Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBA, Pro ou iMac


Setangels

Posts Recomendados

Se nao for sair de casa, vai de iMac mesmo 

 

eu tenho um MBA e a melhor vantagem dele é a bateria, sem sombras de duvidas. Quando estou viajando, da pra ver umas 8h de filme que ele aguenta. Ja levei meu MBA para um congresso de 2 dias e durante esses dois dias não precisei carregá-lo e voltei com uns 40% de bateria. 

 

O meu termo seria o MBP que possui uma bateria boa, mas não igual a do air , porem tem uma performance melhor no geral. 

 

Particularmente eu acho esse MBP um pouco ultrapassado. Ele tem a vantagem de poder trocar algumas partes( hdd e ram), mas pra mim o que mais mata ele é a tela que eu acho bem fraquinha pros dias de hoje ( resolução ). A placa de video dele tambem é bem básica 

 

Resumindo : se nao for sair de casa iMac , se precisar levar pra vários lugares MBA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao for sair de casa, vai de iMac mesmo 

 

eu tenho um MBA e a melhor vantagem dele é a bateria, sem sombras de duvidas. Quando estou viajando, da pra ver umas 8h de filme que ele aguenta. Ja levei meu MBA para um congresso de 2 dias e durante esses dois dias não precisei carregá-lo e voltei com uns 40% de bateria. 

 

O meu termo seria o MBP que possui uma bateria boa, mas não igual a do air , porem tem uma performance melhor no geral. 

 

Particularmente eu acho esse MBP um pouco ultrapassado. Ele tem a vantagem de poder trocar algumas partes( hdd e ram), mas pra mim o que mais mata ele é a tela que eu acho bem fraquinha pros dias de hoje ( resolução ). A placa de video dele tambem é bem básica 

 

Resumindo : se nao for sair de casa iMac , se precisar levar pra vários lugares MBA

 

Bruno,

 

Vlw.

Vc viu os modelos?

Nenhum deles tem tela de retina...senão os valores estariam lá em cima

A diferença entre o MBA e iMac é de $ 440 dólares

Tb sou nessa linha, mas como não é para mim, só estou ajudando para facilitar a compra

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

 

Só o MBP que tem entrada HDMI, isso?

 

[]'s

Somente, mas caso pegue o Air da pra usar um adaptador Thunderbolt X hdmi

 

 

 

Meu sonho é um iMac 5k!

 

Eu qnd fui comprar meu mbpr fiquei muito em dúvida entre o iMac 5k e o mbpr 15, mas por as vezes precisar de mobilidade optei pelo mbpr............ queria morar nos EUA pra pagar um preço justo e poder ter os 2..... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...