uma opção legal surgir eu volto a testar.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...